quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Amizade Verdadeira!!!


Dizem que é nos momentos que mais precisamos que sabemos quem são nossos amigos de verdade né???? Pois essa é a mais pura verdade!!!

Passei por um momento dificil no fim do ano passado, fiquei internado cinco dias sem comer e sem tomar água, descobri que vou precisar passar por uma cirurgia, mais o melhor de tudo descobri quem são meus verdadeiros amigos!

Recebi visitas de pessoas especiais e aqueles que não puderam me visitar me mandaram mensagens carinhosas ou ligavam preocupados depois de um dia de sol na praia (Né Ane, Anderson e Cléber?? rsrsrs). Recebi mensagens até de Porto Rico! (Pense numa pessoa que se sentiu hahaha "Ray Gracias por todo su cariño mi amigo, todo vá bien todo va bien... jajajaja").

Pois é quem tem amigos amigos nunca esta sozinho mesmo!!!!

Quem eu tenho certeza que descobriu os amigos de verdade dia desses foi a Gi. Gi passou por um momento dificil dia desses a mãe delas no deixou,coisas da vida!!! Mãe dela agora descança e olha pela Gi la do céu tenho certeza disso!!! A Gi é uma pessoa muito especial e nunca que a mãe dela iria abandona-lá!

Nosso amigos estiveram presente ao lado da Gi nesse momento dificil e eu agradeço a todos eles por isso! Não pude estar lá pessoalmente, mais certeza que daqui fiquei rezando, como tenho rezado todos os dias, para sua mãe Gi.!

Escrevi isso pra que você saiba que pode contar comigo em todos os momentos e que você é uma pessoa muito especial!!!!

Ah e nosso amigo de Porto Rico mandou uma mensagem pra você: "Siento mucho, pero ella esta en un lugar mucho mejor! Estou orando por ella e por ti! Besos Ray"

Gi se a saudade a pertar procure no céu a estrela que mais brilhar e sem duvida que ela será o olhar de sua querida mãezinha olhando por você e por toda sua familia!!!


GI E NÃO SE ESQUEÇA NÓS TE AMAMOS!!!!!!!!!!!!!!!