terça-feira, 1 de março de 2011

Uma pequena grande pessoa...


Ela chegou na minha vida assim, como quem não quer nada, e com um jeito muito especial foi ficando... ficando... me conquistando cada vez mais e se tornou uma pessoa muito especial!
Apesar da gente já se conhecer pessoalmente, foi uma rede social (mais precisamente o Twitter) que nos aproximou, começamos a conversar, trocar ideias e num dia que eu tava muito triste e sem ânimo pra nada ela me convida pra escrever esse blog junto com ela, aquilo tornou meu dia muito melhor e posso até dizer que, ter um espaço como esse pra falar o que penso, fez a minha vida ter mais sentido! E nada mais justo do que usar esse espaço pra homenagea-lá né?!
Ela é tão pequenina e ao mesmo tempo tão grandiosa! Uma amiga que tá sempre pronta pra escutar, dar conselhos, broncas, fazer da risada e ajudar naquilo que for preciso.
Uma pessoa que agradeço a Deus todos os dias por ter colocado na minha vida e peço também pra protege-lá e dar pra ela tudo que ela merece!
É por isso que estou aqui hoje, pra agradecer a Deus por me permitir comemorar mais um aniversário dessa pessoa tãããããããão especial.

Carlinha sua linda!
Muito paz, amor, saúde, anos de vida, felicidades, muitas alegrias e que você continue fazendo parte e tornando vidas de pessoas tão mais especial!!!


Feliz aniversário! =)

3 comentários:

  1. Agradeço a Deus também por ter collocado essa gigante em mnha vida! E agora pessoalmente também e o legal é que neste niver ambos temos o que comemorar! Data mais que especial!

    Parabens Carlinha (lirmã) que Deus te abençõe hoje e sempre!

    @imcarlosjunior

    ResponderExcluir
  2. Amigo, que emoção ler esse post... arrepiei, emocionei e chorei...

    Obrigada por essa linda homenagem...
    obrigada por ser presente na minha vida, mesmo que de longe.
    Obrigada por ter confiado em mim para dividir seus problemas e suas alegrias.
    Obrigada por me contar os capítulos das novelas.
    Obrigada por tudo amigo!!!

    beijoooos no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha é mesmo demais! Também agradeço por ter ela fazendo parte da minha vida, mesmo que ainda não tenhamos tido a benção de nos conhecer pessoalmente. Mas com a promessa dela e do Hugo de me chamarem pra madrinha (hehe não esqueço) do casamento, acredito que um dia isso aconteça!

    Parabéns Amore!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!