sábado, 18 de junho de 2011

Parabéns Rose! ♥

Tem pessoas que passam pela nossa vida rápidas como um cometa e, por incrível que pareça, são sempre aquelas que você jura que vão ser eternas, ou então, estarão ao seu lado sempre que precisar.

Tem pessoas que querem, a todo custo, fazer parte da nossa vida, mesmo que a gente não queira a pessoa insiste e tenta fazer parte. Essas você logo esquece... ou não!

E tem pessoas que você sabe de cara que serão importantes na sua vida, assim inexplicavelmente, você simplesmente sabe que vai ser especial e pronto! Com a Rose foi assim...

A Rose entrou na minha vida de repente, mas tão logo ela entrou eu já sabia que seria pra ficar!!!

Uma pessoa linda, agradável, sempre faz com que eu me sinta bem ao seu lado, sempre disposta a me fazer rir, disposta a fazer o bem e ajudar no que preciso for.

Uma mulher forte, batalhadora, que deu duro pra ser quem é, que sempre correu atrás de seus sonhos e luta sempre pra conquistar seus objetivos, realmente merecedora!

Ao mesmo tempo enxergo uma menina. Sim, uma menina cheia de medos e incertezas, as vezes insegura, mas tão sonhadora e batalhadora quanto a mulher!

E se tem uma pessoa que sei que posso contar, sem dúvidas é a Rose! No momento que eu mais precisei, ela estava lá...

Jamais vou esquecer do momento mais difícil que passei até hoje, quando estava num leito hospitalar, de repente a porta do quarto se abre e a Rose, que acabará de chegar em minha vida, entra toda sorridente, me dá um abraço carinhoso e diz que tudo vai fica bem!
E ficou mesmo!!!!

Nunca contei isso a ninguém, mas me senti no direito de dizer isso agora.
Quando a visita acabou, chorando de emoção, agradeci a Deus por aquele momento e por ter colocado pessoas como a Rose em minha vida! Ali vi quem realmente era amigo e se importava comigo! E a premonição que tive no começo de nossa amizade se cumpriu! A Rose estava comigo num momento dificil! Isso jamais esquecerei!!!!
Assim como nunca vou esquecer que ela me ajudou a realizar um sonho... ela sabe qual! ;)

Nesse dia especial, desejo a Rose muita paz, amor, saúde, anos de vida e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita felicidade e que você continue sendo tão especial SEMPRE!!!!

E dedico a Rose essa música que também nos uniu...






Ps: Menudo... sempre o Menudo! Obrigado Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!