quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos

Se tem uma coisa nesse mundo que ninguém consegue viver sem, sem dúvida alguma, é AMIGOS. E hoje, dia 20 de julho, é considerado o dia do amigo.
Amigo é um irmão que Deus nos dá a oportunidade de escolher, aquele que sabe tudo sobre você, mas gosta de você mesmo assim. Não importa se você tem "bigode de foca, nariz de tamanduá ou orelhas de camelo", se é amigo a gente deixa como está! =)
Amigo é aquele que ri e chora com a gente, que te dá conselhos nas horas que você precisa, broncas quando você precisa, que te apoia, que te respeita, que está sempre ao seu lado, que torce sempre por você sem nenhum interesse. Amigos são presentes de Deus.
E eu posso dizer: "EU TENHO OS AMIGOS MAIS ESPECIAIS DO MUNDO INTEIRO!!!!!!" E só tenho a agradecer a Deus por isso! Sem eles minha vida não seria nada!!! Amo todos incondicionalmente!!!!
Amigos são tão especiais que, constantemente, são homenageados por belíssimas canções. Resolvi compartilhar algumas! Escolha a que mais combine com você e homenageie seu amigo!


FELIZ DIA DO AMIGO!!! ♥♥♥♥♥












2 comentários:

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!