sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tá todo mundo dizendo!! (DESABAFO!!!!)

Fiquei meio sumido, ando meio irritado com algumas coisas, e estava digerindo melhor a ideia pra poder postar aqui pra vocês, coisas andam me irritando, ´pessoas andam me irritado, a FALSIDADE das pessoas anda me irritando.
Fico impressionado como pessoas não tem o que fazer ou então vivem uma vida tão insignificante que o que sabem fazer apenas é cuidar da vida dos outros!!! Ficam inventando história da vidas dos outros, fantasiando coisas a ponto de até começar a prejudicar a outra (nesse caso eu) no ambiente de trabalho!!!!
E o pior de tudo envolver o nome de pessoas que nem tem noção de quem seja, e isso realmente me deixa muito puto, não apenas o fato de falarem de mim mais falarem de meus amigos e das pessoas que convivem comigo!! Agora cuidar do próprio umbigo não quer ne??????
Cuidar dos filhos, da mãe doente e da própria vida não quer também né?????? É uma pessoa tão mesquinha e sem duvida não tem felicidade, pois tenta acabar com a felicidade dos outros, mais não se preocupe O QUE È SEU TA GUARDADO!!!! AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA!!!!!!!!!
E tudo tem seu tempo!!! Enquanto isso pra você faço igual o Cazuza e canto o BLUES DA PIEDADE. (Para ler ouvindo: Blues da Piedade Cazuza: http://www.youtube.com/watch?v=PvySjo1BkpU)

"Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo, derrotados
Pra essas sementes mal plantadas
Que já nascem com caras de abortadas
Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm
Pra quem vê a luz

Mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia
Pra quem não sabe amar, fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem.
Quero cantar só para as pessoas fracas
Que tão no mundo e perderam a viagem
Quero cantar os blues
Com o pastor e o bumbo na praça.
Vamos pedir piedade
Pois há um incêndio sob a chuva rala
Somos iguais em desgraça
Vamos cantar o blues da piedade."



Só pra encerrar canto pra você também essa composição de Jair Oliveira e Daniel Carlomagno que ficou ótima na voz de Pedro Mariano e espero que agora você entenda o recado!!!

TA TODO MUNDO DIZENDO- PEDRO MARIANO

"Tá todo mundo dizendo
Que não vê futuro pra nós dois.
Tá todo mundo apostando
Num barco furado sem salva-vidas.
Tá todo mundo achando
Que o nosso amor morreu na contra-mão.
Tá todo mundo duvidandoDe nossa verdade.
Tá todo mundo dizendo,Tá todo mundo falando,
Tá todo mundo comentando,
Todo mundo, todo mundo se intrometendo,
E eu nem tô ligando.
Tá todo mundo acompanhando
De perto, pra ver se dá errado.
Até o pai-de-santo jurou
Que esse amor não passa desse ano.T
á todo mundo comentando
Nas ruas virou assunto de jornal.
Tá todo mundo duvidando
De nossa verdade.
Tá todo mundo dizendo,
Tá todo mundo falando,
Tá todo mundo comentando,
Todo mundo, todo mundo se intrometendo,
E eu nem tô ligado.
Mas por mim tá tudo bom, tá tudo bem
Eu não quero nem saber do que eles dizem
Nem de mim, nem de você
Nem de nada sobre nosso sentimento.
Eu só sei que nada, nada vai fazer
O nosso amor morrer na praia.
Eu nem tô ligando, eu só sei
Que eu nem tô ligando.T
á todo mundo dizendo,
Tá todo mundo falando,
Tá todo mundo comentando,
Todo mundo, todo mundo se intrometendo,
E eu nem tô ligado."


FICA AI NO SEU MUNDINHO QUE VOU SER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Belo desabafo amigo!

    tbm acho q essas pessoinhas q querem o mal dos outros, e que só sabem fofocar devem viver uma vidinha tão chata, q acabam cuidando só de "nós"...

    fique bem, e mande se danar!

    e como vc já disse:

    Aqui se faz, aqui se paga ;)

    eu acredito nisso!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!