sábado, 10 de agosto de 2013

O mesmo roteiro...

Ontem eu vi... Você estava lá, praticamente no mesmo local onde a gente se encontrava sempre, só que dessa vez com outra pessoa.

Você estava com o mesmo sorriso de quando a gente se encontrava, praticamente com a mesma roupa que eu dizia ser a minha preferida (o que me faz pensar que você não tem tantas opções assim no guarda-roupas).

Vocês estavam felizes, sorriam, se abraçavam como se quisessem mostrar ao mundo que estão felizes, olhavam vitrines, exatamente como a gente fazia.

Ai por um segundo parei e pensei...

"Poxa, eles fazem as mesmas coisas que pareciam ser tão nossas... Certeza que deve falar pra ele as mesmas coisas que me falava, fazer ele se sentir o cara mais especial do mundo da mesma maneira que fazia comigo, usar a mesma conversa que usou comigo ( e ele, pela cara de bobo apaixonado que estava vai cair na mesma conversa que eu caí!) Enfim..."

Pensei nisso tudo e foi inevitável a sensação de "Vale a pena ver de novo" que veio na minha cabeça...

Só que dessa vez ao invés de ficar incomodado ao te ver senti um alívio enorme por não ser mais eu ali ao seu lado! Senti também uma pena do cara que estava com você por ter se deixado seduzir por um sorriso (Sim, admito é encantador!) e por uma conversa tão barata.

Mas senti mais pena ainda de você que, além de não ter caráter, mostrou uma falta de criatividade tremenda pra fazer as coisas!

Mas não se preocupe, quando você estiver sem ninguém eu serei o primeiro a dizer...

EU AVISEI! =D

E pensar que você queria deixar uma marca eterna em mim... tsc, tsc...

Como diria Marjorie Estiano na música "Tatuagem" (De Rita Lee e André Aquino):

 "...Não vai deixar sinal de que você foi um belo sacana..."

¯\_(ツ)_/¯

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!