quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hoje é dia de Defranciny bebê!

Datas especiais devem ser comemoradas, registradas e, em datas especiais, coisas devem ser ditas, coisas que não falamos normalmente e é esse espaço que utilizo pra falar da data especial de hoje.

Hoje é aniversário de uma pessoa que entrou na minha vida por acaso, foi ficando, ficando, ficando e sinto que faz parte de mim e ninguém vai tirar aconteça o que acontecer. É a Defranciny!!!

Nos conhecemos por causa de gostos musicais em comum, começamos a conversar, nos conhecer e quando nos demos conta já éramos grandes amigos e descobrimos muitas coisas em comum além da música. Por falar em música, a Defranciny é a música! Ela respira música, vive música e não consigo mais escutar uma música que sei que ela vai gostar sem imaginar essa música na voz dela, ou então nas nossas longas conversas pra criticar a música e/ou artista.

A Defranciny me atura em todos os momentos, me escuta, me dá bronca, me deixa esperando na plataforma do metrô, me dá conselhos quando preciso e está sempre pronta pra me ouvir aconteça o que acontecer.
É aquela pessoas que me faz os elogios mais estranhos (e os melhores) que eu recebi na minha vida! Pra Defranciny ja fui, Deus grego, pirata do Caribe e o meu preferido SOU FODA! Amo quando ela diz que eu SOU FODA! hahahaha

Com a Defranciny vivi um dos momentos mais emocionantes pra mim, que foi o de ver a minha cantora preferida cantar a música da minah vida, jamais vou esquecer desse momento e jamais me esquecerei que ela que tava lá e com uma sensibilidade incrível, que ela tem graças ao amor a música, ela me entendeu perfeitamente naquele momento! Sou eternamente agradecido!

Enfim, agradeço a Deus por ter colocado a Defranciny na minha vida, de verdade! Foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos anos e achei muito importante dividir isso com vocês!!!


De, parabéns, muita paz, amor, saúde, felicidades, paciência pra me aturar, música e muuuuuuuuuuuuuuitos anos devida! Que você continue sendo essa pessoa especial SEMPRE!!!!


Bjos!!! ♥


PS: Abaixo músicas que mais me lembram a Defranciny!

















3 comentários:

  1. Aiiii caraca...vc arrancou lágrimas dessa pedra aqui...e olha esse ano INTEIRO...só vc e outra pessoa conseguiram isso. O que te torna mais que especial...ai fiquei sem palavras...nem consigo escrever direito com as lágrimas meu!!!

    Achei incrível tudo que relatou...nunca imaginei que me visse dessa forma...vc É FODAAAA!!!! É tão fodaaa q eu passei gostar do Defranciny por causa de você que me chama assim desde qnd me conheceu (graças ao twitter).

    Agradeço muito...muito mesmo por ter entrado na minha vida...e quero que essa entrada seja eterna...sem passagem de volta...e sem porta de saída!!

    Ainda iremos dividir muitas coisas juntos..como aquele momento no Show em que vc se emocionou com a sua música!!!

    Te amo amigo...conte comigo sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as músicasss crissss!!! kkkkkkkkkkk ABRI OS OLHOSSS!

    ResponderExcluir
  3. PERDIDAAAAAAAAA E SALVAAAAAAAAAAAAA!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=3uzgEgG8Xos&context=C3f63989ADOEgsToPDskIhzPQP8XnmROpY06LtkB3h

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!