sexta-feira, 30 de julho de 2010

E ai... o que você tem feito????

Ta ai um pergunta que eu odeio, "E ai, o que você tem feito?". Principalmente quando é um amigo que você não vê há tempo que te faz essa pergunta.
A pessoa chega toda feliz, contando toda a vida," Ah, eu me formei, arrumei emprego, tô namorando, nesse momento tô de férias viajando por vários lugares, conhecendo pessoas e revendo amigos. E você o que tem feito?". Ai vem a parte que eu mais odeio, contar a minha vida.
Ah, eu arrumei um emprego no qual fiquei dois anos, sai pois tive que fazer uma cirurgia, não terminei a faculdade pois tive que trancar por falta de grana, nunca sai de São Paulo e minha vida é essa que você está vendo!
Inevitável aquela cara de, "minha nossa" que a pessoa faz.
Ai eu me sinto mal pra caramba, a pessoa é mais nova que eu e de repente eu percebo que tem muito mais história pra contar do que eu sabe? Sei lá tenho a impressão que a vida das outras pessoas é mais movimentada e mais cheia de aventuras, sempre estão com algo novo pra contar. e eu aqui sempre no mais do mesmo.
Ai eu paro e penso de novo... Se eu tô assim é porque eu escolhi exato? Claro não só isso, a falta de oportunidade também conta um pouco, mais boa parte da minha vida ser assim foi eu que escolhi e assumo a culpa totalmente!
E isso mexe comigo, me deixa pra baixo, melancólico...
Mais sei lá sinto que chegou o momento de parar de pensar e procurar agir! Correr atrás do prejuízo e fazer por onde! Movimentar essa minha vidinha!!!!
Ta certo não tenho noção de onde começar com essa revolução, se quiserem chamar assim, mais um grande passo já foi dado pelo menos começei a pensar em mudar né????


Vamos lá Cris cabeça erguida e faça como diz a canção...

..."Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!"


Beijos!

Um comentário:

  1. Amigo, a vida é assim mesmo... as ezes penso igual a vc.... isso q já saí 2 vezes de São Paulo...

    mas vc tem q pensar que, mesmo sem ter se formado, viajado ou não estar namorando no momento, olha quantaaaaa coisa boa vc já fez...
    quantas histórias, qtas pessoas, qtos sonhos...

    vc não está parado, só que a sua vida se movimenta de acordo com o seu tempo e seu mundo...

    Go Cris, Go!!!!

    bora correr... to aki correndo esperando por vc amigo!!!!

    levanta e vamos...

    vc só vai chegar onde quer, se vc realmente quiser...

    vamos juntos? eu te apoio!!!


    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!