segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Feliz aniversário pra uma pessoa fofa, pura, tímida,engraçadinha e agora internacional!!

30 de Agosto, exatamente um ano atrás estava eu aqui nesse mesmo esp aço homenageando essa pessoa tão especial e fundamental na minha vida, sem ela não saberia viver! (Uou, uou, ei, ei iiiiiiiiiii, sem você não viverei... Ovelha Feelings uahuahu).
Não canso de dizer que a Roseane é uma pessoa incrível, amiga de todas as horas, dedicada, preocupada, sempre com um belo sorriso no rosto, uma voz doce que passa calma, tem o melhor gosto musical do universo e acho tão bonitinho quando ela chega nos encontros da turma na feirinha da liberdade, no Mc da Paulista ou na Trash 80's vestida no estilo Sandy! ♥♥ Bem a cara dela, fofa pura, tímida a e engraçadinha!
Ah, e agora também internacional né meu bem, esse ano a pessoa decidiu não passar o aniversário no Brasil, nesse exato momento ela está em Roma!!! (Bem que dizem que quem tem boca vai a Roma né? hahahah).
Ainda bem que ela tá voltando e vamos nos encontrar pra comemorar o niver dela, ela vai trazer docinhos pra gente, só que ja deixo avisado, NÃO ABRO MÃO DO AMENDOIM! hahahaha.
A Ane não é singular, ela é plural, e ela é pequenininha me pergunto como cabe tantas pessoas dentro dela! Ela é a Roseane, a Ane, a mulher romã, mulher carambola, pra mim ela é a Ane Dominete (assim que o nome dela ta escrito na agenda do meu celular hahah), alguns chamam de Menudete (porque será???), ela é a Tia Rô ( e que sobrinhos de sorte por ter uma tia tão carinhosa como ela hein!!!) e a "Miss Batata" (ahahahaahahahahha).
Enfim amo comemorar datas especiais quando a pessoa é especial, até me emociono, e sei que os pais da Ane estão lá do céu orgulhosos por colocarem no mundo uma pessoa tão querida e especial que torna a vida de todos ao seu redor muito melhor!
Não vou ficar falando muito da Ane senão vou acabar escrevendo um livro aqui e não só um post, o livro vou deixar pra quando ela ganhar o primer millon hahahah.

ANEEEEEEEEEEEEEEEEEE Parabéns pra você, que continue sendo esse ser tão especial pra mim e que tenha muuuuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida e que possamos comemorar essa data muitas vezes mais!!!! O Resto eu te falo pessoalmente tá????


AHHHHHHHH Esse ano a homenagem também vem em foto, portanto se prepare e veja abaixo ahahaha


Minha homenagem em foto pra @Roseanerez


Parabéns Ane! Amo você!!! ♥

3 comentários:

  1. Olha, não a conheço mas já virei fã por tabela...kkkkk Cris qdo elogia é pq a pessoa realmente merece!

    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lagriminhas romanas nos olhos e muita saudade! E depois de paella e "pasta" deu uma vontade comer batata... hahaha Beijo! Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaaaaaaaa... Parabéeens pra elaaaaa...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!