terça-feira, 29 de junho de 2010

Arrependimento

ARREPENDIMENTO (segundo o Aurélio)
s.m. Pesar por alguma falta cometida/Contrição, remorso/Mudança de opinião.



Sim hoje acordei e vi uma coisa que me deixou arrependido e me fez pensar bastante!
Ao entrar no orkut (sim ainda se usa o orkut!) pela manhã, vi as fotos da comemoração de encerramento do 3º semestre de letras da galera da faculdade! Me deu uma saudade deles!
Bateu um arrependimento de ter trancado a facul e de não estar lá com eles!

Enfim, mais não dependia só de mim, tive que fazer uma escolha dificil desistir de um sonho!

Hum, desistir acho meio pesado, tive que parar por motivos de força maior, então não desisti apenas adiei! Pronto fica melhor né?!

Enfim fica aqui a saudade de tudo que eu vivi na faculdade (nos dois cursos) e a saudade do pessoal, e claro o desejo de voltar o mais rápido possível!

Conhecer gente nova e fazer o que eu sempre quis! É disso que preciso!!!


Enquanto ouver esperança o sonho não morre nunca!!!!!!





ESPERANÇA
s.f. Expectativa de um bem que se deseja: a esperança é grande consoladora./Objeto dessa espera: aí está toda a minha esperança./Uma das três virtudes teologais. (...)


A ESPERANÇA È A ÙLTIMA QUE MORRE!

Um comentário:

  1. Força amigo!!!

    em breve vc vai voltar com tudo, e eu estarei lá na sua formatura, num longo (chic), te aplaudindo com muito orgulho!!!!! \o/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!