sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Saudade!!!!

Que eu sou uma pessoa saudosista todo mundo sabe, nem eu conheço alguém mais saudosista que eu que gosta tanto de relembrar histórias e outras coisas mais.
Sabe escutar disco de vinil, colecionar os discos também, só pela alegria de lembrar de quando eu era uma criança fofa,pura e tímida e que escutava esses discos com a mesma alegria que os escuto hoje.
Reunir amigos antigos, olhar fotos, relembrar histórias isso tudo são coisas que me encantam muito e que me fazem sentir muita SAUDADE! E confesso que essa saudade que eu sinto é que ta me fazendo suportar toda a dor de cabeça que venho tendo ultimamente, e uma das coisas que venho relembrando muito é a época de escola.
Era chaaaaaaaaaaaato, eu odiava acordar cedo brigava com minha mãe todos os dias, mais quando chegava lá me animava, sei lá ver os amigos me divertir durante a aula, na verdade a escola me lembra uma fase muito bacana da minha vida, e sem duvida alguma a que sinto mais falta.
Era uma falta que eu não tinha responsabilidade nenhuma, não que eu não goste de ter responsabilidade nessa época só não era tão cobrado por isso,acordava cedo ia pra aula, cantava o hino nacional tooooooooooda quarta-feira (RISONHO E LÍMPIDO! hahah), aprontava como todo bom aluno de fundão hehehe depois que saia da aula não tinha nada pra fazer ficava em casa fazendo trabalhos via seriados era uma época muita gostosa!
No colegial também era bacana, estudava a noite, a unica preocupação que eu tinha era se eu ia servir o exército ou não, fiz amigos muito bacanas, o que a gente falava de besteira, depois saiamos todos como crianças felizes pra tomar Gelinho as 23:30 da noite, Caio, André, Jaqueline, Marielle e Eu Eiiiita turma que eu tenho saudade!!!!!!!!!!
Nossas vidas tomaram rumos diferentes mais sinto que estamos ainda interligados de alguma maneira e que vamos nos reecontrar um dia e colocar o papo em dia!!!!

Bom depois de viajar nessa saudade toda deixa eu voltar pra dura realidade...



SAUDADES!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!