quarta-feira, 19 de março de 2014

Acabou

Acabou! 


Como tudo na vida, mais cedo ou mais tarde, acaba. Acabou, mas não foi um fim assim tão trágico.
 Acabou com a certeza de dever cumprido, acabou com a certeza de que dei o meu melhor e me dediquei 100% a cada momento, acabou com a certeza de que não dependia só de mim.
 Acabaram também as cobranças reais, as cobranças sem sentido, acabou a insegurança, acabou a incerteza, acabou a falta de coerência e a constante troca de afirmações. 
Acabou! Tinha que acabar!
 Acabou sem arrependimento nenhum! 
Tá, talvez se pudesse voltar atrás faria alguma coisa diferente mas de toda história em si não me arrependo um minuto!
 Acabou com a consciência tranquila... Pelo menos a minha!
 Acabou!
 "...se um dia a gente se encontrar, quem sabe seja a nossa vez de amar...".
 "... Essa (sua) falta de clareza, é uma forma de defesa (...) Eu não quero guerra, jogo,azar e mágoa. Mas a gente é terra, fogo, mar e água. Quando tem um lado meu que te alimenta, outro quer te anular...".


Acabou!

Cristiano Pereira

Para ler ouvindo:

/

Sandy & Junior - Adeus (Sandy/Allen C. Lima/Junior)
Álbum: Sandy & Junior 2001
Universal Music


Pedro Mariano - Perdoa (Edu Tedeschi)
Álbum: 8 (2011)
Nau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!