segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Perdido entre o sonho e a realidade

Vivo no céu, no inferno, no sonho e no real opa, aqui não sou feliz que tal voltar ao sonho? Perco-me na volta e caio no limbo, memória apaga, preciso reviver os momentos para que eu relembre e consiga achar o caminho da volta, mas voltar aonde? No real? No sonho? Nunca vou saber porém, sigo em frente amando, odiando, idolatrando, me enganando ou os enganando? Vai saber... complicado viver, por isso as vezes sonhar acaba sendo a solução pra sentir-se feliz mas ai, quem é real como fica? Não fica.


As vezes precisamos sonhar como se estivéssemos na realidade para que ele se materialize de fato porém, sempre há o perigo de nos perder nesse mar de possibilidades infinitas onde tudo é possível , onde somos invencíveis, irresistíveis e na realidade nem tudo é realmente possível e você nem sempre pode ser quem você pensa ser e ai o choque pode ser irreversível e ai meu filho, você perde o caminho e cai lá no limbo e o caminho que o fez chegar até lá é tão sinuoso que nem revivendo os acontecimentos você será capaz de montar o quebra cabeça que é o mapa da volta a realidade ou mesmo aos sonhos e aí, você cai no paradoxo.

É. Talvez eu esteja perambulando por esse território desconhecido com a memória apagada e tentando identificar a forma de como voltar a realidade mas ao mesmo tempo, o medo, a covardia não esteja permitindo que eu raciocine corretamente, me vêm um surto de dislexia onde não sou capaz de manter-me concentrado para refazer o mapa da volta a realidade.

Você já achou seu caminho de volta? Ou melhor, chegou a ir a algum lugar? Se me ver pelo caminho me estenda a mão e tente me fazer lembrar de como cheguei aqui porque você só pode me ajudar, me mostrando o caminho porém, me levar jamais.

Isso, só cabe a mim seguir ou não e pra eu seguir, só preciso relembrar de como cheguei aqui com SENTIMENTOS, VIVÊNCIAS, ANDANÇAS... me segue de longe no twitter @imcarlosjunior ai quem sabe você me ache e me ajude tirando de mim esse medo, essa covardia para que eu tenha forças para encontrar a minha realidade =D

“esse texto tão confuso mas que reflete como me sinto, foi escrito baseado na história do filme “A Origem” ficou curioso? Vá ao cinema e confira... no cinema tudo é legal, na realidade, ESTOU PERDIDO EM BUSCA DE RESPOSTAS! Valeu pela atenção!

 
 
 
 
(texto do Amigo Jr. que em breve passará a postar com o próprio usuário... bjus)

3 comentários:

  1. Ain sonhar é preciso... As vezes nem é tão elgal encontrar a realidade, mais tb é preciso!

    Parabéns pelo texto e bem-vindo a "Família Pensando Junto" hahahah

    ResponderExcluir
  2. Eiii brigado! É uma honra estar aqui de coração aqui eu me sinto parte da familia de verdade!

    Tks! Cris e Carla!

    ResponderExcluir
  3. Confuso em,bem confuso.
    Tão confuso que parece sem fim. kkkkkkkkkkkkkkk...
    Mas perdidos em realidade e sonho todos nós estamos,a diferença é o que você quer que se torne realidade no final.
    Nem sempre o sonho termina bem e nem sempre a realidade é tão ruim.
    Ok. me cofundi também, kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    =*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!