terça-feira, 1 de março de 2011

Eu sou ryca


Durante um campeonato de vôlei eu passava a madrugada no twitter comentando os jogos com a galera e torcendo pelo Brasil, em um dos jogos um ser começou a conversar comigo pela twitter, foi chegando, chegando e ficou!
Um amigo incrível muito divertido, afrontoso, sempre fazendo a gente rir, disposto a ajudar, RYCA e torcedor do vôlei futuro como eu! É o Lipe gente!!!!
O Lipe é aquele cara que ou você gosta, ou você gosta, não tem outra opção! Não é a toa que ele sempre tá cercado de pessoas que gostam dele e só querem o seu bem, aquele cara que aonde chega conquista todo mundo, arranca risadas, faz a alegria mesmo! Um cara que abriu a casa dele pra mim quando fui a Curitiba ano passado pra ver o show da Sandy (Atitude essa que jamais esquecerei, mesmo que eu viva 2 mil ano!!!) e que me permitiu, e graças a Deus permite até hoje, fazer parte de sua vida. =)
Se o mundo tivesse mais pessoas como o Lipe certeza que seria um lugar mais feliz e melhor de se viver!
Felipe querido, muitos anso de vida, alegria, amor, saúde, afrontes e como você mesmo diz, Babado, confusão e gritaria!! EU SOU RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYCA!!!!

Parabéns querido!!!!


Ahhhhhhhhhhhhhh! Olha o "tema" da nossa viagem abaixo hahahaha



Um comentário:

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!