sábado, 14 de maio de 2016

Já não me importo

Olá, tudo bem?
Tô aqui, não perca o foco...
Fiz tudo o que era possível
Hoje não sei se me importo.

Queria saber se tava bem
Não media esforços
Recebi indiferença
Hoje já não me importo

Abri mão de muitas coisas
De ser feliz é que eu não posso
Achei até que o problema fosse eu
Hoje não não me importo

Pode até me procurar
Só sei que eu não volto
Fiz de tudo pra dar certo
Hoje já não me importo

Restaram poucas lembranças
Algumas palavras e uma foto
Restou também a indiferença
E, quer saber?
Já não me importo!

Cristiano Pereira
(Feito em 11/Maio/2016 - 16h49).


Para ler ouvindo:  Ponto Final (Sandy Leah/Lucas Lima/Tati Bernardi) - Sandy Cd: SIM Universal Music/Manuscrito - 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!