quinta-feira, 24 de março de 2011

#100factsaboutme

Essa semana uma Hashtag no twitter fez muito sucesso, #100factsaboutme a pessoa tinha que tuitar 100 fatos/curiosidades sobre ela própria, eu tenho preguiça de fazer isso no twitter, por isso trouxe a ideia aqui pro blog e vou escrever 100 fatos sobre minha pessoa!.



01- Tenho Aracnofobia! Um medo absurdo de aranhas de qualquer cor, tamanho, espécie... passo mal só de imaginar!

02- Aprendi a ler aos 3 anos de idade assistindo ao programa "Roletrando" do Sbt. Posso dizer que o Silvio Santos me ensinou a ler.
Por conta disso entrei na escola mais cedo.

03- O primeiro LP que eu ganhei na vida foi de Chitãozinho & Xororó, foi o LP "Cowboy do asfalto" de 1990 e tem a música "Evidências", tenho esse LP até hoje.

04- Coleciono Lp's! Tenho mais de 200 só de músicas dos anos 80.

05- Ja fui cantor! Sim cantava quando era criança e parei de aos 12 aos de idade! Fazia "show's" pra família e cantava no bar do meu pai adorava! Cheguei a gravar uma vez a música "Quatro semanas de amor" de Luan & Vanessa. (Ainda bem que essa gravação se perdeu).

06- Fui no único show dos Mamonas assassinas em Guarulhos! (Foi o primeiro show da minha vida).

07- Como os mamonas morreram, fiquei com medo de ir ao show da Xuxa meses depois e ela morrer também. (mas acabei indo no show dela mesmo assim).

08- Sempre preferi a Mara Maravilha e a Marianne.

09- Minha irmã era fã do Menudo, eu do Dominó... Hj gosto dos dois!

10- Sempre me chamaram de estranho por gostar de coisas da época que eu nem sonhava em nascer.

11-Sei todas as falar de "Grease-Nos tempos da brilhantina". Olivia Newton-John é minha musa!

12- Assisti ao "Som Brasil" com a dupla Sandy & Junior em 1989, achei os dois chatos pra caramba...

13- Anos depois me tornei mega fã da dupla!

14- Me aproximei da menina por quem sempre fui apaixonado só pra falar de Sandy & Junior.

15- Nunca namorei com essa menina...

16- Com 14 anos eu já calçava 46, todo mundo dizia que eu seria muito alto! Hoje continuo calçando 46 e tenho 1,80 de altura.

17- Troco o dia pela noite desde quando nasci! Isso era um problema quando estudava de manhã. Hoje adoro! E todos me chamam de Coruja, vampiro, criatura da noite... 3 horas da manhã é o melhor horário pra conversar comigo hahahaha.

18-Meu nome seria Eduardo, porém Tony Ramos interpretava um Cristiano na novela Selva de pedra e minha irmã pediu pra colocar meu nome de Cristiano só pra todos me chamarem de Cris. A minha mãe escutou minha irmã...

19-Quando eu tiver um filho ele vai se chamar Eduardo... Se for menina vai ser Ana Paula.

20- Nunca tirei uma nota azul em matemática! A melhor nota que tirei em matemática em todo minha vida foi um D.

21-Nunca tirei uma nota menor que A em Biologia.

22- Por eu ter Aracnofobia a professora me dispensava da aula quando ela ia falar de animais peçonhentos e as minhas provas não vinham com foto de aranha nenhuma, somente o nome científico que eu decorei todos de aranha.

23-Desde os meus 5 anos de idade falo que meu sonho é ser professor de português, comecei a cursar a faculdade de letras mas tive que trancar...

24- Meu primeiro beijo foi com uma menina chama Ingrid... ela já morreu como a maioria dos meus amigos de escola.

25-Tenho medo de porco e cavalo.

26-Nasci no mesmo dia que o meu avô paterno faleceu.

27- Até bem pouco tempo eu não sabia abrir latas (de ervilha, de milho...).

28-Aprendi a cozinhar a algum tempo! Adoro fazer as comidas que eu gosto! E adoro cozinhar pra outras pessoas.

29-Eu não sabia o que era Strogonoff até pouco tempo...

30-A primeira vez que fui ao Mc Donald's foi em 2008!

31-Aprendi a tocar violão sozinho.

32- Tenho 5 músicas compostas!

33-Sempre fui mais popular com as meninas.Por isso tenho poucos amigos homens.

34-Choro quando escuto Los Hermanos e Legião urbana... são músicas incríveis que me emocionam muito.

35-Aprendia tocar violão só pra aprender a tocar "Hoje a noite não tem luar".

36-Gosto de ler biografias.

37- Quando criança queria ser amigo do Kevin Arnold do seriado "Anos incríveis".

38- Nunca consegui ligar para o programa do Hugo . =/

39-Meu sonho era entrar na nave com a Xuxa. (Mesmo eu preferindo a Mara Maravlha como eu já disse heheh).

40-Não consigo jogar futebol, nem no video game sou péssimo!

41-Na escola fazia parte do time de Xadrez.

42- Também fiz parte do grupo de teatro.

43-Em 2003 fiz parte de um coral gospel!

44-Sou muito sincero e já perdi amigos por conta disso!

45-Já fiquei um mês sem falar! Foi em 98 quando meu pai levou 6 tiros no bar dele um dia antes do meu aniversário. Hoje está tudo bem graças a Deus.

46-Quando olho pra uma pessoa já sei se vou me dar bem ela ou não! Nunca me enganei...

47-Já vi uma pessoa morrer. Nunca me esqueci dessa cena.

48-Quando criança dançava lambada! Aprendi com uma vizinha minha a Maria que infelizmente faleceu vítima da AIDS.

49-Entro em baladas pra maior de 18 desde que tinha 15... sempre pareci mais velho.

50- Já me confundiram com o Ed Motta 5 vezes... numa época em que eu tava mais gordo e usava barba o tempo todo.

51-Tenho vergonha de comer em restaurantes... lugares públicos.

53-Detesto falar no telefone!

54-Freddy Krueguer é meu ídolo!

55- Em compensação tenho medo do Jason até hoje!

56-Já perdi uma aposta e tive que assisti ao filme "O exorcista" sozinho as 4 da manhã (Até então nunca tinha visto o filme). Todos acharam que eu ia cagar de medo... achei o filme bom apenas!

57-Andei de cueca na rua até os 12 anos de idade! Adorava rsrsrs

58-Fiz Xixi na lousa da sala de aula quando estava na 8ª série só pelo fato do professor ter duvidado que eu faria.

59-Ja fui para a diretoria da escola por ser pego beijando uma menina no intervalo! Na minha escola não podia...

60-Já tive curiosidade em experimentar drogas, porém graças a Deus nunca tive coragem!

61- Quando fui estudar no período noturno no 1º Ano do ensino médio passei mal ao entrar no banheiro e sentir o cheiro de maconha.

62-Tenho amigos famosos.

63-Quer falar mal de mim pode falar, mas não fale mal dos meus amigos! Defendo todos com unhas e dentes.

64-Apesar de na época que ele morava em casa a gente só brigava, sinto falta de quando dividia quarto com meu irmão!

65-Quando meu primo cometeu suicídio escondiam isso de mim porque diziam que eu era muito pequeno... mas eu já entendia tudo o que falavam, afinal eu já tinha 12 anos uahuaa

66-Sujei a frente da casa de um antigo vizinho de terra só porque o filho dele me xingou! A parede ficou uma beleza hahaha

67-Choro com facilidade.

68-Quando a Sandy me respondeu no twitter a primeira vez chorei 3 dias seguidos!

69- Tenho medo de avião, isso fez com que eu fosse para Curitiba de ônibus pra ver a estreia da Sandy em carreira solo. De quebra conheci o Felipe um amigo muito querido e divertido! Uma pessoa que todos deveriam conhecer!!

70-Fiz uma cirurgia ano passado, sai direto do hospital pra uma partida de vôlei só pra conhecer a Sheilla e a Mari.

71-Sou gago! (Poucos sabem disso).

72-Chamo a mãe da Taty de mãe! Aliás adotei a família dela pra mim a 10 anos! Não abro mão deles por nada! rsrsrs

73-Tenho medo da morte.

74-Todos dizem que meu quarto parece quarto de criança por causa dos bonecos que eu coleciono.

75-A primeira música que cantei na vida foi "Hey Jude" em português! Eu tinha 2 anos.

76- A primeira palavra que eu falei foi "Seu Mané", apelido do pedreiro que construia a futura casa que eu moraria. Minha mãe conta que ficou espantada quando escutou eu falando.

77-Não tenho fotos minhas da época em que era bebê.

78-Sou corintiano e meu ídolo é o Ronaldo Giovanelli (goleiro).

79- Tive um cachorro chamado Tupanzinho em homenagem ao Tupanzinho do corinthians.

80-Tenho 5 sobrinhos (3 da minha irmã e 2 do meu irmão) e minha irmã tá grávida de novo! Fiquei pra titio?

81-Pode não parecer mas sou muito tímido!

82-Queria ter nascido em 1978.

83-Perco o amigo mas não perco a piada!

84-Minha mãe fica espantada quando vê eu escutando música na vitrola!

85- Tenho TOC, só escuto música/Tv se o volume tive um número terminado em 0 ou em 5 (Ex: 10, 15,20, 25...), se eu levantar 500 vezes na noite pra ir no banheiro olho 500 vezes embaixo da cama e verifico se a porta tá trancada!

86-Meu número de chamada na escola sempre foi 5.

87- Meu sonho sempre foi ter um "Meu primeiro gradiente". A @Defranciny realizou esse sonho a pouco tempo. =) ♥

88-Já trai e me arrependo profundamente!

89-Meu sonho é ir pra Argentina, México e Porto Rico.

90- Amo ir a jogos de vôlei! Torço pro Vôlei Futuro, mas gosto de várias (os) jogadoras(es) que jogam em outros times.

91-Tenho saudade daquilo que nunca tive.

92-As pessoas só erram comigo uma vez...

93-Já fiz parte de um "Clube do bolinha" na infância, era Sidney, William, Ewerton, João, Kito e Eu, menina não entrava, até porque elas eram assunto principal né.

94-No dia anterior ao da minha cirurgia não dormi, porque achei que ia morrer, tava com muito medo!!

95-Tenho preguiça de escrever no blog, escrevo mais no meu caderno, mas prometo atualizar mais o blog. =)

96-Fiz caligrafia por conta própria pra deixar a minha letra do jeito que eu queria!

97-Quando eu digo que não quero ver ninguém, falar com ninguém, nem tente se aproximar.

98-Fico triste quando vejo pessoas sofrendo e eu não posso fazer nada.

99-Queria ser menos anti-social.

100- Esses 100 fatos não são nada perto do que ainda tenho pra contar!



Um dia faço outro quem sabe hehehehe


Bjos!

2 comentários:

  1. ahhhhh que lindooo, conheci um pouco mais dessa pessoa maravilhosa que surgiu na minha vida de repente, e fico feliz toda vez que eu vejo que realizei um sonho seu de criança com o primeiro gradiente!!!

    Te adoro viu e conte comigo pra tudo (wikipedia do entretenimento)

    beijãooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!