sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Na madrugada...

Ai a madrugada! Pra mim a melhor hora do dia, uma paz, um silêncio, a melhor hora pra refletir, ouvir música, escrever,amar... a melhor hora pra tudo.
Sou uma típica criatura da noite, nasci no dia 10 de julho de 1987 as 3:30 da MADRUGADA! Ou seja a noite é minha! Desde criança sempre dei muito trabalho pra dormir de noite, em compensação de dia lá estava eu dormindo como se não houvesse amanhã.
No começo todos pensaram que seria aquela coisa típica de criança que troca o dia pela noite, mais 23 anos já se passaram e isso não mudou!
Lembro na época da escola, dava muito trabalho pra acordar cedo já que ia dormir todo dia lá pras 3 ou 4 horas da manhã. Ficar de pé as 7 não era tarefa muito fácil! Se concentrar na aula então nem se fala, ainda bem que sempre fui "auditivo" e aprendo mais ouvindo do que vendo!
Na madrugada é a melhor hora pra se escutar música, parece que a hora que a programação das rádios é escolhida a dedo!
Se você ligar o rádio de madrugada vai encontrar facilmente um programa de "love songs", aquelas música que embalaram romances de muitas pessoas, que embalaram os meus romances, que provavelmente embalam os romances de vocês também. Ou então sei lá que te fazem viajar, sentir saudade, lembrar de uma época boa que você viveu, de alguma pessoa que você conhece, ou tudo isso junto, enfim músicas que eu classifico como fundamentais na vida de qualquer ser humano!
O melhor desses programas são as mensagens de amor, sempre tem uma carta (hoje em dia e-mail né) de algum ouvinte apaixonado mandando um recado pra alguém e oferecendo uma música. E a tradução do dia! Ah essa hora é apaixonante! O locutor (Ou a locutora né, depende da rádio!) escolhe uma música e traduz com uma voz sedutora, que envolve ai você entende o sentido da música e se apaixona mais ainda!
Pois é adoro escutar essas coisas de madrugada, a hora dos corações apaixonados!

E pra encerrar com chave de ouro, deixo vocês com um clássico dos "love songs" que embalou muito romances e é especial pra tantas pessoas, especialmente pra mim!! Curtam um clássico das madrugadas!!!


TOTAL ECLIPSE OF THE HEART! Que atire a primeira pedra quem nunca escutou isso na AlphaFm., Antena1 e nos love songs da vida e quem nunca se emocionou com essa canção!!!





B-jão! =)

3 comentários:

  1. adorei e quase desmaiei 'cá' musica. *-*

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeeeeii

    eu sou bem parecida com o que você disse, só não tinha dificuldade pra acordar porque semrpe dormi pouco e tenho insônias das brabas! hahahahah

    maravilha de post e de musica :D

    ResponderExcluir
  3. só esqueceu de dizer que a madrugada é a mehor hora pra fazer bagunça no Twitter "cos amigo" fanfarrentos...haha...belo post.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!