sábado, 31 de julho de 2010

Parabéns C-lo! (A nossa história tá começando!)


Amo demais quando pessoas queridas fazem aniversário e eu posso demostrar a elas tudo o que eu sinto!
Hoje é um dia especial, pra uma pessoa mais especial ainda! Hoje é o aniversário da Claudia ou, como a chamamos, C-LO por que é muito mais diva e combina com ela!
A C-Lo foi uma pessoa que chegou na minha vida por acaso, como quem não quer nada, sem pedir nada em troca e foi ficando, amigos em comum nos apresentaram e, não sei da parte dela mais da minha, foi amor a primeira vista! Uma mulher inteligente, linda, simpática, humilde, atenciosa e sensacional!
Aquela amiga de todas as horas mesmo sabe? Sempre pronta pra ajudar, fazer rir e o melhor aquela amiga que A D O R A um fervo!!! As melhores festinhas são promovidas pela C-LO que junta todo0, mundo e faz uma festinha incrível! E é também a melhor amiga pra passar a madrugada no twitter! rsrsrsr
Talvez ela não saiba, vai ficar sabendo hoje, o que eu sinto por ela! Pra mim a C-LO é a irmã que eu "não tive" (sim eu tenho uma irmã, mais nunca tive uma relação de irmão com ela, ela teve que trabalhar muito cedo, casou teve filhos, enfim, não tivemos tempo). Se tem uma pessoa hoje em dia FUNDAMENTAL pra minha vida é a C-LO!
Quero sempre ter ela por perto, ouvir seus conselhos, trocar ideia, rir, chorar, enfim, quero estar com ela para todo o sempre!!!
Ela me entende, sabe muito bem o que eu sinto, talvez seja a pessoa que melhor me conheça depois de mim!
Enfim poderia escrever um post imenso contando o quanto ela é importante pra mim, mais vamos deixar isso pros próximos aniversários não é mesmo???


Bem C-LO, quero deixar aqui pra todo mundo ler, pois quero que todo mundo saiba que eu te desejo tudo de muito melhor nessa vida, muita paz, amor, saúde e anos de vida! E não parabenizo apenas você e sim os seus pais que criaram uma pessoa tão importante de maneira tão especial e tornaram a pequena Claudia nessa mulher incrível!
E agradeço aqueles 5 rapazes de Porto Rico por ter nos unidos né? Rsrsrsrsrs


AMO você demais e agradeço a Deus todos os dias por você existir e fazer parte de minha vida!!
E espero comemorar com você essa data todos os anos anualmente! (#SeuMadrugaFeelings)



É isso PARABÉNS C-LO!!!!!!!!!!!


PS: Escrevi de madrugada de propósito! rsrsrs


PS2: ..."Diz pra mim que a gente vai se encontrar, e que esse dia já ta quase chegando, que o meu coração enfim vai respirar, vem que a nossa história tá começando".... (Sandy & Junior- Não dá pra não pensar)


PS3: ..."Se é amor? Sei lá, só sei que sem você parei de respirar, e é você chegar, pra esse turu turu turu vir me atormentar"... (Sandy & Junior- Quando você passa)


PS4: ..."Quero ser o amigo que está sempre em teu caminho"... (Menudo- Quero ser)


PS5: "BAZZINGA"! hahaha

4 comentários:

  1. Entre risos e lágrimas, você me pegou de jeito, meu Deus, como começar uma discurso de agradecimento depois de ler tudo isso? Eu não sei sinceramente. Por onde começo...meu Deus...primeiro, Cris, tudo que vc me dedica é absolutamente recíproco, sinto que c/ você posso falar de coisas que outras pessoas ñ entenderiam mas vc mais do que qualquer um que eu conheça seria capaz de me compreender e se colocar no meu lugar. Sobre a parte fanfarrenta dessa amizade, como posso dizer, encontrei a minha alma gêmea, ninguém guenta a gente naquele Twitter fazendo nossas piadas e ferveções, tenho certeza que somos uma dupla imbatível nesse quesito. Qto ao carinho, gente, como não amar vc logo de cara? Primeiro que eu te acho lindo, já comentei isso com nossos amigos, segundo, vc é dôce e inteligente, sabe usar as palavras positivamente, c/ a finalidade de arrancar uma risada, e consegue, isso ñ é p/ qualquer um. Vc sabe que sou chata qdo se trata de fazer humor, e vc me conquistou por aí, meu calcanhar de aquiles, eu tenho um fraco por caras engraçados #FreudExplica e ñ seria diferente no campo das amizades. Eu me sinto honrada em fazer as vezes de irmã para vc, e no que depender de mim, pretendo desempenhar sempre a contento esse papel, te respeitando mas te ajudando de alguma forma no que vc precisar. E, reaqlmente não tenho palavras, essa homenagem é uma das coisas mais lindas que alguém fez por mim, acho que É a mais linda, sem dúvidas. Obrigada é pouco, tão pouco perto disso, eu realmente estou de pernas quebradas. Permita-me então, retribuir com o que tenho de mais sagrado, minha fé, orando por você para que tudo te vá bem, tudo fique bem, e que nossa caminhada juntos seja pra toda a vida. Se foi amor/amizade à primeira vista também? Sim, tanto que comecei a te seguir no Twitter imediatamente depois disso e me perguntava, "como assim eu ainda não tô seguindo o Cris?" Era tão óbvio que eu deveria te seguir. Foi encontro de almas mesmo.
    Olha, my bro...te amo muito MESMO. Obrigada.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Fico até meio sem graça de escrever alguma coisa aqui..Porque o Cris já escreveu tanta coisa bonita sobre a Lopomete... Que sei lá... Vou apenas concordar e dizer: ELA É ISSO TUDO AÍ MESMO!
    Agora me digam?: tem coisa mais rica e deliciosa do que uma verdadeira amizade? Presente bão demais da conta da parte de Deus, né não?
    Beijosss C-Lo(pomete) e Chris ( meu aprendiz na arte culinária Chavística )

    ResponderExcluir
  3. Vcs são incríveis, queridos!!
    Assino embaixo nesta linda homenagem... a Lops merece!!!
    Bjns
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!