quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A Mulher Que Eu Amo

É impossível falar da mulher que amo sem antes dissertar o amor...

“O amor em si não existe, afinal de contas, o amor nada mais eh que um monte de sentimentos misturados que não conseguimos definir, a isto, damos o nome de amor....”

Agora sim...


“A mulher que eu amo não é perfeita, tudo bem ninguém é como já diriam os mais antigos povos. A mulher que eu amo também não tem a beleza das estrelas de Hollywood. Ótimo! Eu não tenho o desejo de ver a mulher que eu amo nas telas do cinema. A mulher que eu amo é ciumenta demais, mas, isso tem seu lado positivo, mostra para mim que ela realmente presta atenção em mim e não me deixa jogado feito um trapo ao léu. A mulher que eu amo exige atenção minha em todos momentos, e isso é bom, se não fosse isso meus dias seriam muito vazios. A mulher que eu amo é confusa, consumista, pessimista, por muitas vezes imcompreensiva, lê “A” e entende “B”, tem TPM todos os meses e nessa época me massacra como se eu fosse o pior homem da face da terra, a mulher que eu amo me acha um cachorro que adora ter o ego inflado por outras garotas e por muitas vezes só enxerga meus erros e não meus acertos, que ótimo! Isso mostra que ela é uma mulher de verdade, afinal essas são características básicas femininas. A mulher que eu amo adora dizer que o fim do relacionamento está próximo, e eu adoro, isso mostra pra mim o quanto ela é importante. A mulher que eu amo, em certas vezes, é tão insuportável que ela mesmo diz não se aguentar, e eu acho um barato olhar a cara dela em desespero quando assume ser imperfeita. A mulher que eu amo, me conquista cada vez mais quando olha para mim e diz que algo foi sem querer, e isso fica mais legal quando acontece frequentemente. A mulher que eu amo te atitudes inesperadas, que às vezes, até Deus dúvida. Ótimo eu odeio cair na rotina do dia a dia. A mulher que eu amo diz que vai me deixar umas 3465 vezes a cada TPM, eu adoro, e como um bom competidor, sempre saio vencedor quando a menstruação chega, pois ali estou ao seu lado. A mulher que eu amo tem todos os defeitos que uma mulher pode ter, e por muitas vezes parece até ter muito mais... E EU ADORO ISSO. O sorriso, as declarações, as fases boas são as qualidades e tudo isso citado acima são apenas defeitos, e é sobre isso que este texto fala, DEFEITOS, os defeitos são as coisas boas... porque de uma coisa você pode ter certeza... As pessoas gostarão de você por suas qualidades, porém só passarão a te amar pelos seus DEFEITOS. E foram os defeitos da mulher que eu amo que me colocaram nesta posição, prestes a concluir o segundo ano de uma união cheia de defeitos, eu sento no meu computador e tenho fôlego para continuar dissertando muito do que ainda não cabe dentro de mim e transborda pela ponta dos dedos...”
E se você não concordou com minha definição de amor, como você explicaria o meu grande amor a uma pessoa assim?
Hugorkut

domingo, 27 de setembro de 2009

Surpresas agradáveis...

Acordo no sábado meio chateado com a vida, com dor de cabeça totalmente desanimado, de repente após minha "tuitada" rotineira sobe uma janelinha no meu msn com uma noticia que mudaria completamente todo meu sábado.
A janelinha que sobe é a da Carlinha, que após um "Oi tudo bem" me pergunta se vou sair de casa, ao ouvir que não pergunta se pode vir me visitar com o Hugo e claro que minha resposta é sim!
Acho que ela adivinhou exatamente o que eu precisava, uma visita dos amigos era tudo que eu necessitava no dia de hoje, e a um certo tempo estou esperando a visita da Carlinha e do Hugo que são pessoas bacanas e especiais pra mim. Bem meu dia começou a ficar animado, eles chegaram por aqui fui encontra-los na praça e viemos pra casa, conversamos, rimos, comemos o macarrão da mamãe (o que merece entrar pra história porque EU NÃO COMO MACARRÃO mais hoje comi valeu a pena), depois Boricua e os também queridos Cléber e Anderson chegaram pra completar a "bagunça".
Rimos falando de relacionamentos e dividimos nossas histórias trasher's, e todos estão tentando fazer com que eu perca o medo do Fofão (Olá Simony!!!!!!). Hoje realmente foi um dia inesquecivel, e como me disse agora á pouco no tuiter o Hugo: "São essas coisas que me fazem feliz" E faço das palavras do Hugo as minhas e hoje eu tive a certeza de que a felicidade se encontra nas coisas simples da vida!
Agradeço a vocês todos pela visita, eu adorei foi incrivel!!! E fico aqui esperando a janelinha do meu msn subir de novo com mais uma surpresa agradável da Carlinha!!!

Grato meus queridos amigo, e sem demagogia AMO TODOS VOCÊS!!!!!!


Bjos!


PS: Hugo quero conhecer a fábrica da Kellog's kkkkkkkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mensagem direta e especial para: CAROL DE PAULA


Falar da Carol me traz tantas recordações. Falar da Carol me lembra os 17 anos de uam carreira feliz e bem sucedida de uma dupla que nós dois amamos! E falar da Carol me lembra que ela é fã!!!!

Sim a Carol é fã, mais muuuuuuuuuuuuuito fã, aquela fã típica que passa horas no aeroporto esperando o poder passar pra autografar o dvd do "Era uma vez" e depois emprestar pra uma amiga kkkkkkkkkkk, fã que pega carona em boléia de caminhão depois de um show incrivel em Santana do paranaíba, fã que vende foto na porta do show da Portuguesa só pra conseguir comprar ingresso e ainda me fazer chorar com uma foto da binha quando criança, fã que "bate depois assopra" (lembra? kkkkkkk), fã que sempre perdia o poder no Na mata (porque quando ela chegava o poder ja estava linda dentro da GMC dobrando a esquina kkkkkkkkkk), fã que tem uma foto incrivel do Jù e da Julia (foto linda por sinal!), fã que viaja o mundo com o bilhete único (kkkkkkkkkkkkkkk), fã que ja foi de Suzano a Campinas só pra deixar uma cartinha na porta do condomínio, fã que no dia do ataque do PCC atravessou a ponte perto do Credicard Hall morrendo de medo da altura e segurando na camiseta de um fã mais medroso ainda, fã que sempre me ajuda a preparar surpresinhas pra outros fãs, fã que não entrou no site pra saber que foi sorteada pro camarim e eu que avisei, fã que assim como eu ama as coisas da infância da dupla, fã que me ajuda quando meu PC da pau (muito obrigao pela paciência!!!), fã que é fã mesmo sabe? daquelas que compra faixinha, camista,e chapéuzinho de festa da dupla, fã que surtou assim como eu surtei assistindo aos arquivos exibidos no show de 15 anos e por fim a fã que sabe exatamente o que eu senti no dia 18 de dezembro de 2007!

Pois é um fã muito especial, e como ja disse pra ela, a fã mais especial que ja conheci nas filas de show da vida!!!!

Pois é fã tudo isso foi pra te desejar parabéns, muita paz, amor, saúde, anos de vida e como prometi pra você no dia 18 de dezembro de 2007 a amizade não acabou ali e continua pra sempre viu!!!!

E tenho certeza absoluta vamos estar juntos (Carol,Taty,Marisa,Romário & Eu) quando os dois voltarem porque tenho certeza que veremos isso acontecer!!!!!!!!!!!!!!

Beijo especial pra você Carol e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida!!!!!!


Sandy & Junior- Dias & Noites



"Que amor é esse tão grande assim

Amor de anjos que existe em mim

Se você sai, basta estar longe

Tudo é deserto, é triste sim

Que amor é esse que a gente sente

Não tem maior, não, é diferente

Dias e noites, mesma paixão

Só sei te amar, sou teu irmão


Dentro da alma eu sinto o mesmo

Nem mais, nem menos, amo você

A gente briga, sou sua fã

Sem ressentimentos, sou sua irmã


É por aí, girl, pra machucar, não

Sem reclamar, baby, sou sua irmã


Dias e noites, mesma paixão

Só sei te amar, sempre

Somos irmãos


Que amor é esse tão incrível

Que a natureza faz tão simples

Se você sai

Basta estar longe, que dói demais


Dias e noites

Mesma paixão

A mesma história

Somos irmãos

É bom demaisPoder cantar então


Dias e noites, é bom viver

Assim será, sempre, eu e você"

Mensagem direta e especial para: CLEBER SOUZA!


Lembro de um dia chegar na trash olhar pro palquinho e ver uma pessoa surtando ao som de "Freedom 90'" de George Michael, não conversei com ele porque eu demoro pra fazer amizades. Depois de um tempo vejo a mesma pessoa surtar novamente ao som de "Take on me" do A-ha e disputar o tecladinho imaginário com a Sabrina, achei muito engraçado.

Na festa Cine verão que aconteceu em abril de 2009 a Sabrina (sempre a Sabrina!), me apresentou pra aquela criatura, começamos a conversar, descobri que ele também era de Guarulhos e decobrimos muitas coisas em comum, pronto viramos amigos! E o Cléber é bem assim mesmo.

Do tipo de pessoa que cativa as outras com seu jeito divertido de ser, que sabe falar sério na hora que tem que falar sério e que sabe te fazer rir mesmo que seja a hora de falar sério e mesmo que você tenha o maior problema do mundo! Tá Sempre pronto a escutar e aconselhar e topa qualquer parada! Amigo pra todas as horas, o irmão "que eu não tive" porque não tive tanto esse lance de conversar com meus irmãos e trocar experiências ou simplesmnete curtir uma balada ou jogar jogos de tabuleiros juntos. (E que também curte o som de ERASMO & RAFAEL "vocês ainda vão ouvir esses nomes! heheheh")

O Cléber é um amigo especial porque é uma pessoa especial, com ele não tem falsidade, ele é uma pessoa transparente e verdadeira, simples e fala tudo o que der na telha!!!

Quero desejar a esse querido amigo muitos anos de vida, muita paz, muita saúde e mais tudo de bom que com toda certeza do mundo se tem uma pessoa que merece essa pessoa é o CLEBERSON!!!!! (kkkkkkkkkkkkkk)

Tudo de bom hermano! e Feliz Cumpleaños! :)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dia do AMANTE

Ouvi uma rádio hoje no trabalho, descobri que hoje é dia do(a) amante, na rádio os amantes estavam ligando e contando suas histórias e como fariam pra "comemorar" o dia de hoje.
Simplesmente fiquei impressionado! Por descobrir que hoje é o dia do Amante, pelas histórias que escutei na rádio e por uma pessoa se sujeitar em ter um(a) amante!
Simplesmente não consigo aceitar a ideia de uma pessoa ser casada, ou apenas namorar, e sair com uma outra e muito menos aceito a idea da pessoa aceitar em ser amante! Gente porque isso??? Porque procurar uma pessoa fora do relacionamento? na hora que a pessoas casou não jurou amor eterno? Ficar junto com a outra pessoa até que a morte os separe?
Até consigo aceitar a ideia de que o "amor que sentia pela pessoa acabou", mais isso não justifica a pessoa arrumar um amante, se o amor acabou termina poxa! Não precisa enganar a outra, termina e ai sim procura uma outra pessoa pra se relacionar! Por isso sou totalmente contra a ser/ter amante!
Mais sou super a favor de comemorarmos o dia do Amante, mais o do outro amante, o amante a moda antiga daquele que ainda manda flores e liga pra dizer Eu te amo sabe?! Vocês podem duvidar mais ainda existe!!!! Então comemoremos! (Fica a dica!)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

The time of my life


Essa semana morreu mais um ícone dos anos 80, uma ator magnífico de filmes inesquecíveis, perdemos PATRICK SWAYZE!
Lembro que quando era criança ficava besta ao ver minha irmã chorar em frente a televisão assistindo a história de um tal de SAM na sessão da tarde e chorava cada vez que tocava a música "oh my love, my darling...", eu não entendia mt bem, sei que morria de medo quando assistia "Ghost- do outro lado da vida" e toda vez que ia andar de metrô eu lembrava daquela cena dos espiritos no vagão do trem e fica encolhido no colo de minha mãe, morria de medo quando via SAM se comunicar com a médium Oda Mae Brown, vivida por Whoopi Goldberg, e morria de medo que alguém do além também tentasse se comunicar comigo, mais achava lindo o final quando o amor de SAM & Molly Jensen (Demmi Moore) prevalecia até depois da morte!

Depois que eu cresci um pouco foi que eu entendi o porque do choro de minha irmã ao ver esse filme, realmente é uma história linda e surpreendente, e um segredo eu também choro quando assisto Ghost! (Pronto falei!).

Mais sem duvida nenhuma o que eu mais me lembro de Patrick Swayze é de vê-lo dançando no filme "Dirty dancing" , no filme ele vivia Johnny um instrutor de dança que se apaixonava por "Baby" vivida por Jennifer Grey, um casal incirvel! A dança dos dois inesquecivel, é um filme que realmente eu assisto toda vez que passa e sempre me emociono com a coreografia de "The time of my life", e ao lado de "Grease" posso dizer: Dirty dancing é o filme da minha vida!

Enfim era o sonho de minha vida ser Patrick Swayze, dançar como ele ou como o John Travolta na época boa, realmente achava ele uma pessoa incrivel! E vou continuara achando pra sempre, porque Patrick é inesquecível e vai fazer muita falta com toda certeza, mais Deus sabe o que faz e hoje ele esta em um lugar que tenho certeza que Deus preparou especialmente pra ele, agora sim descansando e com certeza vendo o quanto é querido e amado por pessoas do mundo inteiro!

Fica aqui a pequena homenagem de um fã, que com certeza vai admirar o trabalho de Patrick pra toda vida! E quem sabe algum dia não nos encontremos com Patrick do outro lado da vida?!


sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A experiência como DJ


O Sábado passado foi ótimo! Como havia dito a vocês ia realizar o sonho de ser Dj convidado na trash 80's Vila olímpia, tava meio nervoso, com medo de fazer besteira e com medo das pessoas não gostarem do meu set. Pois bem só tenho uma coisa a dizer: FOI INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!

Não tava tão cheio como eu achei que estaria, mais foi até bom porque pudemos curtir de verdade e eu pude perceber a reação de cada pessoa com as músicas que eu toquei.

Bem, o Catatau, meu dj preferido, foi quem me ajudou e rapidamente me explicou como funcionava a bagaça.Apertei o play começa a tocar "Freedom 90'" do George Michael, a música escolhida pra abrir meu set graças a sugestão do Hugo (ela seria a segunda música do set mais com a dica do Hugo ficou bem legal!), toquei essa música especialmente pro Cléber e pro "Edu", dois amigos que conheci na trash a algum tempo, e o mais engraçado quando conversei com eles a primeira vez estava tocando essa música, e o Cleber tava dançando e causando no palquinho, então pra mim virou a música deles e o bom foi que eles adoraram! (E EU CONSEGUI FAZER O "EDU" DANÇAR NA GRADE DO PALQUINHO! kkkkkkkkkkkk).

A segunda música foi "Beat it" do Michael Jackson, ja na introdução fiquei muito emocionado pq a galera da pista achou o máximo e pude ouvir um "arrasou" vindo da pista heheheh Toquei essa música especialmente pra Sabrina e pro Hugo (que acabou não aparecendo né? kkkk), porque vi eles dançando essa música na trash uma vez e achei incrivel! O povo achou o máximo Sabrina,Cléber e Eu "reproduzindo" uma cena do clipe no palquinho! heheheh

A terceira música foi pra mim a mais especial de todas, por um motivo muuuuuuuito especial que vou contar daqui a pouco, vamos direto pra quarta música então! heheh

A quarta música foi "Liga pra mim" da Mara Maravilha que toquei especialmente pra Amanda porque acho o máximo quando ela dubla a Mara e, mais uma vez, ouvi um "arrasou" vindo da pista! A quinta música foi "Não empurre,não force (Melô dos patins)" do grupo A Patotinha, Sabrina e Eu dançamos horrores e ele me disse: "Cris, você é o máximo!" ganhei a noite né?!

A sexta música foi "Sou como Sou" do Grupo Polegar que assim como "Con todos menos conmigo" do Grupo Timbiriche (que foi a sétima música que toquei), foi especialmente pra Ane que não pode estar presente mais juro pra vocês que ela devia estar cantando essas músicas em casa na hora porque senti a presença dela hehehehehehe.

Depois de homenagear todo mundo chegou minha hora né?!

A oitava música foi "Ela não gosta de mim" do grupo Dominó, uma das minhas boysbands preferidas, e eu merecia uma música né? heheheh

As duas músicas que encerraram o set foi do grupo Menudo, foram elas "Sobe em minha moto" e "Viva! Bravo!" com direito do "nosso menudo" fazendo a coreografia no palquinho. Foi sensacional!

Agora voltando a terceira música...

Toquei pra uma pessoa muito especial que adora essa música e foi incrível porque no momento que toquei recebi uma declaração de amor incrivel e inesquecível! E vou guardar pra sempre esse momento comigo! A música "Eu também quero beijar" do Pepeu Gomes, e desde aquele dia me emociono muito quando escuto "A flor do desejo e do maracujá eu também quero beijar..."

Só tenho a agradecer a Trash 80's por me proporcionar esses momentos especias em minha vida!!!!!!!!!!! Recebi muitos elogios, bom saber que muitos gostaram! E eu posso dizer eu também adorei!!!!!!!

6 verdades da vida

1ª Verdade: Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.



2ª Verdade: Todos os tontos, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca.....



3ª verdade: Descobrem que a 1ª verdade é mentira.



4ª Verdade: Começam a sorrir, porque concorda que é tonto



5ª Verdade: Tá pensando em pra quem vai enviar essas verdades.



6ª Verdade: E continua com o sorriso de tonto na cara Não reclama.



Eu também caí nessa!


Bom dia!!! Beijos

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fotos que falam...

Amor

Inocência

Partida

Dor

Solidão

Música

Respeito


Compaixão


Amizade

Espera

Estranho

Melhores Amigos


Divino




O destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram felizes.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quarta-feira é o dia mais triste, segundo blogs e Twitter

Além disso, pesquisadores norte-americanos analisaram a blogosfera e chegaram à conclusão de que a segunda-feira é um dia "feliz".

Qual é o pior dia da semana para você? É bem provável que a maioria das pessoas não goste da segunda-feira, quando têm que voltar para o trabalho ou para a escola. Mas Cristopher Danforth e Peter Dodds, professores da Universidade de Vermont (nos EUA), fizeram um estudo com vários blogs e também com o Twitter para entender melhor quais os dias em que as pessoas estão mais - ou menos - felizes. O resultado? Quarta-feira é o dia mais “triste” da semana.

Para chegar a essa conclusão, Danforth e Dodds analisaram as palavras publicadas em 2,4 milhões de blogs, incluindo o Twitter. Quanto mais positivas as palavras, mais “feliz” um determinado dia. Como era de se esperar o sábado foi apontado como o dia mais “feliz” da semana.Surpreendentemente, porém, a segunda-feira apareceu em segundo lugar no ranking elaborado pelos professores. Um dos motivos, acreditam, é que as pessoas ainda estão publicando na segunda-feira mensagens positivas relacionadas a fatos ocorridos durante o fim de semana.

“As experiências diárias das pessoas se refletem de alguma maneira no que elas dizem, na internet ou não”, disse Cristopher Danforth. “Os fins de semana tendem a ser bem mais felizes, enquanto a quarta-feira foi o dia mais triste.” Segundo ele, o objetivo do estudo é criar uma base para “medir a felicidade coletiva” em uma escala mundial, de maneira semelhante ao que se faz com a temperatura.


Por Megan Burger, da PC Advisor
fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/08/25/twitter-e-blogs-revelam-quarta-feira-e-o-pior-dia-da-semana/

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sonhos! (Agitando a galera!!!)


Todo ser humano tem sonhos, por mais bobos que possam paracer, e eu tenho vários e alguns deles ja realizei, mais falta muuuuuito ainda viu... Um deles vou realizar no sábado...

Eu prefiro mil vezes ser anfitrião do que visita, adoro receber pessoas, dar festinhas e botar o pessoal pra dançar e dar risada. E é exatamente isso que vou fazer no sábado!

Ah exatos 1 ano e 10 meses frequento uma balada em São Paulo (a melhor de todas sem dúvida!), que toca músicas dos anos 80 e sempre nos deixa com uma saudade da infância e das coisas boas da vida. Esse lugar incrivel chama Trash 80's, uma balada que já existe a 7 anos em São Paulo e me arrependo por não ter ido lá antes! (Antes tarde do que nunca né? heheh).

Me achava louco por ouvir músicas da Xuxa, Do Menudo, Do polegar e de outras coisas legais da época e todo mundo estranhava quando tocava nas festas, quando cheguei lá me senti em casa! Vi aquele povo todo dançando e curtindo me senti o máximo!!!!!! Com o tempo fui conhecendo pessoas e me sentindo cada vez mais em casa.

Na Trash ja realizei alguns dos sonhos. Conheci meus ídolos de infância Afonso Nigro (Ex-Dominó), Luciano Nassyn (Ex-trem da alegria), Rafael Ilha (Ex-Polegar), Luciano Amaral e em breve vou conhecer a apresentadora Mariane,tudo graças a Trash!

NA Trash tambem ja chorei de emoção ao escutar "Quatro semanas de amor" de Luan & Vanessa e relembrar o tempo que cantava essa música em showzinhos que fazia com minha irmã no bar do meu pai quando ainda era uma criança, e fiquei muito emocionado o ver o show do Rodrigo Teaser, cover do Michael Jackson, e chorar de soluçar com "I'll be there".

Mais 2 de meus maiores sonhos a trash também ajudaria a realizar... (na verdade um vou realizar nesse sábado heheh).

Quando crinaça minha irmã era fã do Menudo, ela gravava tudo deles e ficou louca por não ter ido ao show deles em 1985, quando comecei a me entender por gente (89. 90 mais ou menos), lembro dela colocar as fitas do Menudo no vídeo pegar meu irmão e eu e falar:

"Vocês tem que aprender pra dançar igual! Vocês serão 'Menudo'!!!".

Ela dizia que meu irmão era o Robby e eu era o Charlie. Sempre cresci gostando de Menudo e com essa frase de minha irmã na cabeça: "Um dia eu vou ser um Menudo!!!" Tudo na brincadeira claro...

Até que em Agosto desse ano a Trash fez uma festa em homenagem as BoysBands e tinha um concurso chamado "Quero ser Menudo", e Claaaaaaaaaaaaaaaaaaro que eu tinha que participar né?!

Alê,Cléber,Sabrina & Eu (Ray,Roy,Ricky & Charlie respectivamente) formamos o grupo 1 e dançamos "Viva! Bravo!" foi o máximo!. Narciso,Darciso,Leticia,Silvio Luiz & Anderson (Ricky,Robby,Roy,Ray & Charlie respectivamente) formaram o grupo 2 e dançaram "Sobe em minha moto" (a apresentação deles foi incrível!! A coreografia perfeita me senti em 85 no show do Morumbi, mesmo tendo nascido em 87 kkkkkkkk).

O meu grupo ganhou! Dançamos "Não se reprima" a música da vitória! Realizava um sonho de minha irmã, que mais tarde se tornaria meu, de ser um Menudo! Mesmo que fosse na brincadeira!

E sábado agora vou realizar mais um sonho...

Soube que o pessoal da Trash convidava de vez em quando Trasher's (como são chamados os frequentadores assíduos como eu heheh), pra serem Dj's convidados e tocaram um set de algumas musicas. Achei o máximo e não via a hora de ser chamado! Queria animar as pessoas, vê-lás dançando músicas que eu tô tocando, ver a galera animada e empolgada! E esse dia chegou!

Sábado serei o Dj convidado da Trash 80's Vila Olímpia! E vou poder por o povo pra dançar por alguns minutos! hehehe Além de homenagear alguns amigos em forma de músicas!!!!! vai ser incrivel com certeza!

Por isso se der apareçam!!!!!!!!!!!! E venham dançar e conhecer esse lugar mágico e especial!!!!!!!!!!!!!!!

Espero vocês!!!!!! (e quem for de verde e/ou amarelo paga menos hein! hehehe)


TRASH 80'S VILA OlÌMPIA (No Spazio)

Rua: Julio Diniz, 176

Para mais informações:(11) 3262-4881 / 3237-0908 /



Beijos a todos!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Você sabe que está ficando louco no século XXI quando:

1. Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua;

2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras;

3. Esquecendo seu celular em casa (coisa que você não tinha 10 anos atrás), você fica apavorado e volta buscá-lo;

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café;

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps…;

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho…);

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);

Você digita o ‘0′ para telefonar de sua casa;

10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;

11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou;

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo;

12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;

14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO;

15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem;

16. Provavelmente agora você vai clicar no botão "Encaminhar”… É a vida…fazer o quê… foi o que eu fiz também…


OBS: "Encaminhe" esse texto indicando o blog aos seus amigos!!!!

beijos