segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sonhos/Pesadelos

Quem não gosta de sonhar né? Nos sonhos tudo é maravilhoso, você tem/faz tudo que você não tem/faz na "vida real". Enfim sonhos são coisas boas! Eu nunca lembro dos meus sonhos porém acordo com a sensação que o sonho foi maravilhoso!
Pesadelos ninguém gosta de ter! É tudo horrível, você ou alguém que você conhece tá correndo um grande perigo e você não pode fazer nada pra ajudar! Sempre tem um assassino atrás de você! Graças a Deus pesadelos eu tive bem poucos nesses meus 23 anos de existência! Porém me lembro de TODOS!!

Na manhã desse domingo (24/10/2010), acordei assustado, chorando e desesperado! Fiquei assim o dia todo! Foi muito tenso!!! Contei pra minha mãe e pra um amigo que estava aqui em casa,ambos tentaram me acalmar mas fiquei com a sensação ruim o dia todo!
Resolvi postar aqui só pra ficar registrado!


Sonhei que uma mulher morena dirigia um carro popular, que não me lembro qual, cinza na marginal Tietê próximo ao Playcenter ela vinha sentido Guarulhos ia pegar a Dutra! Eu estava dentro do ônibus voltando pra casa escutando música no fone de ouvido e tava vendo tudo pela janela!
O carro da mulher quebra na marginal fica,não sei como, atravessado na pista e um homem tenta empurrar o carro pro acostamento enquanto a mulher tenta desesperadamente ligar o carro! De repente um caminhão imenso vem em direção ao carro o homem consegue correr, a mulher não tem tanta sorte! O caminhão passa por cima e esmaga o carro a mulher tem uma morte horrível!!!E eu assisto tudo!!!
O pior é eu conheço a mulher que está no tal carro, porém não me consigo lembrar quem ela é! E na boa nem quero saber!!!

Enfim senti que tinha que postar isso!!!!
Dizem que sonhar com morte significa vida né?? Assim espero!!!


Beijos! E Bom sonhos!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Redescobrindo!

A gente descobre coisas novas todos os dias, estamos sempre aprendendo e descobrindo alguma coisa! Eu, particulamente, gosto quando isso acontece porém gosto mais ainda quando redescubro alguma coisa.
Sei lá, algo que a muito tempo eu não escuto ou não faço, sei lá, adoro quando redescubro alguma coisa! Acho até mais legal e sempre me pergunto: "Poxa porque fiquei tanto tempo sem tal coisa?"


Pois é uma das minhas mais recentes redescobertas foi o cantor italiano Tiziano Ferro, ele ficou conhecido aqui no Brasil após sua música Imbranato ter feito parte da trilha sonora da novela "Mulheres apaixonadas" no ano de 2003. Sempre adorei a música, a voz do Tiziano é única!
Pois é, escutei durante muito tempo e "deixei o Tiziano de lado", um belo dia me deu uma vontade louca de ouvir Imbranato (não me perguntem porque, isso nem eu sei), escutei mas não me parecia suficiente!
Acabei conseguindo toda a discografia do Tiziano e a mais ou menos 15 dias é o que tenho escutado direto sem para! Músicas que me acalmam sabe? E adorei o fato dele gravar em italino e em espanhol, quem me conhece sabe que eu amo espanhol!!!!!!


Deixo vocês com minha música preferida do Tiziano Ferro, chama "Rojo relativo"




Enfim, é bom redescobrir coisa boas!!!!!!


Fui, sigo descobrindo e redescobrindo principalmente! Beijos!