Se tem uma coisa que eu adoro é quando pessoas queridas e especiais fazer aniversário, e hoje é um dia desses!
Uma pessoa muito querida e especial faz aniversário hoje, uma pessoa que me conhece melhor do que eu mesmo, que sabe do que eu gosto e do que detesto, que sabe tudo o que eu penso, o que sinto, o que eu faço, o que eu deixo pra lá, o que vem pra cá e o que é que tem e que eu não tô fazendo nada e você também (hahahahahahah).
Esse ser especial faz parte da minha humilde vida a quase 20 anos já, nos conhecemos na pré-escola e convivemos juntos por quase toda vida escolar. Muitoas pessoas passaram e foram embora, mas ela ficou, e ficou porque? Por que é especial!!!!
Sempre foi uma menina muito querida, cheia de complexo e medos (o que me faz querer protege-lá sempre e não deixar que nada de ruim aconteça), uma menina meiga, carinhosa, que sempre aparece na hora certa e faz cada momento ser especial, uma menina com uma voz incrível que canta pra caramba e que já foi musa de uma de minhas composições (que será divulgada pela primeira vez hoje! hahaha).
Enfim nem que eu fique aqui escrevendo pra sempre vocês consiguirão entender o quanto ela é especial!!!
Siiiiiim, ela é especial! E é isso que vocês precisam saber!!!!!!
Minha Léla, parabéns pra você, muita paz, amor, saúde, anos de vida e tudo de muito bom que você merece!!!! =)
Ela é...
(Cristiano Pereira)
"Ela é o meu céu o meu mar
o ar ra eu repirar
Ela é tudo o que sempre quis
é o que me faz feliz.
Se ela não fosse assim
o que seria de mim?
Ainda bem que ela pode existir
pra me fazer sorrir!
Ela é o amor a alegria
sonhos e fantasias
Ela é minha paz e harmonia
tudo o que eu queria
Se ela não fosse assim
o que seria de mim?
Ainda bem que ela pode existir
pra me fazer sorrir!
Ela é o que me dá energia
a luz dos meus dias
Ela é o amor e a esperança
a paz e a perseverança
Se ela não fosse assim
o que seria de mim?
Lelá não vou te esquecer
amo amar você".
(Ela é- escrita por Cristiano Pereira no dia 06 de maio de 2007 as 23:48 hs).
Ei Léla, quando vejo o vídeo abaixo lembro de você! Porque será né? hahahaha
O ano de 2010 não começou muito bem pra mim! No dia 31 de dezembro de 2009 as 22:30 da noite fui parar no hospital, por conta de um problema que eu tinha, e acabei ficando internado até o dia 05 de janeiro de 2010, sem comida e sem água durante esse período! Como viram não tive grandes motivos pra comemorar! Comecei o ano internado e desempregado, e a espera da boa vontade do SUS (Sistema único de saúde) pra poder fazer uma cirurgia, que só aconteceu em Abril graças a um amigo a quem serei eternamente grato por de certa forma me ajudar a viver em paz novamente! Após a cirurgia, e ainda em período de recuperação,de 3 anos de espera tive meu reencontro com a cantora Sandy que finalmente lançou sua carreira solo nesse ano! No mês de maio encontrei com a Sandy de novo, uma vez no programa Altas horas e a outra no acesso mtv! Quase matei minha mãe do coração, pois eu ainda estava em recuperação da cirurgia, mas digo que essa loucura valeu muuuuuuuuuuuuuuuuito a pena! Só quem viveu esses dois momentos comigo sabe do que estou falando!!! O ano seguiu sem grandes novidades,continuei desempregado, completei 23 anos no mês de julho e como sempre com meus amigos do meu lado. Esse ano teve até seguidor do Twitter vindo pra São paulo e comemorou meu aniversário comigo, como sempre na Trash 80's! O @DanRegularis, uma pessoa incrível e um amigo viciado em séries e filmes que sempre é uma boa companhia! Falando em Twitter, fiz grandes amigos por lá! Direto de João Pessoa o @Ranieryy veio passar uns dias aqui comigo em São Paulo! E nos divertimos muito!!!! Minha meta agora é um dia viajar pra João Pessoa pra passar uns dias com ele também! Em 2010 me apaixonei ainda mais pelo vôlei, passei a acompanhar jogos ao vivo e tive o prazer de conhecer algumas jogadoras pessoalmente! Apareci na televisão, morrendo de vergonha,mais tudo por nossas jogadoras queridas que nos dão tanto orgulho! Amarei pra sempre!!!! Em 2010 me tornei vice-presidente do fã-clube da minha cantora preferida graças a um convite do querido amigo @Paulofonseca_ uma pessoa do bem, inteligente, querida e que sempre falo pra ele que quando crescer quero ser igual ele! Em 2010 também Sandy fez uma mini-turnê e a estreia foi em Curitiba onde eu tive o prazer de visita-lá no camarim!! Eu fiz todo um esforço pra ir na estreia e se não fosse a ajuda dos amigos, Anderson e Cleber, amigos de longa data que começaram uma nova vida de alegria em Curitiba e que me receberam tão bem com uma janta maravilhosa!O @LipeLimma amigo que conheci no Twitter graças ao vôlei que me recebeu com uma simpátia e todo luxo e glamour que só pessoas RYCAS podem nos dar! (piadinha nossa hahah), o @LeloCtba outra pessoa RYCA que conheci em Curitiba graças ao Lipe e que teve toda a paciência do mundo de me levar pro teatro positivo pra ver minha musa, e ainda conseguiu identificar quando eu gritei RYCA no show! Meninos, vocês dois são especiais amo muito e quando eu voltar em Curitiba vamos espalhar a RYQUEZA na cidade! Amo vocês! =) Em 2010, também graças ao vôlei e ao Twitter, reencontrei a linda da @EvanknotGirl pessoa alegre, divertida e especial que conheci em 2005 na porta da MTV e que Deus colocou novamente me minha vida que se tornou "Muito amor" ao reecontrar a linda da Dai! HAhaha Man, você é especial!! Meus velhos amigos queridos que eu amo muito e que em 2010 tiveram comigo, vocês sabem quem são vocês e se eu fosse ficar citando cada um de vocês esse post seria imeeeeeeeeeeeeenso demais! O importante é que eu amo vocês!!! Em 2010 também perdi dois grandes amigos! Um virtual, o @Curliigor que conheci via twitter e batiamos altos papos no msn, skype, facebook, uma pessoa alegre e de bem com a vida que nos deixou precocemente! Talvez Deus precisasse da alegria dele no cèu! O outro amigo é um amigo de longa data meu querido André Dawton, amigo que conheci na escola e uma das poucas amizades que se mantiveram depois que a escola acabou, amigo alegre, festeiro, de bem com a vida, sempre pronto a ajudar todo mundo, sem dúvida alguém especial! Lamento a partida dele e lamento também não ter conseguido me despedir dele! Mais sei que lá no céu ele tá alegrando todo mundo e olhando com carinho pra gente aqui embaixo!
Enfim, coisas boas, coisas nem tão boas assim...
Esse foi meu ano de 2010!!!!
Espero que o ano de 2011 seja maravilhosoe cheio de coisas boas!!!!
Desejo a todos vocês um feliz 2011 cheio de paz, amor, alegria, harmonia, esperança e prosperidade!
Quem não gosta de sonhar né? Nos sonhos tudo é maravilhoso, você tem/faz tudo que você não tem/faz na "vida real". Enfim sonhos são coisas boas! Eu nunca lembro dos meus sonhos porém acordo com a sensação que o sonho foi maravilhoso! Pesadelos ninguém gosta de ter! É tudo horrível, você ou alguém que você conhece tá correndo um grande perigo e você não pode fazer nada pra ajudar! Sempre tem um assassino atrás de você! Graças a Deus pesadelos eu tive bem poucos nesses meus 23 anos de existência! Porém me lembro de TODOS!!
Na manhã desse domingo (24/10/2010), acordei assustado, chorando e desesperado! Fiquei assim o dia todo! Foi muito tenso!!! Contei pra minha mãe e pra um amigo que estava aqui em casa,ambos tentaram me acalmar mas fiquei com a sensação ruim o dia todo! Resolvi postar aqui só pra ficar registrado!
Sonhei que uma mulher morena dirigia um carro popular, que não me lembro qual, cinza na marginal Tietê próximo ao Playcenter ela vinha sentido Guarulhos ia pegar a Dutra! Eu estava dentro do ônibus voltando pra casa escutando música no fone de ouvido e tava vendo tudo pela janela! O carro da mulher quebra na marginal fica,não sei como, atravessado na pista e um homem tenta empurrar o carro pro acostamento enquanto a mulher tenta desesperadamente ligar o carro! De repente um caminhão imenso vem em direção ao carro o homem consegue correr, a mulher não tem tanta sorte! O caminhão passa por cima e esmaga o carro a mulher tem uma morte horrível!!!E eu assisto tudo!!! O pior é eu conheço a mulher que está no tal carro, porém não me consigo lembrar quem ela é! E na boa nem quero saber!!!
Enfim senti que tinha que postar isso!!!! Dizem que sonhar com morte significa vida né?? Assim espero!!!
A gente descobre coisas novas todos os dias, estamos sempre aprendendo e descobrindo alguma coisa! Eu, particulamente, gosto quando isso acontece porém gosto mais ainda quando redescubro alguma coisa.
Sei lá, algo que a muito tempo eu não escuto ou não faço, sei lá, adoro quando redescubro alguma coisa! Acho até mais legal e sempre me pergunto: "Poxa porque fiquei tanto tempo sem tal coisa?"
Pois é uma das minhas mais recentes redescobertas foi o cantor italiano Tiziano Ferro, ele ficou conhecido aqui no Brasil após sua música Imbranato ter feito parte da trilha sonora da novela "Mulheres apaixonadas" no ano de 2003. Sempre adorei a música, a voz do Tiziano é única!
Pois é, escutei durante muito tempo e "deixei o Tiziano de lado", um belo dia me deu uma vontade louca de ouvir Imbranato (não me perguntem porque, isso nem eu sei), escutei mas não me parecia suficiente!
Acabei conseguindo toda a discografia do Tiziano e a mais ou menos 15 dias é o que tenho escutado direto sem para! Músicas que me acalmam sabe? E adorei o fato dele gravar em italino e em espanhol, quem me conhece sabe que eu amo espanhol!!!!!!
Deixo vocês com minha música preferida do Tiziano Ferro, chama "Rojo relativo"
Enfim, é bom redescobrir coisa boas!!!!!!
Fui, sigo descobrindo e redescobrindo principalmente! Beijos!
Uma coisa que todo ser humano tem é trauma, pelo menos algum trauma na vida todo mundo tem, é algo meio inevitável!
Eu, como não poderia deixar de ser, tenho vários traumas na vida nunca consegui superar nenhum, alguns já tentei outros não faço nem tanta questão assim! Sei lá não me atrapalham tanto!
Tenho trauma de altura! Ah, esse eu sei o motivo! Quando eu tinha 2 anos de idade meu pai trabalhava numa empresa que cuida de energia elétrica, ele trabalhava na rua, subia em postes, ele sempre trabalhou nisso! Pelo menos 70% dos postes da cidade de São paulo meu pai ajudou a instalar.
Pra ele era uma coisa normal, só que um dia o cinto de segurança dele estourou, ele caiu de uma altura de 12 metros quebrou a coluna, fez uma cirurgia colocou platina , foi horrível! Ele ficou 1 ano deitado na cama sem poder nem se mexer, depois mais 1 ano na cadeira de rodas e depois mais um tempão pra aprender a andar! Sim amigos, ele precisou aprender a andar de novo! (Coisa que os médicos disseram que seria impossível!!!). Enfim, eu só tinha 2 anos de idade na época e acompanhei isso tudo, e esse é o motivo por ter trauma de altura!
Tenho trauma de aranha! E esse não sei muito bem o motivo, segundo meu professor de psicologia da faculdade (na época que eu fiz pedagogia) ele disse que esse trauma pode ser algo que minha mãe passou quando era ainda criança e passou pra mim e pro meu irmão (que também tem o mesmo trauma só que ele suporta mais) durante a gravidez!
Gente trauma pode ser genético olha que coisa!!!!!!!!
No meu caso é uma coisa absurda! Não consigo ver uma imagem de aranha, nem em desenho, e a aranha pode ter qualquer tamanho não importa, morro de medo!
Esse medo desenvolveu uma estranha mania, em qualquer lugar que eu vá dormir toda vez que eu levantar olho em baixo da cama pra ver se não tem alguma aranha por lá! E se vejo alguma não consigo nem me mexer eu travo! Sensação horrível não gosto nem de lembrar!
Outro trauma que eu tenho é do Jason Vorhees, sim aquele assassino do filme "Sexta-feira 13", morro de medo de não consegui dormir depois de ver um filme dele, mesmo sabendo que é ficção, sei lá o Jason sempre aparece em alguma janela nos filmes e morro de medo de olhar pra uma depois que vejo um filme dele!
Até tentei superar esse trauma fazendo maratona "Sexta-feira 13" e assistindo os 12 filmes da série! Sou muito fã, amo os filmes o Jason um dos personagens que eu mais gosto e pode passar o filme 500 mil vezes que vou assistir, mais continuo com medo! Alguém consegue explicar???
O fato é que eu continuo adquirindo traumas!
Pois é amigo isso mesmo! Eu ainda adquiro traumas!
Um trauma que peguei recentemente foi de cantores de barzinho! Sim aqueles de voz e violão que acham que são super intérpretes da MPB! Aqueles que cantam 15 mil saideras, que não sabem quando estão sendo chatos e que o público ta odiando as canções!!
Pior ainda são aqueles cantores metidos a pseudo-intelectuais que só porque escutam alguma coisa que está na moda na MPB acham que sabem tudo de música e acham que são fodões!
Pois é esse é um trauma que adquiri a muito pouco tempo, e acho que vai demorar um pouco pra que eu supere! E nem sei se vou querer superar esse trauma hein??
Mas ó, se alguém quiserem me ajudar a superar esse trauma me leva a um show de uma cantor ou uma cantora de verdade tá????
È isso beijos!!! E "viva" os traumas! (oi?)
PS: "Se me convidarem pra ir a algum síto qualquer dia certifique que ele não tem aranha no interior da casa"
Se tem uma coisa em que não podemos confiar nunca essa coisa é a memória, quando a gente menos espera e mais precisa ela falha e nos deixa na mão!!!
Sei lá em várias situações, quando aquela pessoa te para na rua toda feliz pra falar com você, te conta sua vida toda e você não tem nem ideia de quem seja aquela pessoa, quando você precisa falar com uma pessoa urgente no telefone não lembra o número, o número do seu cpf que você tem decorado (eu pelo menos tenho) só que você sempre esquece quando a moça do caixa do supermercado pergunta se você vai querer nota fiscal paulista.
Ou então quando você quer lembrar o trecho de alguma música especial, a memória vai e falha! E foi justo isso que aconteceu comigo!!!! Tenho uns amigos que me dizem que se eu não conhecer a música ou pelo menos quem canta eles desistem de procurar já que tenho milhões de músicas armazenadas na minha memória!
Pois essa música em especial eu não sabia, as unicas informações que eu tinha sobre ela eram:
1- Eu adorava demais!
2- Sempre via o clipe da música no Interligado na RedeTv! em 1999
6- Em um determinado trecho a música diz: ..."Love me love, say that you love me..."
Pronto, isso era tudo que eu sabia sobre a música! Achava que nunca ia saber que música era, joguei esse trecho no vagalume e veio milhares de música com "Say that you love me" no trecho, joguei algumas opções que o vagalume me deu no youtube e nenhuma era a música procurada!
A @C_lo2 sacou de primeira quase, e já me mandou a música que já ouvi milhões de vezes e não consigo parar de escutar desde então! Acho que estou matando a saudade de todo esse tempo que fiquei se escutar!
É uma música tão gostosa de ouvir que me relaxa, me faz lembrar de uma época boa da minha vida e eu gosto muito disso, quem me conhece sabe o quanto sou saudosista!
A música se chama Lovefool e é cantada por The Cardigans!!!!
É isso, quando a memória falhar agora pra assuntos musicais ja sei vou chamar a @C_Lo2 que salvou a pátria me mandando o MP3 e a galera toda que me ajudoua lembrar o nome! =)
30 de Agosto, exatamente um ano atrás estava eu aqui nesse mesmo espaço homenageando essa pessoa tão especial e fundamental na minha vida, sem ela não saberia viver! (Uou, uou, ei, ei iiiiiiiiiii, sem você não viverei... Ovelha Feelings uahuahu).
Não canso de dizer que a Roseane é uma pessoa incrível, amiga de todas as horas, dedicada, preocupada, sempre com um belo sorriso no rosto, uma voz doce que passa calma, tem o melhor gosto musical do universo e acho tão bonitinho quando ela chega nos encontros da turma na feirinha da liberdade, no Mc da Paulista ou na Trash 80's vestida no estilo Sandy! ♥♥ Bem a cara dela, fofa pura, tímida a e engraçadinha!
Ah, e agora também internacional né meu bem, esse ano a pessoa decidiu não passar o aniversário no Brasil, nesse exato momento ela está em Roma!!! (Bem que dizem que quem tem boca vai a Roma né? hahahah).
Ainda bem que ela tá voltando e vamos nos encontrar pra comemorar o niver dela, ela vai trazer docinhos pra gente, só que ja deixo avisado, NÃO ABRO MÃO DO AMENDOIM! hahahaha.
A Ane não é singular, ela é plural, e ela é pequenininha me pergunto como cabe tantas pessoas dentro dela! Ela é a Roseane, a Ane, a mulher romã, mulher carambola, pra mim ela é a Ane Dominete (assim que o nome dela ta escrito na agenda do meu celular hahah), alguns chamam de Menudete (porque será???), ela é a Tia Rô ( e que sobrinhos de sorte por ter uma tia tão carinhosa como ela hein!!!) e a "Miss Batata" (ahahahaahahahahha).
Enfim amo comemorar datas especiais quando a pessoa é especial, até me emociono, e sei que os pais da Ane estão lá do céu orgulhosos por colocarem no mundo uma pessoa tão querida e especial que torna a vida de todos ao seu redor muito melhor!
Não vou ficar falando muito da Ane senão vou acabar escrevendo um livro aqui e não só um post, o livro vou deixar pra quando ela ganhar o primer millon hahahah.
ANEEEEEEEEEEEEEEEEEE Parabéns pra você, que continue sendo esse ser tão especial pra mim e que tenha muuuuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida e que possamos comemorar essa data muitas vezes mais!!!! O Resto eu te falo pessoalmente tá????
AHHHHHHHH Esse ano a homenagem também vem em foto, portanto se prepare e veja abaixo ahahaha