sábado, 18 de junho de 2011

Parabéns Rose! ♥

Tem pessoas que passam pela nossa vida rápidas como um cometa e, por incrível que pareça, são sempre aquelas que você jura que vão ser eternas, ou então, estarão ao seu lado sempre que precisar.

Tem pessoas que querem, a todo custo, fazer parte da nossa vida, mesmo que a gente não queira a pessoa insiste e tenta fazer parte. Essas você logo esquece... ou não!

E tem pessoas que você sabe de cara que serão importantes na sua vida, assim inexplicavelmente, você simplesmente sabe que vai ser especial e pronto! Com a Rose foi assim...

A Rose entrou na minha vida de repente, mas tão logo ela entrou eu já sabia que seria pra ficar!!!

Uma pessoa linda, agradável, sempre faz com que eu me sinta bem ao seu lado, sempre disposta a me fazer rir, disposta a fazer o bem e ajudar no que preciso for.

Uma mulher forte, batalhadora, que deu duro pra ser quem é, que sempre correu atrás de seus sonhos e luta sempre pra conquistar seus objetivos, realmente merecedora!

Ao mesmo tempo enxergo uma menina. Sim, uma menina cheia de medos e incertezas, as vezes insegura, mas tão sonhadora e batalhadora quanto a mulher!

E se tem uma pessoa que sei que posso contar, sem dúvidas é a Rose! No momento que eu mais precisei, ela estava lá...

Jamais vou esquecer do momento mais difícil que passei até hoje, quando estava num leito hospitalar, de repente a porta do quarto se abre e a Rose, que acabará de chegar em minha vida, entra toda sorridente, me dá um abraço carinhoso e diz que tudo vai fica bem!
E ficou mesmo!!!!

Nunca contei isso a ninguém, mas me senti no direito de dizer isso agora.
Quando a visita acabou, chorando de emoção, agradeci a Deus por aquele momento e por ter colocado pessoas como a Rose em minha vida! Ali vi quem realmente era amigo e se importava comigo! E a premonição que tive no começo de nossa amizade se cumpriu! A Rose estava comigo num momento dificil! Isso jamais esquecerei!!!!
Assim como nunca vou esquecer que ela me ajudou a realizar um sonho... ela sabe qual! ;)

Nesse dia especial, desejo a Rose muita paz, amor, saúde, anos de vida e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita felicidade e que você continue sendo tão especial SEMPRE!!!!

E dedico a Rose essa música que também nos uniu...






Ps: Menudo... sempre o Menudo! Obrigado Deus!!!

Parabéns Cici!

Havia um grupo nos anos 80, com 5 garotos que cantavam e dançavam ao som de musicas fofinhas, eles eram de Porto Rico e chegaram ao Brasil em 1984 e encantaram a todos! Eles eram o Menudo...

Eu, nasci em 1987, não vivi a fase do auge menudal (pelo menos não na época) mas adoro saber sobre tudo dessa tal Menudo Mania. Minha irmã era fã do menudo e me fez ficar fã também.
Fato é que esses meninos são mais especiais do que eles pensam e me deram coisas muito preciosas (e eles nem imaginam isso) uma coisa muito valioso e essencial na vida de qualquer ser humano.

Eles me deram A M I G OS!!!

Mais do que amigos eles me deram verdadeiros irmãos, e entre esses "irmãos" está a Cici! =)

A Cici, que tem um péssimo gosto e gosta do ROBBY (ECA!!!), é uma pessoa incrível! Aquela amiga preocupada, dedicada e disposta a ajudar naquilo que preciso for!
Sempre simpática e sorridente, a japa conquista as pessoas aonde quer que vá, e trata todo mundo muito bem, mesmo quando ela não conhece e a pessoa chega de repente na casa dela, no meio de uma "festa junitina" portando um LP do TREMENDO! (Lembra? hahahah)

Cici, sua linda, continue sempre assim, você não é ensino mais é fundamental nas nossas vidas! (Arrasei nessa hein?! #Not). Te desejo muita paz, amor, saúde, felicidades e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida, e dizer que no seu aniversário, quem ganha o presente somos nós seus amigos por termos você em nossas vidas!!!!!

PARABÈNS SUA LINDA!!!!!!!!!!!

"...Ser feliz, ser feliz
coração me diz
ser feliz
Tanto que eu te quis
Que esse amor não tem fim


Ser feliz,ser feliz
com você eu quis
ser feliz
vem correndo e diz
que não vive sem mim..."

(Michael Sullivan/Paulo Massadas) Intérprete: Robby


Ps: Trechinho da minha música preferida do Robby hahahahaha Mas pra vc eu dedico essa aqui ó...








Ps2: Bjos do Roy!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Trashercris ensina- Parte 1- Maneiras de se comportar em um show

Dia desses, de brincadeira, postei no meu twitter ( @Trashercris ) um "manual" de como se comportar em show's, a galera acabou curtindo a ideia e pediu pra eu postar aqui todas as dicas de como se comportar em um show, vamos a elas:

01-Não adianta ficar dando tchauzinho,fazer gestos...O artista só enxerga as 3 primeiras filas da frente do palco e, mesmo assim, enxerga muito mal!

02-Não fique gritando nada, além de atrapalhar e incomodar muito a pessoa que está ao seu lado, o artista fica com um retorno no ouvido ele escuta tudo, menos você gritando! O artista só vai ouvir alguma coisa se todo mundo gritar a mesma coisa!

03-Não fique gritando o nome do artista seguido de "Eu te amo", é claro que quando o artista escutar vai responder: "Eu também amo vocês..." Esses são aqueles momentos espontaneamentes forjados!

04-Não fique pedindo música antes de saber se ela faz parte do roteiro do show, pois provavelmente ele vai estar no roteiro, ou então é uma música antiga que o artista não queria mais cantar, ai pega mal!

05-Se o show for sentado só levante quando o artista der a deixa, ficar levantando antes da hora é super desagradável e atrapalhas as pessoas!

06- Se o artista pedir pra que os que tão em pé se sentem, por favor atenda a esse pedido! Não há nada pior do que gente teimosa! Sem contar que isso atrapalha o andamento do show!

07-Se o show for sentado respeite o lugar das pessoas na mesa, sente-se na SUA mesa e não na mesa alheia.

08- Não é porque você paga o ingresso,e as vezes paga caro tenho que concordar, que você tem o direito de desrespeitar e fazer o que bem entender. Respeito é bom e TODO MUNDO GOSTA!

09-Lugar de fã é na plateia! Nunca, jamais invada o palco! É estremamente desagradável, o artista fica assustado e acaba perdendo a espontaneidade do show pois vai ficar tenso! Ou seja, não siga o exemplo desse vídeo:



10- Não atire objetos no palco, pode machucar o artista! No caso de presentes não os atire no palco também! Raramente vai chegar de fato nas mãos do artista!!

11-Se o show for pista, não empurre! Pode machucar as pessoas!!

12-Se o seu artista for solo é muito brega pedir pra tirar foto com integrantes (geralmente desconhecidos ) da banda!

13-Se o seu artista faz sorteios para uma visita ao camarim, só se escreva se você tem certeza que vai poder comparecer ao show! Casa contrário vai tirar a vaga de alguém que realmente quer e/ou atrapalhar o sorteio! E caso você tenha acesso ao camarim, mantenha a calma para se expressar corretamente com o artista!

14-Acho lindo quando os fãs cantam junto com o artista, é até um reconhecimento, mas não tente cantar mais que o artista, nada de berrar mais que ele! Incomoda todo mundo ao seu redor!

15-Caso tenha alguma música em inglês no show só cante se você realmente saiba falar inglês! Caso contrário fica ridículo e todos vão rir da sua cara!

16-Todo show tem aquele momento que podemos nos levantar e ir pra mais perto do palco! Como ja disse anteriormente só levante quando o artista der a deixa e faça isso de maneira civilizada, pois podem haver crianças e senhoras no show e se não for de maneira civilizada alguém pode se machucar, inclusive você!

17- Também sobre esse momento de se levantar: Nada de ficar de pé nas cadeiras e/ou mesas, atrapalha a visão!

18-Se você estiver no meio da galera, nada de levantar pôsteres, cartazes... atrapalha a visão das pessoas que estão atrás de você! E nunca leve um cartaz escrito: "Tira uma foto comigo?!", claro que se o artista ler vai dizer que sim, mas as chances de isso realmente acontecer é quase nula!

19-Show não é um evento de UFC nada de arrumar briga e até partir pra porrada com os fãs!

20-Siga alguns desses passos e tenho CERTEZA que você (E o artista) vão ter um show REALMENTE INESQUCÍVEL!


É isso galera! Espero que tenham curtido esse "manual" e que sigam né?! uhauahuaha
Esses são toques pra fãs, escrito por fã!!
Em breve teremos outra da sessão "Trashercris ensina" hahaha

B-jão!

PS: Quem tiver mais dicas deixa ai nos comentários! Quem sabe na próxima postagem sua dica não aparece?

AGRADECIMENTOS:
Colaboraram:

@FabysMoreira (Obrigado pelas dicas! )
@NatyPataro (Obrigado pelas dicas! )
@RonaAbdalla (Obrigado pelo link do vídeo da invasão)
@Darciane_ (Obrigado por ter salvo meus tweets com as "maneiras" ahahahah)