quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"Desde quando te encontrei..."




Era uma criança como outra qualquer, que corria da escola pra assistir Carrossel e Jaspion e que não perdia um programa da Xuxa e que adora música! E foi a música que fez com que eu soubesse da existência de uma pessoa muito especial.


O ano era 1994, estava brincando em casa com o rádio ligado, aproveitando que meus irmãos não estavam (hehehe), quando de repente escuto uma voz doce de menina que cantava assim: "Desde quando te encontre, já não pude te esquecer foi bom sonhar com você...". Pronto! Foi paixão a "primeira vista", eu tinha apenas 7 anos, mais me lembro desse dia como se fosse hoje!


Fiquei louco pra saber quem era, queria o disco, precisava conhecer.


Um dia assistindo o "Programa Livre" apresentado pelo Serginho Groissman ele anuncia uma dupla chamada "Sandy & Junior", ela tinha 11 anos na época e ele 10, ja tinha os vistos cantando "Maria chiquinha" por ai, cheguei a achar que os dois eram namorados por que cantavam "Primeiro amor" e demorei a perceber que eles eram filhos do Xororó e irmãos.


Ja tinha os visto antes, mais por algum motivo tinha me esquecido, eu brinacava muito na rua e não me lembrava muito, talvez seja por isso.


Conversa vai, conversa vem, Serginho pede pra eles cantarem a nova música, eis que a menina de apenas 11 anos com um jeito meigo,doce e carinhoso começa a cantar muito bem afinada: "Desde quando te encontrei ja não pude te esquecer, foi bom sonhar com você..."


Foi exatemente nesse dia que me apaixonei por SANDY LEAH LIMA, a menina da voz encantadora!


Desse dia pra ca sempre acompanhei a carreira e toda evolução dessa menina, ela fez companhia pra mim em vários momentos e sem saber me ajudou e ficou comigo quando mais eu precisei, pois suas músicas iam comigo aonde quer que eu fosse´. Só faltava conhece-la pessoalmente.


Isso demorou um pouco pra acontecer, mais graças a Deus aconteceu e hoje me emociono toda vez que ela canta, ou simplesmente aparece etoda vez que fecho os olhos vejo aquela menina cantando "Com você".


O dia que a conheci ficará pra sempre em minha memória, assim como na única vez que tive a oportunidade de ver ao vivo ela cantando "Com você", no Acústico MTV senti uma emoção única que só eu sei o que senti e isso pra mim valeu todos os momentos.


Hoje essa menina é uma mulher, linda,encantadora e completa hoje 27 anos de idade!!!


Faz parte de minha vida um bom tempo e tenho certeza que vai fazer por amis tempo ainda.


Sandy, desejo pra você muita paz,amor,saúde,felicidades e anos de vida! Que você continue fazendo a vida das pessoas tão especial quanto fez a minha! Você não tem noção da importância que você tem pra mim!


Sempre que fecho os olhos vejo aquela menina de trancinha no cabelo e chapéuzinho na cabeça cantando "Com você" e é assim que quero me lembrar de você pra sempre, porque você sempre vai ser pra mim "minha" Sandy, a Sandy que me encantou anos a tras e que a cada dia me conquista mais! Parabéns!!!!!!! Obrigado por fazer parte da minha vida!!!!!!!


Que você tenha muuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida!






PARABÉNS SANDY!!!!!!!!!!!!!!!