segunda-feira, 1 de março de 2010

Parabéns Carlinha!!!


Engraçado né, a gente conhece as pessoas e nem temos noção do quanto elas vão se tornar importantes e especiais pra gente não é mesmo??

Pois é com a Carlinha foi exatamente assim! Sempre via ela na trash acompanhada de amigos, de cara me pareceu uma pessoa muito divertida sabe, estava sempre rindo, brincando, dançando, mais nunca havia me aproximado dela sabe la Deus o porque.

O tempo se passou fui a trash pois haveria um "baile de debutante" com a presença de Luciano Amaral (o Lucas Silva & Silva do Mundo da lua), não poderia perder a oportunidade de conhecer um ídolo de infância né? Chegando lá o baile era da Carlinha, foi tudo muito divertido, e jamais me esquecerei o momento de Luciano Amaral falou pra ela : "Alô,alô planeta terra chamando, planeta terra chamando! Essa é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da lua onde tuuuuuuuuuuuuudo pode acontecer!" Foi emocionante!

Depois de uns dias começamos a nos falar pela internet, mais não tinha noção que nossa amizade fosse ficar cada dia mais forte! O Twitter nos aproximou, começamos a nos falar e eu pude perceber que aquela menina engraçada que estava sempre sorrindo na trash era mesmo especial do jeitinho que eu imaginava!

Carlinha é aquela amiga pra todas as horas sabe? O que você precisar pode contar com ela que ela esta pronta pra ajudar, sempre preocupada não fica longe dos amigos por nada e uma pessoa que me faz muito bem, e tenho certeza que não só a mim, mais a todas pessoas que convivem com ela (né Hugo? hahah).

E é essa pessoa tão especial, que fez com que muitas pessoas descobrissem que eu não sou só mais um rostinho bonito (oi?!) e sim que eu também sei escrever!! Carlinha me chamou pra pensar junto com ela aqui no blog então não haveria lugar melhor pra prestar uma homenagem a ela não é verdade?!

Carlinha pessoa mais que especial, desejo a você toda felicidade do mundo, muita paz, amor, saúde, anos de vida e que você continue sempre assim sendo como você é, uma pessoa muito especial! E que possamos comemorar essa data juntos mais um milhão de vezes!!!


Parabéns!!!!!!!!!!!

Ps: "Simples mais eu fiz de coração"

Um comentário:

  1. Meu... mais uma vez vc me fez chorar....

    Obrigada amigo!!! Pode ter certeza que nossa amizade vai longe!!!!

    Obrigada pela homenagem, pelo carinho, por tudo!!!!

    beijos e beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!