quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A Mulher Que Eu Amo

É impossível falar da mulher que amo sem antes dissertar o amor...

“O amor em si não existe, afinal de contas, o amor nada mais eh que um monte de sentimentos misturados que não conseguimos definir, a isto, damos o nome de amor....”

Agora sim...


“A mulher que eu amo não é perfeita, tudo bem ninguém é como já diriam os mais antigos povos. A mulher que eu amo também não tem a beleza das estrelas de Hollywood. Ótimo! Eu não tenho o desejo de ver a mulher que eu amo nas telas do cinema. A mulher que eu amo é ciumenta demais, mas, isso tem seu lado positivo, mostra para mim que ela realmente presta atenção em mim e não me deixa jogado feito um trapo ao léu. A mulher que eu amo exige atenção minha em todos momentos, e isso é bom, se não fosse isso meus dias seriam muito vazios. A mulher que eu amo é confusa, consumista, pessimista, por muitas vezes imcompreensiva, lê “A” e entende “B”, tem TPM todos os meses e nessa época me massacra como se eu fosse o pior homem da face da terra, a mulher que eu amo me acha um cachorro que adora ter o ego inflado por outras garotas e por muitas vezes só enxerga meus erros e não meus acertos, que ótimo! Isso mostra que ela é uma mulher de verdade, afinal essas são características básicas femininas. A mulher que eu amo adora dizer que o fim do relacionamento está próximo, e eu adoro, isso mostra pra mim o quanto ela é importante. A mulher que eu amo, em certas vezes, é tão insuportável que ela mesmo diz não se aguentar, e eu acho um barato olhar a cara dela em desespero quando assume ser imperfeita. A mulher que eu amo, me conquista cada vez mais quando olha para mim e diz que algo foi sem querer, e isso fica mais legal quando acontece frequentemente. A mulher que eu amo te atitudes inesperadas, que às vezes, até Deus dúvida. Ótimo eu odeio cair na rotina do dia a dia. A mulher que eu amo diz que vai me deixar umas 3465 vezes a cada TPM, eu adoro, e como um bom competidor, sempre saio vencedor quando a menstruação chega, pois ali estou ao seu lado. A mulher que eu amo tem todos os defeitos que uma mulher pode ter, e por muitas vezes parece até ter muito mais... E EU ADORO ISSO. O sorriso, as declarações, as fases boas são as qualidades e tudo isso citado acima são apenas defeitos, e é sobre isso que este texto fala, DEFEITOS, os defeitos são as coisas boas... porque de uma coisa você pode ter certeza... As pessoas gostarão de você por suas qualidades, porém só passarão a te amar pelos seus DEFEITOS. E foram os defeitos da mulher que eu amo que me colocaram nesta posição, prestes a concluir o segundo ano de uma união cheia de defeitos, eu sento no meu computador e tenho fôlego para continuar dissertando muito do que ainda não cabe dentro de mim e transborda pela ponta dos dedos...”
E se você não concordou com minha definição de amor, como você explicaria o meu grande amor a uma pessoa assim?
Hugorkut

5 comentários:

  1. Fiquei realmente sem palavras, e olhos encheram de lágrimas lendo esse texto!! Parabéns a vcs dois por esses "quase dois anos de um relacionamento cheio de defeitos..." e q venham mts anos mais e vcs continuem assim juntos sempre!!! Parabéns a vcs 2 e Parab´´ens pelo texto Hugorkut! ;)

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaaaaaaaa, nem eu imaginei q tinha tantos defeitos... mas mesmo vc me detonando vc me fez rir... pq lembrei de várias cenas, q depois acabam ficando cômicas... EU TE AMO!!!
    e desculpa ai tá.... bjus

    ResponderExcluir
  3. Vc conseguiu falar de todos os defeitos dela e mesmo assim coloca la no alto!!
    Achei lindo e divertido! hehe

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!! PERFEITO!!! ISSO É AMOR, A CAPACIDADE HUMANA DE BUSCAR O OUTRO, INDEPENDENTE, DAS SUAS LIMITAÇÕES!!!

    ResponderExcluir
  5. poraa parabéns msm *-* kara eol chorei quandoo lii mtmt lindoo PARABÉNS MSM

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!