sábado, 31 de julho de 2010

Parabéns C-lo! (A nossa história tá começando!)


Amo demais quando pessoas queridas fazem aniversário e eu posso demostrar a elas tudo o que eu sinto!
Hoje é um dia especial, pra uma pessoa mais especial ainda! Hoje é o aniversário da Claudia ou, como a chamamos, C-LO por que é muito mais diva e combina com ela!
A C-Lo foi uma pessoa que chegou na minha vida por acaso, como quem não quer nada, sem pedir nada em troca e foi ficando, amigos em comum nos apresentaram e, não sei da parte dela mais da minha, foi amor a primeira vista! Uma mulher inteligente, linda, simpática, humilde, atenciosa e sensacional!
Aquela amiga de todas as horas mesmo sabe? Sempre pronta pra ajudar, fazer rir e o melhor aquela amiga que A D O R A um fervo!!! As melhores festinhas são promovidas pela C-LO que junta todo0, mundo e faz uma festinha incrível! E é também a melhor amiga pra passar a madrugada no twitter! rsrsrsr
Talvez ela não saiba, vai ficar sabendo hoje, o que eu sinto por ela! Pra mim a C-LO é a irmã que eu "não tive" (sim eu tenho uma irmã, mais nunca tive uma relação de irmão com ela, ela teve que trabalhar muito cedo, casou teve filhos, enfim, não tivemos tempo). Se tem uma pessoa hoje em dia FUNDAMENTAL pra minha vida é a C-LO!
Quero sempre ter ela por perto, ouvir seus conselhos, trocar ideia, rir, chorar, enfim, quero estar com ela para todo o sempre!!!
Ela me entende, sabe muito bem o que eu sinto, talvez seja a pessoa que melhor me conheça depois de mim!
Enfim poderia escrever um post imenso contando o quanto ela é importante pra mim, mais vamos deixar isso pros próximos aniversários não é mesmo???


Bem C-LO, quero deixar aqui pra todo mundo ler, pois quero que todo mundo saiba que eu te desejo tudo de muito melhor nessa vida, muita paz, amor, saúde e anos de vida! E não parabenizo apenas você e sim os seus pais que criaram uma pessoa tão importante de maneira tão especial e tornaram a pequena Claudia nessa mulher incrível!
E agradeço aqueles 5 rapazes de Porto Rico por ter nos unidos né? Rsrsrsrsrs


AMO você demais e agradeço a Deus todos os dias por você existir e fazer parte de minha vida!!
E espero comemorar com você essa data todos os anos anualmente! (#SeuMadrugaFeelings)



É isso PARABÉNS C-LO!!!!!!!!!!!


PS: Escrevi de madrugada de propósito! rsrsrs


PS2: ..."Diz pra mim que a gente vai se encontrar, e que esse dia já ta quase chegando, que o meu coração enfim vai respirar, vem que a nossa história tá começando".... (Sandy & Junior- Não dá pra não pensar)


PS3: ..."Se é amor? Sei lá, só sei que sem você parei de respirar, e é você chegar, pra esse turu turu turu vir me atormentar"... (Sandy & Junior- Quando você passa)


PS4: ..."Quero ser o amigo que está sempre em teu caminho"... (Menudo- Quero ser)


PS5: "BAZZINGA"! hahaha

sexta-feira, 30 de julho de 2010

E ai... o que você tem feito????

Ta ai um pergunta que eu odeio, "E ai, o que você tem feito?". Principalmente quando é um amigo que você não vê há tempo que te faz essa pergunta.
A pessoa chega toda feliz, contando toda a vida," Ah, eu me formei, arrumei emprego, tô namorando, nesse momento tô de férias viajando por vários lugares, conhecendo pessoas e revendo amigos. E você o que tem feito?". Ai vem a parte que eu mais odeio, contar a minha vida.
Ah, eu arrumei um emprego no qual fiquei dois anos, sai pois tive que fazer uma cirurgia, não terminei a faculdade pois tive que trancar por falta de grana, nunca sai de São Paulo e minha vida é essa que você está vendo!
Inevitável aquela cara de, "minha nossa" que a pessoa faz.
Ai eu me sinto mal pra caramba, a pessoa é mais nova que eu e de repente eu percebo que tem muito mais história pra contar do que eu sabe? Sei lá tenho a impressão que a vida das outras pessoas é mais movimentada e mais cheia de aventuras, sempre estão com algo novo pra contar. e eu aqui sempre no mais do mesmo.
Ai eu paro e penso de novo... Se eu tô assim é porque eu escolhi exato? Claro não só isso, a falta de oportunidade também conta um pouco, mais boa parte da minha vida ser assim foi eu que escolhi e assumo a culpa totalmente!
E isso mexe comigo, me deixa pra baixo, melancólico...
Mais sei lá sinto que chegou o momento de parar de pensar e procurar agir! Correr atrás do prejuízo e fazer por onde! Movimentar essa minha vidinha!!!!
Ta certo não tenho noção de onde começar com essa revolução, se quiserem chamar assim, mais um grande passo já foi dado pelo menos começei a pensar em mudar né????


Vamos lá Cris cabeça erguida e faça como diz a canção...

..."Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!"


Beijos!