domingo, 11 de agosto de 2013

Mais do mesmo

Você me deixou, eu sofri, chorei, fiquei péssimo! Mas passou...

Eu tava quase me esquecendo da sua existência você apareceu de novo! E eu me mostrei firme aos meus princípios e a minha dignidade e não voltei atrás, não dei outra chance e já deixo claro mais uma vez que na minha vida poucas coisas merecem um "Vale a pena ver de novo".

Ao contrário de você né? Que pelo visto adora um repeteco... vamos aos fatos:

Ele tem a mesma idade que eu tinha quando a gente se conheceu;
Ele tinha um trabalho parecido com o que eu tenho agora;
Ele é fã de Sandy, ama os Simpsons e coleciona bonecos (como eu...);
E o pior, e o mais deprimente de tudo, você chama ele de vida! Da mesma maneira que me chamava de vida.
Na real nem sei o que é mais deprimente você chamar ele assim ou ele, sabendo que era assim que você me chamava, aceitar isso e ficar quieto.

Você me disse uma vez: "Você nunca vai arrumar alguém como eu!"

E eu disse: "Essa é a intenção!"

Você pelo visto me procurou em outra pessoa né?!

Tudo bem, pra quem gosta de vale a pena ver de novo claro!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!