segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pais e filhos...

Essa semana aconteceu algo muito chato, meu melhor amigo foi expulso de casa pelo seu pai por um motivo muito besta, sem ter onde ficar veio pedir pra ficar aqui em casa e como jamais deixaria um amigo na mão claro que ele pode ficar aqui em casa.
Ao me contar toda a história, e ver todo seu desespero, ele vira pra mim e me diz: "Você nunca vai entender isso que estou passando, você nunca vai entender como me sinto!" O Pior é que ele não sabe mais eu sei exatamente o que ele esta passando e sei exatamente como ele se sente!
Quando minha irmã tinha 15 anos meu pai colocou ela pra fora de casa, e eu pude ver todo o desespero dela e tudo que ela passou, porque afinal a familia também sofre com a situação, quando meu irmão tinha 16 anos meu pai também colocou ele pra fora de casa por um motivo banal, e mais uma vez sofri e senti tudo de novo e finalmente no ano passado meu pai me colocou pra fora de casa e fui passar um tempo na minha irmã, só que diferente deles eu lutei e voltei pra minha casa, afinal a casa também é minha e meu pai não tinha o direito de me expulsar por um motivo besta!
O fato é que nada justifica um pai abandonar um filho, colocar ele pra fora de casa coma roupa do corpo, isso só vai fazer com que ambos sofram!
Mais uma coisa digo a esse meu amigo, nada melhor do que o tempo pra resolver essa situação, pode demorar um pouco mais tudo se resolve, e aproveite a casa é sua, afinal somos amigos desde os 4 anos né?! haha
E um recado pros pais...

"CUIDEM BEM DOS SEUS FILHOS! ELES QUE VÃO ESCOLHER O SEU ASILO!"

Um comentário:

  1. Poxa que chato pro seu amigo.. e pra vc tbm, caramba, deve ser muito horrível ser mandado pra fora da própria casa... espero q esteja tudo bem!

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!