domingo, 31 de agosto de 2014

Eu não tenho culpa...

Sabe, eu não tenho saco e nem paciência!
Não tenho saco, nem paciência, pra gente amarga, de mau humor e acomodada.
Não tenho saco, nem paciência, pra quem não entende (ou simplesmente não liga) que palavras machucam demais. 
E sabe, eu não tenho culpa!
Não tenho culpa do péssimo humor, não tenho culpa dos problemas, não tenho culpa de NADA que acontece. Portanto não admito que venham descontar em mim seu descontentamento com a vida, mesmo que seja um descontentamento momentâneo.
Só acho que ao invés desse tipo de tratamento as pessoas deviam sem importar em demonstrar mais amor, carinho com aqueles que se preocupam com ela.
Não custa ligar pra saber como vai, mesmo que você leia tal pessoa no facebook um telefonema faz TODA a diferença. Da mesma forma que eu posso ir até você, você também pode se esforçar e vir até mim, não dói! Enfim, não custa demonstrar....
Certas atitudes super me entristecem, ainda mais quando vem de quem menos esperamos!
È triste, mesmo!

Preciso aprender MUITA coisa ainda nessa vida, viu?!
Vou começar fazendo como diz a canção:

"...E pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim..."

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!