quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quero ser um amigo que esta sempre em seu caminho...


No Sábado dia 10/10/2009 aconteceu em São Paulo um encontro com o ex-menudo Ray Reyes, e eu fui, era meu sonho conhecer um ex-menudo e principalmente conhecer o Ray, mais não esperava que fosse me emocionar tanto.

Eu ja estava totalmente nervoso e ancioso quando cheguei ao encontro (afinal não é todo dia que se conhece um ex-menudo heheh), a Sabrina também estava anciosa e a hora de conhecer o Ray estava cada vez mais próxima. Conheci pessoas incríveis, Las Gemelas Vânia e Soraia a Mamuska Andreia que apesar de ser fã de menudo ainda não tinha tirado foto com o Ray e compartilhava da mesma emoção que Sabrina e Eu e conheci também Nete e Guiomar, a fã número 1 do Ray.

Além de ter conhecido essas pessoas encontrei com a linda e loira Roseli (que me garantiu boas risadas enquanto esperávamos Ray no aeroporto "Polegares, polegares onde estão? aqui estão?"... ) e com a Gi que consegui me emocionar muito na hora que falou com o Ray!

Na hora que o Ray entrou no encontro as meninas começaram a cantar "Quero ser", um dos sucessos de Ray no Menudo, eu simplesmente olhei pra Sabrina, ela olhou pra mim e começamos a chorar e nós dois sentimos a mesma emoção naquele momento!

Ray ficou muito feliz em ver todo mundo cantando a música e muito feliz em estar de volta ao Brasil depois de 23 anos! Algumas pessoas foram sorteadas para fazer pergunta pro Ray entre elas a Nete que disse uma coisa muito bonita e que emocionou a todos inclusive ao próprio Ray, a Gi também que ficou toda emocionadinha ao declarar seu amor pelo Ray e dizer que ele conseguiu fazer ela ter 15 anos de novo, mais um dos sorteados foi o Alexandre!

Alexandre é fã do Ray desde os tempos de menudo e quando Ray morou no Brasil vivia na casa dele e acabaram até tendo uma amizade com direito a brigas e tudo mais, Alexandre e Ray não se falam desde que Ray foi embora e o que surpreendeu todos foi a hora que Ray mesmo 23 anos depois reconheceu o Alexandre.

Antes do Alê começar a falar o Ray simplesmente disse; "Por favor um aplauso para Alexandre!!!!! Ele poderia fazer parte do El reecuentro!!!", nessa hora fiquei mais emocionado ainda! a pergunta do Alê foi se o Ray tinha ficado com alguma mágoa de quando viveu no Brasil, Ray disse que não que tem ótimas recordações e disse "Eu fui embora por amor, mais estou de volta pela mesma razão!". Emoção total...

Ray relembrou histórias, inclusive o tombo que ele levou no show do Menudo no Brasil em 85 e o sonho maluco que participou no Viva a noite apresentado por Gugu no qual viveu um principe!

Chegada a hora de tirar foto com Ray na hora que o Alê chegou perto dele ray disse :"Você continua igual mais com menos Cabelo!" foi muito bom ver o reecontro desses dois amigos. Chegada minha vez Ray me recebeu muito bem eu agradeci por ele ter voltado ao Brasil e ele me disse: "Eu que agradeço por você estar aqui!", ele adorou minha camiseta do Menudo autografou meus discos e deu muito risada quando mostrei a foto do tombo que ele tomou no show do Menudo em 85 ai ele falou pra mim "Meu Deus não acredito que você tem isso!!!" tirou foto comigo e me deu um abraço! A simpatia em pessoa!

Depois foi a vez de Sabrina a carinha dela de felicidade ja diz tudo!!! Ele autografando o disco da vida dela foi emocionante, e ele ficou passado sabendo que ela é fã desde os 2 anos!!

No domingo fomos ao Hotel ver o Ray de novo tiramos foto com ele em frente a Padaria que ele tomou café fomos até o aeroporto porque ele ia viajar até a Argentina pra fazer um encontro com fãs lá! No Domingo a noite voltamos ao aeroporto pois o Ray desembarcaria de novo no Brasil, enquanto Ray não chegava ficamos conversando com Roxana (namorada de Ray) que estava adorando nossas histórias de fã e estava se divertindo muito com a gente, depois ficamos conversando com a linda e loira Roseli e demos muuuuuuuuuuuuuita risada com os "dedinhos" kkkkkk (Vamos arder no mármore do inferno fato!).

Ray desembarca contando a turbulência que teve o avião e ai ficamos sabendo que ele tem medo de avião (rsrsrs...) atendeu a gente de novo e dei a ele um Dvd com os programas que ele se apresentou no Brasil em 87 e 88 e disse a ele que Roseli e Alexandre aparecem nos programas ai ele disse que iria chantagear a Roseli e lembrou que o Alê tinha cabelo na época!! Demos muitas risada! Mais emoção maior ainda estava por vir...

Na segunda fomos ao hotel ver o Ray em seu ultimo dia no Brasil ele me deu um abraço quando desceu, comprimentou Alê e Sabrina e pedi pra ele gravar um video pra nossa amiga de campinas que ta doente (ja falei dela aqui no blog), Ray na hora disse que sim e nos levou pra dentro do Hotel,escolheu um lugar bem bonito e gravou o vídeo. Tive que segurar a emoção nesse momento porque o que ele falou foi muito bonito e tenho certeza que vai fazer muito bem a Helga (em breve posto o video pra vocês verem). Depois disso autogrtafou meus discos conversou com a gente deu risada relembrando as músicas do disco "Evolución", comentou a camiseta que a Sabrina usava com todos integrantes do Menudo e quando falei pra ele não demorar mais 23 anos pra voltar ele me prometeu que voltava em 6 meses!

Puxou o Alexandre e disse, esse aqui é meu "Hermano"!!!!!! deu um abraço no Alê e nos despedimos do Ray!

Sem duvida alguma esse fim de semana foi mágico e inesquecível, levarei pra sempre esses momentos ao lado de Ray na memória e sem duvida alguma se existisse no mundo mais pessoas como o Ray (simpático, atensioso, prestativo e bem-humorado) com certeza o mundo seria muito melhor!!!!

Agora resta apenas esperar que o Ray volte (e que não demore mais 23 anos!!!) e que venha EL REECUENTRO!!!!!!!!!!


VOLTE SEMPRE RAY!!! O BRASIL TE AMA!!!!!!



"...Quero ser um amigo que esta sempre em seu caminho, e quem tem amigos nunca esta sozinho, dia e noite quero estar junto de ti..."

Gracias Ray!

Um comentário:

  1. Mais uma vez o Cris me emocionando...
    meu Deus, que lindo!!!!

    Mesmo eu não sendo muito fã de Menudos, e nem sabia direito quem era o Ray...

    mas nossa... foi como se eu tivesse lá com vcs...

    vc escreve muito bem!!!

    Sem contar a hs que vc fala do vídeo para a amiga de vcs que está doente...

    nossa escorreram lágrimas...

    masss não podeeeeee... to na empresa Cris... kkkk

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!