quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Não sou

Não sou esse monstro que me pintam
Mas também não sou tão bonzinho como pensam
Sei lá, suas atitudes podem confundir
Dependendo delas você tem o melhor ou o pior de mim.
Mesmo assim não sou esse monstro que me pintam
Só me canso de ser o que sempre levanta a bandeira branca
O que sempre abre mão
O que sempre tem o bom coração.
Eu tenho o coração bom
O fato de eu pensar em mim antes, no meu bem estar
Não deveria me fazer um monstro.
Também não sou tão bonzinho quanto aparento
Sou chato, preguiçoso, mas reconheço!
O grande lance é que a chatice e a preguiça só vão aparecer
Dependendo de você.
E pouca gente entende esse lance, saca?
Na boa... hoje em dia parei de querer que entendam
Sei que não sou esse monstro que me pintam
E quem é de verdade sabe que não sou.
De hoje em diante eu só vou gostar de quem gosta de mim
Na verdade sempre foi e sempre será assim.
Não sou esse monstro que me pintam
Não sou tão bonzinho quanto aparento
Só sei que assim como todo mundo

Eu também tenho sentimentos
Palavras são duras
Podem me afastar
Quando elas me machucam 
Eu prefiro me afastar
Não sou o monstro que me pintam
Nem sou tão bonzinho quanto aparento
Assim como todo mundo
Também tenho sentimentos.

Cristiano Pereira
(25 de Novembro de 2015 - 00h16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!