terça-feira, 29 de junho de 2010

Arrependimento

ARREPENDIMENTO (segundo o Aurélio)
s.m. Pesar por alguma falta cometida/Contrição, remorso/Mudança de opinião.



Sim hoje acordei e vi uma coisa que me deixou arrependido e me fez pensar bastante!
Ao entrar no orkut (sim ainda se usa o orkut!) pela manhã, vi as fotos da comemoração de encerramento do 3º semestre de letras da galera da faculdade! Me deu uma saudade deles!
Bateu um arrependimento de ter trancado a facul e de não estar lá com eles!

Enfim, mais não dependia só de mim, tive que fazer uma escolha dificil desistir de um sonho!

Hum, desistir acho meio pesado, tive que parar por motivos de força maior, então não desisti apenas adiei! Pronto fica melhor né?!

Enfim fica aqui a saudade de tudo que eu vivi na faculdade (nos dois cursos) e a saudade do pessoal, e claro o desejo de voltar o mais rápido possível!

Conhecer gente nova e fazer o que eu sempre quis! É disso que preciso!!!


Enquanto ouver esperança o sonho não morre nunca!!!!!!





ESPERANÇA
s.f. Expectativa de um bem que se deseja: a esperança é grande consoladora./Objeto dessa espera: aí está toda a minha esperança./Uma das três virtudes teologais. (...)


A ESPERANÇA È A ÙLTIMA QUE MORRE!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Parabéns Hugorkut!


Quando temos um amigo de verdade, mesmo que não nos encontramos com frequência, lembramos dele em qualquer momento. No caso desse amigo em especial não tem como não lembrar dele pelo menos uma vez ao dia!

Lembro dele quando vejo algo engraçado na tv ou na internet,lembro dele quando tem jogo de futebol, se for jogo do Corinthians então não tem como esquecer mesmo!

Lembro dele quando escuto ou vejo coisas do U2, Bon Jovi, Rolling Stones e claro do inesquecível Micheael Jackson! (e por falar no Michael a primeira vex que vi esse ser ele estava caracterizado de Michael em uma festa da trash!)

Ah, lembro dele quando vou na trash, mais ele não é só mais um amigo que a trash me deu sabe? Ele faz a diferença!

Preocupado, atencioso e esta sempre disposto pra a ajudar e fazer rir! E qualidades como essas você não encontra tão facilmente por ai! Mais ele tem! (E preciso dizer, muitas pessoas que eu pensava que fossem amigas não desmostraram nem metade da preocupação que ele demosntrou quando eu precisei!)

Ah, lembro dele também até quando uso um site de relacionamento, que ele fez questão de incorporar ao seu nome e caiu muito bem o ORKUT! Hahahaha

Fato é que num dia tão especial como o de hoje não poderia esquecer dele não é verdade?

Hoje é aniversário do Hugo, dia de desejar tudo de muito bom, saúde, paz, amor e sucesso! Coisas que ele sempre deseja aos amigos e coisas que é tão merecedor!

É isso querido Hugorkut, como estamos em tempos modernos as cartinhas ficaram fora de moda né? Melhor um post num blog hahahah

AHhhhhhhhhhhhhhh, lembro dele também quando falo da SANDY porque sei que ele ODEIA, mais nada melhor do que esse poema que a SANDY escreveu pra explicar a importância da amizade dele! Lá vai:


"Amizade verdadeira

Não tem limite,

não tem desgaste,

não tem barreira.

Não se pede em troca

não há maldade

ou interesse

não há canseira.

É a brisa constante

soprando felicidade

É paz, alegria

É amor,fidelidade

Por você estou aqui

E estarei a eternidade

Confie sempre em mim

Sou seu amido

de verdade"

SANDY LEAH LIMA (1998)



É isso meu querido, parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!!!!


Td de muito bom sempre que você merece!!!!!!!!!!!!!!!