segunda-feira, 15 de março de 2010

Ser fã...

O que seria ser fã???
Eu mais do que ninguém sei muito bem o que é ser fã, e iria mais além, diria que eu sou fã profissional com 20 anos de experiência!
Quando se é fã se dedica parte do tempo (ou o tempo integral) a ao artista "escolhido" (embora eu acredite que não é o fã que escolhe o artista, mais sim o artista que "escolhe" seu fã entendem?), gostamos de saber de tudo, onde anda, com quem está, o que tá fazendo, se for cantor (a) quando vai lançar um disco novo (meu caso nesse exato momento heheh), em casos mais extremos compramos tudo que sai em jornal/revistas montamos aquelas pastas imensas com a vida inteira do artista preferido dentro dela, gravamos tudo que passa na tv (até comerciais de 30 segundos!) só pra ter tudo documentado. (Meu caso heheh).
E aí de quem ousar falar mal do arista que você gosta, fã vira uma fera! Defende o artista com unhas e dentes e não admite sob circunstância nenhuma que ninguém fale mal do artista perto dele.
É possível ser fã de mais de um artista???
Olha confesso, difícil mas pode acontecer. Ai pode até ser criada uma categoria de fã, o fã "não fanático", que gosta do artista, escuta todas as músicas, tem todos os cd's e dvd's (se for cantor (a) ) mais não é fanático sabe? Não compra tudo que sai nas bancas, mais faz questão de ir a show's, ou assistir a uma peça que o artista participa (no caso de ser ator/atriz hehehe).
Existe o fã seguidor, aquele que onde o artista vai ele ta lá, programas de tv, rádio, aeroporto, balada enfim todos os lugares! (Acho que me encaixo nessa hahahah).
Tem aquele tipo de fã que irrita, que enche o saco quando o artista ta por perto, que tudo que o artista faz acha lindo e maravilhoso!
Não é só porque você é fã que não pode ter opinião, aliás acho que DEVE ter opinião e não achar que tudo que o artista faz é perfeito! Acreditem eles também erram!!!!!!!
O melhor de ser fã é quando você descobre que tanto amor, tanto tempo dedicado tem o reconhecimento do artista preferido, quando você descobre que nada do que você fez até hoje foi em vão e que vale a pena fazer muito mais e continuar admirando o artista (mesmo que eles ja tenham se separado e que um deles esta a 3 anos sem lançar nenhum trabalho novo, como é meu caso).
E saber que o artista reconhece o esforço que você faz por ele não tem preço! Fica pra sempre guardado na memória! A gente acaba percebendo que não somos mais um na multidão!
Pois é fã sempre existiu e é uma "raça" de várias espécies que vai existir pra sempre e fique esperto pode ter um fã de alguém bem próximo de você! hahahaha
Só digo uma coisa: com os artista que eu "tenho" vale muuuuuuuuuuuuuito a pena ser fã! :)


Ps: Especial pra Roseane, que esse seja mais um autógrafo virtual meu pra você hahahah, Carol e Taty que também são fãs profissionais como eu!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Parabéns Carlinha!!!


Engraçado né, a gente conhece as pessoas e nem temos noção do quanto elas vão se tornar importantes e especiais pra gente não é mesmo??

Pois é com a Carlinha foi exatamente assim! Sempre via ela na trash acompanhada de amigos, de cara me pareceu uma pessoa muito divertida sabe, estava sempre rindo, brincando, dançando, mais nunca havia me aproximado dela sabe la Deus o porque.

O tempo se passou fui a trash pois haveria um "baile de debutante" com a presença de Luciano Amaral (o Lucas Silva & Silva do Mundo da lua), não poderia perder a oportunidade de conhecer um ídolo de infância né? Chegando lá o baile era da Carlinha, foi tudo muito divertido, e jamais me esquecerei o momento de Luciano Amaral falou pra ela : "Alô,alô planeta terra chamando, planeta terra chamando! Essa é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da lua onde tuuuuuuuuuuuuudo pode acontecer!" Foi emocionante!

Depois de uns dias começamos a nos falar pela internet, mais não tinha noção que nossa amizade fosse ficar cada dia mais forte! O Twitter nos aproximou, começamos a nos falar e eu pude perceber que aquela menina engraçada que estava sempre sorrindo na trash era mesmo especial do jeitinho que eu imaginava!

Carlinha é aquela amiga pra todas as horas sabe? O que você precisar pode contar com ela que ela esta pronta pra ajudar, sempre preocupada não fica longe dos amigos por nada e uma pessoa que me faz muito bem, e tenho certeza que não só a mim, mais a todas pessoas que convivem com ela (né Hugo? hahah).

E é essa pessoa tão especial, que fez com que muitas pessoas descobrissem que eu não sou só mais um rostinho bonito (oi?!) e sim que eu também sei escrever!! Carlinha me chamou pra pensar junto com ela aqui no blog então não haveria lugar melhor pra prestar uma homenagem a ela não é verdade?!

Carlinha pessoa mais que especial, desejo a você toda felicidade do mundo, muita paz, amor, saúde, anos de vida e que você continue sempre assim sendo como você é, uma pessoa muito especial! E que possamos comemorar essa data juntos mais um milhão de vezes!!!


Parabéns!!!!!!!!!!!

Ps: "Simples mais eu fiz de coração"