quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Se a memória falha...

Se tem uma coisa em que não podemos confiar nunca essa coisa é a memória, quando a gente menos espera e mais precisa ela falha e nos deixa na mão!!!
Sei lá em várias situações, quando aquela pessoa te para na rua toda feliz pra falar com você, te conta sua vida toda e você não tem nem ideia de quem seja aquela pessoa, quando você precisa falar com uma pessoa urgente no telefone não lembra o número, o número do seu cpf que você tem decorado (eu pelo menos tenho) só que você sempre esquece quando a moça do caixa do supermercado pergunta se você vai querer nota fiscal paulista.
Ou então quando você quer lembrar o trecho de alguma música especial, a memória vai e falha! E foi justo isso que aconteceu comigo!!!! Tenho uns amigos que me dizem que se eu não conhecer a música ou pelo menos quem canta eles desistem de procurar já que tenho milhões de músicas armazenadas na minha memória!
Pois essa música em especial eu não sabia, as unicas informações que eu tinha sobre ela eram:

1- Eu adorava demais!
2- Sempre via o clipe da música no Interligado na RedeTv! em 1999
3- Meu irmão me deu de aniversário em 99 uma fita VHS com o clipe dessa música logo após os clipes de "Tempo perdido- Legião urbana" e "Imortal- Sandy e Junior "(Clipes
que eu amava também)
4- A voz da música era feminina
5- Eu jurava que era doNo doubt
6- Em um determinado trecho a música diz: ..."Love me love, say that you love me..."


Pronto, isso era tudo que eu sabia sobre a música! Achava que nunca ia saber que música era, joguei esse trecho no vagalume e veio milhares de música com "Say that you love me" no trecho, joguei algumas opções que o vagalume me deu no youtube e nenhuma era a música procurada!
Ai joguei essa dúvida no twitter! Meus seguidores lindos me ajudaram e me fizeram descobrir a música!!!!! Santos seguidores!!! (@EvanKnotGirl @lbeja @Jen_Mg @oldtricks @defranciny e @C_lo2)


A @C_lo2 sacou de primeira quase, e já me mandou a música que já ouvi milhões de vezes e não consigo parar de escutar desde então! Acho que estou matando a saudade de todo esse tempo que fiquei se escutar!
É uma música tão gostosa de ouvir que me relaxa, me faz lembrar de uma época boa da minha vida e eu gosto muito disso, quem me conhece sabe o quanto sou saudosista!


A música se chama Lovefool e é cantada por The Cardigans!!!!


É isso, quando a memória falhar agora pra assuntos musicais ja sei vou chamar a @C_Lo2 que salvou a pátria me mandando o MP3 e a galera toda que me ajudoua lembrar o nome! =)

"Mais uma vez o dia foi salvo graças a @C_lo2 @EvanKnotGirl @lbeja @Jen_Mg @oldtricks e @defranciny !!!!!!" #AsMeninasSuperpoderosasFeelings



È isso curtam comigo esse momento!



Um comentário:

  1. haha...eu tambéma adoro essa música, além de estar na trilha de Romeo and Juliet também aparece em Segundas Intenções.
    Dá um ódio qdo a gente quer lembrar de uma música e não consegue, eu fico loka!
    Ainda bem que pude ajuda-lo. Curta muito.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!