sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010

O ano de 2010 não começou muito bem pra mim! No dia 31 de dezembro de 2009 as 22:30 da noite fui parar no hospital, por conta de um problema que eu tinha, e acabei ficando internado até o dia 05 de janeiro de 2010, sem comida e sem água durante esse período! Como viram não tive grandes motivos pra comemorar!
Comecei o ano internado e desempregado, e a espera da boa vontade do SUS (Sistema único de saúde) pra poder fazer uma cirurgia, que só aconteceu em Abril graças a um amigo a quem serei eternamente grato por de certa forma me ajudar a viver em paz novamente!
Após a cirurgia, e ainda em período de recuperação,de 3 anos de espera tive meu reencontro com a cantora Sandy que finalmente lançou sua carreira solo nesse ano! No mês de maio encontrei com a Sandy de novo, uma vez no programa Altas horas e a outra no acesso mtv! Quase matei minha mãe do coração, pois eu ainda estava em recuperação da cirurgia, mas digo que essa loucura valeu muuuuuuuuuuuuuuuuito a pena! Só quem viveu esses dois momentos comigo sabe do que estou falando!!!
O ano seguiu sem grandes novidades,continuei desempregado, completei 23 anos no mês de julho e como sempre com meus amigos do meu lado. Esse ano teve até seguidor do Twitter vindo pra São paulo e comemorou meu aniversário comigo, como sempre na Trash 80's! O @DanRegularis, uma pessoa incrível e um amigo viciado em séries e filmes que sempre é uma boa companhia!
Falando em Twitter, fiz grandes amigos por lá! Direto de João Pessoa o @Ranieryy veio passar uns dias aqui comigo em São Paulo! E nos divertimos muito!!!! Minha meta agora é um dia viajar pra João Pessoa pra passar uns dias com ele também!
Em 2010 me apaixonei ainda mais pelo vôlei, passei a acompanhar jogos ao vivo e tive o prazer de conhecer algumas jogadoras pessoalmente! Apareci na televisão, morrendo de vergonha,mais tudo por nossas jogadoras queridas que nos dão tanto orgulho! Amarei pra sempre!!!!
Em 2010 me tornei vice-presidente do fã-clube da minha cantora preferida graças a um convite do querido amigo @Paulofonseca_ uma pessoa do bem, inteligente, querida e que sempre falo pra ele que quando crescer quero ser igual ele!
Em 2010 também Sandy fez uma mini-turnê e a estreia foi em Curitiba onde eu tive o prazer de visita-lá no camarim!! Eu fiz todo um esforço pra ir na estreia e se não fosse a ajuda dos amigos, Anderson e Cleber, amigos de longa data que começaram uma nova vida de alegria em Curitiba e que me receberam tão bem com uma janta maravilhosa!O @LipeLimma amigo que conheci no Twitter graças ao vôlei que me recebeu com uma simpátia e todo luxo e glamour que só pessoas RYCAS podem nos dar! (piadinha nossa hahah), o @LeloCtba outra pessoa RYCA que conheci em Curitiba graças ao Lipe e que teve toda a paciência do mundo de me levar pro teatro positivo pra ver minha musa, e ainda conseguiu identificar quando eu gritei RYCA no show! Meninos, vocês dois são especiais amo muito e quando eu voltar em Curitiba vamos espalhar a RYQUEZA na cidade! Amo vocês! =)
Em 2010, também graças ao vôlei e ao Twitter, reencontrei a linda da @EvanknotGirl pessoa alegre, divertida e especial que conheci em 2005 na porta da MTV e que Deus colocou novamente me minha vida que se tornou "Muito amor" ao reecontrar a linda da Dai! HAhaha Man, você é especial!!
Meus velhos amigos queridos que eu amo muito e que em 2010 tiveram comigo, vocês sabem quem são vocês e se eu fosse ficar citando cada um de vocês esse post seria imeeeeeeeeeeeeenso demais! O importante é que eu amo vocês!!!
Em 2010 também perdi dois grandes amigos!
Um virtual, o @Curliigor que conheci via twitter e batiamos altos papos no msn, skype, facebook, uma pessoa alegre e de bem com a vida que nos deixou precocemente! Talvez Deus precisasse da alegria dele no cèu!
O outro amigo é um amigo de longa data meu querido André Dawton, amigo que conheci na escola e uma das poucas amizades que se mantiveram depois que a escola acabou, amigo alegre, festeiro, de bem com a vida, sempre pronto a ajudar todo mundo, sem dúvida alguém especial! Lamento a partida dele e lamento também não ter conseguido me despedir dele! Mais sei que lá no céu ele tá alegrando todo mundo e olhando com carinho pra gente aqui embaixo!

Enfim, coisas boas, coisas nem tão boas assim...

Esse foi meu ano de 2010!!!!

Espero que o ano de 2011 seja maravilhosoe cheio de coisas boas!!!!


Desejo a todos vocês um feliz 2011 cheio de paz, amor, alegria, harmonia, esperança e prosperidade!

E em 2011 Tamo junto no Pensando Junto! Hahaha


Bjs e feliz 2011!


PS: VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥