quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Homenagem a um vencedor!!!



Nada como se orgulhar da pessoa que a gente gosta né?

Ainda mais quando o sentimento que vc está sentindo é algo maior do que vc mesmo pensa...

Quando apoiamos e incentivamos alguém a fazer algo, o melhor pagamento é ver a garra, empolgação, vontade, dedicação!!! E nessas 2 últimas semanas foi o que eu vi.

Cada história, cada detalhe, cada sorriso, foi me mostrando que valeu a pena “comprar” aquele sonho junto com ele.

Valeu a pena não poder falar com ele o dia inteiro, como de costume.

Valeu a pena em alguns momentos deixar de falar besteira, para escutar as novidades e novos conhecimentos adquiridos.

Valeu a pena deixar de fazer um passeio ou outro, para deixá-lo descansar para estar bem para os estudos.

TUDO valeu a pena...


Ai está... sua profissão... profissão com diploma e tudo!


Queria poder dar uma festa! Daquelas de todos os convidados de trajes finos, mestre de cerimônia, beca e aquele chapeuzinho q nunca cabe direito na cabeça...rs


Dessa vez não deu... :( uma pena, mas nada, eu disse NADA me impede de fazer essa homenagem.


Parabéns meu amor!!! O mérito e a conquista são todos seus!!!


Parabéns pela vitória!!! A primeira de muitas que ainda virão nessa sua nova caminhada!


Força! Sorte! E Muitooooooo Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!



EU TE AMO!


E estarei sempre aqui do seu lado incentivando e apoiando.


beijos

2 comentários:

  1. Hugo Da Silva Oliveira "Educador de Transito"9 de dezembro de 2009 às 12:42

    Melhor que qualquer festa é acordar e ver uma coisa dessas, cada segundo que usei 432.000 segundos de estudo que se passaram, cada metro de trânsito, cada ml de gasolina... cada esforço usado, não sem compara a felicidade que isso me trouxe, ter um diploma, um pedaço de papel que subjetivamente não vale nada além do que atestar que seu esforço foi reconhecido, que atesta que seu conhecimento pode ser passado a frente. Onze provas que testaram se você é capaz, testes que atestarem que vc não é um psicopata, nada disso, nada mesmo tem um valor maior do que algo chamado reconhecimento... E o reconhecimento que tenho tido de cada uma das pessoas que acompanharam de uma forma ou outra essa trajetória me deixa em um estado emocional extremo, literalmente a flor da pele... Muito obrigado a vocês que acreditaram, muito obrigado a você meu amor, que apostou muito mais do que 120 horas, apostou mais de 2 anos que eu era capaz, e eu fui, nem eu acredito ainda... acabei de acordar e a sensação que eu tinha era de que tudo não passou de um sonho, mas, não. É real... preciso sentar, descansar e observar tudo a minha volta, preciso me policiar, preciso me concentrar e olhar ao horizonte, pois a partir de hoje eu sou um EDUCADOR, e não daqueles que vão sentar a mesa e "vomitar" matéria, quero ser um transmissor de conhecimentos, não há como agradecer, não agora, pois a emoção ainda está sobressalente a razão... e não se esqueçam: "A maior festa que pude ter foi o reconhecimento de cada um de vcs, isso substitui becka, colação e baile!"


    MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Hugo!!!!!!!!!!!!!!! O orgulho de nóis tudo uahuahuahauha
    Enquanto a Festa Carlinha, pode não ser do ejito q vc disse mais podemos organizar uma qlq hora dessas hein???

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!