quarta-feira, 1 de maio de 2013

Espanto

"Eu não sei porque o espanto
do motivo do meu canto
se ao me olhar percebe
que eu te gosto tanto

Eu sei porque eu digo
que você é o meu motivo
de toda a felicidade
e de tudo que eu tenho vivido

Que não tenhas mais espanto
e que note o quanto
que você é o culpado
e o motivo do meu canto

Eu sei e eu te digo
que quero você comigo
e esquecer o castigo
do nosso tempo perdido

Só não tenha mais espanto
de ser o motivo do meu canto
e quando olhar nos meus olhos
perceber que te gosto tanto".

                                          (Cristiano Pereira - 30/Abril/2013 00:43 hs)


Quem me conhece sabe o quanto morro de vergonha de mostrar pra alguém as coisas que eu escrevo.
Acho que isso até me bloqueou, de certa forma, e fazia um tempinho que eu não escrevia nada.
Tava tomando banho esses dias e me veio a ideia inicial do texto acima, fiquei feliz e na hora escrevi.
Fiquei tão feliz que não pensei duas vezes, peguei a Vivi que estava on line e mostrei pra ela e ela me incentivou a postar aqui, mesmo sabendo que morro de vergonha de postar as coisas que eu escrevo.
Mas enfim, ela incentivou e eu senti que devia! Fiquei tão feliz de depois que quase 1 ano escrever alguma coisa de novo...
Tá eu sei, é bobinho até, mas veio do coração!


=D

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!