quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Redescobrindo!

A gente descobre coisas novas todos os dias, estamos sempre aprendendo e descobrindo alguma coisa! Eu, particulamente, gosto quando isso acontece porém gosto mais ainda quando redescubro alguma coisa.
Sei lá, algo que a muito tempo eu não escuto ou não faço, sei lá, adoro quando redescubro alguma coisa! Acho até mais legal e sempre me pergunto: "Poxa porque fiquei tanto tempo sem tal coisa?"


Pois é uma das minhas mais recentes redescobertas foi o cantor italiano Tiziano Ferro, ele ficou conhecido aqui no Brasil após sua música Imbranato ter feito parte da trilha sonora da novela "Mulheres apaixonadas" no ano de 2003. Sempre adorei a música, a voz do Tiziano é única!
Pois é, escutei durante muito tempo e "deixei o Tiziano de lado", um belo dia me deu uma vontade louca de ouvir Imbranato (não me perguntem porque, isso nem eu sei), escutei mas não me parecia suficiente!
Acabei conseguindo toda a discografia do Tiziano e a mais ou menos 15 dias é o que tenho escutado direto sem para! Músicas que me acalmam sabe? E adorei o fato dele gravar em italino e em espanhol, quem me conhece sabe que eu amo espanhol!!!!!!


Deixo vocês com minha música preferida do Tiziano Ferro, chama "Rojo relativo"




Enfim, é bom redescobrir coisa boas!!!!!!


Fui, sigo descobrindo e redescobrindo principalmente! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!