sexta-feira, 9 de outubro de 2009

HOLA SABRINA!!!!!!!!!!!!


Gente depois da noite de ontem estou realmente sem palavras!!!!

Alê,Sabrina e Eu fomos ao aeroporto internacional de Guarulhos pra ver a chegada do ex-menudo Ray Reyes que, depois de 23 anos, volta ao Brasil para um encontro com as fãs nesse sábado em São Paulo.

Muita gente estava anciosa pra chegada de Ray, inclusive nós 3, eu estava super ancioso porque apesar de ser fã não conhecço nenhum ex-menudo pessoalmente. Mais São Pedro decidiu colaborar e mandou uma baita chuva, com ela veio trânsito e chegamos atrasados no aeroporto. Questão de 5 minutos...Isso mesmo por 5 minutos perdemos a chegada de Ray!

Tudo parecia perdido quando Sabrina resolveu ligar pra uma amiga, mais a gente não sabia que essa amiga estava com o Ray! E o momento mais fofo e inesquecível da noite de ontem foi quando Ray falou com Sabrina ao telefone!

A carinha dela quando ele disse "HOLA SABRINA!!!!!" Foi incrivel!!! Me segurei pra não chorar de emoção, ela tava tão feliz que os olhinhos brilhavam!!!!! Ela perguntou se tava tudo bem com ele e disse "Sábado a gente se encontra!!!!".

E é isso Sábado vamos finalmente se encontrar com o Ray e tenho certeza que vai ser emocionante e inesquecivel, mais nada vai tirar da minha memória a carinha linda de felicidade da Sabrina quando ela escutou a voz do Ray!!!!!!!!!!!!!

"HOLA SABRINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" iHasta La Mañana!



Ps: "A moça da foto é minha amiga Gisele que também esperou esses 23 anos pra encontrar com Ray"

Um comentário:

  1. Olá!!!!
    Amei estas histórias. Queria escrever para ti. Não encontrei teu e-mail aqui no blog, poderia me passar?
    Meu email é lourofg@gmail.com.
    Gostaria de trocar figurinhas sobre o Ray e sobre todos estes posts sobre os menudos e em especial sobre ele.
    Eu amo a Trash também. Porém agora, não vou mais, pois moro no interior.
    Aguardo teu contato.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!