sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hopelessly devoted to you

Quem me conhece sabe o quanto o filme, Grease-Nos tempos da brilhantina, é importante pra mim! Já assisti diversas vezes, de tanto assistir acabei decorando as falas, notando erros... enfim é o melhor filme!!!!
Me faz ter saudades daquilo que eu nunca tive, de um tempo que eu não vivi, de pessoas que eu não conheci... coisa maluca né?! Alguém explica???
Também me faz ter saudades da época de escola, afinal a história do filme é de um grupo de amigos que estão terminando o colégio, lembro que na minha época a gente brincava dizendo que éramos a "turma do Grease" e que no dia da formatura iámos "voar no carro" (Só quem viu o filme vai entender hehehehe). Enfim era o filme da galera...
Pra mim é um filme único, tem uma mágica que não sei como explicar, o Grease 2 nem de longe tem a magia do Grease original, e acho que nenhum outro filme tem, Grease é especial! Unico!
Andam dizendo por ai que teremos um remake do Grease... acho um erro! Mas enfim vamos esperar pra confirmar...

Uma das cenas mais lindas do filme pra mim é a que a Olivia Newton-John, que faz a personagem principal Sandy Olsen (A garota que todo garoto queria ter), canta apaixonadamente a música "Hopelessly devoted to you" na varanda da casa de sua amiga, após ficar decepcionada com Danny Zuko (O garoto que todo garoto queria ser) que é vivido pelo John Travolta (O cara que eu sempre quis ser! hehehe).

Enfim... Hoje assisti Grease de novo, me emocionei como sempre e achei que devia falar disso aqui hoje...

RYDELL PARA SEMPRE!
GREASE IS THE WORD!!!!!


Hopelessly devoted to you

Guess mine is not the firts heart broken
My eyes are not the firts to cry.
I'm not the first to know
There's just no getting over you.

I know i'm just a fool, who's willin'
To sit around and wait for you.
But, baby, can't you see
There's nothin' else for me to do?

I'm hopelessly devoted to you.

But now
There's no where to hide
since you pushed my love aside
I'm out of my head
Hopelessly devoted to you.
Hopelessly devoted to you.
Hopelessly devoted to you.

My head is sayin', "Fool, forget him".
My heart is sayin', "Don't let go.
Hold on the te end".
And that's what i intend to do.

I'm hopelessly devoted to you.

But now
There's no where to hide
since you pushed my love aside
I'm out of my head
Hopelessly devoted to you.
Hopelessly devoted to you.
Hopelessly devoted to you.

(John Farrar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!