terça-feira, 29 de março de 2011

Game Match Point


Game match point, é um game virtual com amantes do vôlei (uma espécie de BBB), com 16 participantes ! O Vencedor do game vai ganhar a camisa do seu time preferido!!!! Jogo foi criado pelo @LipeLimma e tem auditoria de @LeloCtba.
Conheça agora os 16 participantes:


01- Andruss Rodrigues
Bio: Estudante de Direito, torcedor fanático do Osasco e do Sesi. Segurem as estrutura porque eu tô chegando.
Idade: 23 anos
Cidade: Osasco-Sp
Time: Sollys/Osasco
Atletas preferidos: Mari, Jaque e Sandro
O que espera do match point: Altas risadas, afrontes e vencer o jogo.
Qual sua tática pra vencer o jogo: Pensar antes de falar
Se eu vencer, quero ganhar a camisa do: Sollys/Osasco



02- Cristiano Pereira
Bio: Desocupado, futuro professor de português,afrontoso, amante de vôlei,sincero demais, aquele que uns amam e muitos odeiam.
Idade: 23 anos
Cidade: Guarulhos-Sp
Time: Vôlei Futuro
Atletas preferido: Joycinha, Fabizona, Sheilla, Mari, Lia, Nati, Carol Albuquerque, Ricardinho, Lucão, Dentinho e Iznaga
O que espera do Match Point: Diversão, briga, babado e confusão
Qual sua tática pra vencer o jogo: Não ter tática...
Se eu vencer, quero ganhar a camisa do: Vôlei Futuro

03- Eric Machado Raupp
Bio: Estudo no colégio Santa Inês, no segundo ano do ensino médio,jogo vôlei desde 2006 no Grêmio Náutico União e pretendo continuar jogando... Não sei ainda o que eu desejo cursar, tenho dúvida entre Engenharia Ambiental ou Relações internacionais.
Idade: 15 anos
Cidade: Canoas-RS
Time: Pinheiros/Mackenzie - Sollys/Osasco e Sesi
Atletas preferidos: Fabíola, Brait, Jaqueline, Aydemir, Neslihan, Sykora, Calderón, Takeshita, Sokolova e meu ídolo Murilo.
O que espera do Match Point: Conhecer melhor as pessoas que curtem vôlei e, claro, ganhar!
Qual sua tática para vencer o jogo: Ser eu mesmo e expor minhas opiniões
Se eu ganhar, quero a camisa do: Pinheiros/Mackenzie (Azul)

04- Fábio Henrique de Sousa
Bio: Técnico em administração, cursando logística (Desempregado).
Cidade: São Paulo-Sp
Time: Sollys/Osasco, mas simpatizo com o vôlei futuro (Feminino). masculino: Sesi e deixo claro mais uma vez que não torço pro Unilever/Rio.
Atletas preferidos: Sheilla, Adenízia, Natália, Jaqueline, Brait, Valeskinha, Carol Gattaz, Fofão, Sokolova, Paula Pequeno, Fabizona, Joyce e Fabíola. Masculino: Murilo, Serginho e Ricardinho.
O que espera do Match point: Se divertir.
Qual sua tática pra vencer o jogo: Ainda não pensei.
Se eu ganhar, quero a camisa do: Sollys/Osasco A nªº5 (Adenízia) ou Nº 18 (C. Brait)


05- Gabriel De Jesus (Gabriel Carrara Fu)
Bio: Canto, dançao, interpreto e faço trabalhos paralelos.
Cidade: São Paulo- Sp
Time: Sollys/Osasco (Feminino) e Sesi (Masculino)
Atletas preferidos; Joycinha, Adenízia, Sassá. Thaisa, Brait, fabíola, Regiane. Ricardinho, Vini, Canha, Valeskinha e Guiggi (Te amo minha italiana!).
O que espera do Match Point: Dar um up na minha carreira artística
Qual sua tática pra vencer o jogo: Ser eu mesmo sempre!
Se eu ganhar, quero a camisa do: Minas ou Sesi, ainda não decidi.

06- Gustavo Nóbrega
Bio: Sou formado em Engenharia Florestal e mestardo em Ciências florestais. Não sou baladeiro, ao contrário, sou totalmente caseiro, prefiro ficar em casa vendo meus filmes e seriados, e claro um bom jogo de vôlei.
Cidade: Patos- PB
Time: Anti-Unilever/Rio
Atletas preferidos: Paula Pequeno, Natália, Carol Albuquerque, Fabizona, Sykora, Sokolova, Nancy Metcalf, Bruno Zanuto, Bruno Rezende, Riley Salmon, Piá e Sidão.
O que espera do Match Point: Espero me divertir muito,e dar boas risadas.
Qual sua tática pra vencer o jogo: Ainda não pensei nisso
Se eu ganhar, quero a camisa do: Vivo/Minas (Azul)

07- Jaiana Fernandes
Bio: Turismóloga! Trabalho com eventos teatrais, musicais, esportivos e afins! Nos fins de semana trabalho em festas infantis, casórios, niver, firmas e etc. Ah! Também sou boleira do Osasco e Seleção e daí?! Com muito amor!
Cidade: São Paulo-SP
Time: Sollys/Osasco e Sesi
Atletas preferidos: Nati Zilio, Jaqueline, Dani Lins, Sassá, renatinha, Lia, Valeskinha, Dayse, Brait, Nati Martins, Josefa, Ana Cristina, Fabizão, Samara,Dani Scot, Leila, Juliana e larissa, As fofs da Fürst, Skow e Echenique (Adoooro-as),Ah, Géric e Milinkovic (Não me reocrdoa escrita) da Sérvia> E no masculino Ricardinho, Murilo, Minuzzi, Marlon, Sidão, T. Alves, Giba, A. Nascimento, Gustavo, Henrique, Vissotto, Zanuto, Wallace e o Técnico Zé Roberto Guimarães.
O que espera do Match Point: Muits afrontes, mas principalmente muit diversão, nada de violência!
Qual sua tática pra vencer o jogo: Jogar limpo, falar o que penso como sempre fiz no twitter e pessoalmente sem medo... pronta pra batalha!
Se eu ganhar, quero a camisa do: Eu vencerei, e quero a camisa do Sesi melhor do mundo!
PS: AMo todo os esportes, mas o vôlei é vida! Beijhos e abraços!


08- Josy Rodrigues
Idade: 27 anos
Cidade: Jandira-Sp
Time: Sollys/Osasco e Sesi
Atletas preferidos: natalia, Adê, Jaque, Thaisa, Murilo e o TDB Sidão.
O que espera do Match Point: Babado, confusão, Gritaria, me divertir muito e ganhar o jogo claro.
Qual sua tático pra vencer o jogo:Ser eu mesma.
Seu eu ganhar, quero a camisa do: Sollys/Osasco ou Sesi/SP


09- Judite Mota

Idade: 25 anos
Cidade: Recife-PE
Profissão: Pedagoga
Frase de guerra: "Bota a mão na cabeça que vai começar..."
Música Marcante: "Melô do Pirulito"
Time: ?
Atletas preferidos: Jaque, jaqueline, Jaque, Sokolova, Leto, Ana Moser, Fú, Natalia, Thaisa, Fabiana, Murilo, Dante, Milikovik (?), Logam Tom.
O que espera do Match point: Briga, barraco, afrontes, verdades, mentiras, murro, tapa, palavrões e claro a minha vitória.
Qual sua tática pra vencer o jogo: Vou estudando qual o melhor caminho, ma so primeiro passo é eliminar quem não é Jaquefã.
Se eu ganhar, quero ganhar a camisa do: ?

10- Junior Ferreira

Bio: Podem me chamar apenas de Jr, por favor. Sou Paulista, Paulistano, São paulino. Osasquense, torcedor fanático do Sollys/Osasco, fã convicto da paula Pequeno, escorpiano, trilingue,cristão-protestante, sem segmentos singulares partidários políticos,Universitário.
Estido relações internacionas nas faculdades de Rio Branco. Sou pesquisador e iniciante cientifico.
Atualmente moro e estudo no Canadá!. That's it! =)
Cidade: Osasco-Sp (Residindo atualmente em Vancouver, British Colombia, Canadá).
Time: Sollys/Osasco
Atletas preferidos: (Prioridade) MVPaula. (Outos femininos: Jaque, Thaissa, fabíola, Lia e Suelle), (Masculino: Ricardinho, Dante e Murilo), (Estrangeiro: Danielle Scott, Nancy Metcalf e Flier).
O que espera do Match point: O prêmio hahahah
Qual sua tática pra vencer o jogo: Passar por cima de tudo e de todos, fazendo o possível e impossível para ser o vencedor. That's enough (jk heheh).

11- Luanna Fernandes

Idade: 20 anos
Cidade:João Pessoa-PB
Time: Sollys/Osasco - Masc. Vôlei Futuro e Sesi
Atletas preferidos: Waleska, Mari, Natalia, Adenizia, Fabizinha, Thaissa, Jaque, Sassá. Ricardinho, Murilo, Serginho, Juliana/Larissa e Ricardo e Emanuel.
O que espera do match point: Risadas, barraco e muitas brincadeiras.
Qual sua tática pra vencer o jogo: Sei lá rsrs
Se eu ganhar, quero a camisa do: Sollys/Osasco

12- Luciana Alcântara
Bio: Estudante de educação física, futura assistente técnica da seleção Brasileira =p, apaixonada por esportes e em especial pelo vôlei. ♥
Idade: 19 anos
Cidade: Goiânia-GO
Time: Sollys/Osasco e Pinheiros/Mackenzie
Atletas preferidos: Sheilla, Fabíola, Dayse, Jaque e Murilo.
O que espera do Match Point: Ganhar
Qual sua tática pra vencer o jogo: Afrontar
Se eu ganhar, quero a camisa do: Sollys/Osasco (laranja)

13- Marina Amaral
Cidade: Florínewa-Sp
Time:?
Atletas preferidos; Jaqueline, Murilo, Adê e Canha.
O que espera do Match point: Muitas risadas, afrontes.
Qual sua tática pra vencer o jogo: Feliz só por estar participando, e observar o fervo.
Se eu ganhar, quero a camisa do: Sollys/Osasco

14- Nati Moreira
Bio: Cri, Cri, Cri...
Cidade: Osasco-SP
Time: ooo Todo poderoso Osasco: Sollys/Osasco
Atletas preferidos: Jaqueline, Natalia, Dayse, Valeskinha, Ana Cristina, Lia, Samara, Muriloe Tiago Alves.
O que espera do Match Point: Risadas, afrontes, e vencer (Sempre).
Qual sua tática pra ganhar o jogo: Eliminar os mais chatos.
Se eu ganhar, quero a camisa do: Pode ser a do São Paulo (Futebol)? Se não a do Sesi vale.

15- Taty Messias
Cidade: Guarulhos
Time: Um dos dois que tiver em quadra.
Atletas preferidos: Sheilla e Gritz
O que espera do Match point: Close, afronte, confusão
Qual sua tática pra ganhar o jogo: Conversar com um coqueiro
Se eu ganhar, quero a camisa do: Unilever/Rio

16- Tiago Machado E Silva

Cidade: Laranjeiras do sul-PR
Time: Sollys/Osasco, Sesi e VakfGunes
Atletas preferidos: Jaqueline (Best forever), Murilo, Poljak, Glinka, Neslihan, Gamova, Sano, Take, Sykora, Aguero, Picci, Wang, Flier, Kozouch, Fabizona, Fabíola, Fernanda Venturini, Márcia Fú, Ricardinho, Saori, kim, Berg...
O que espera do Match point: Barracos
Qual sua tática pra vencer o jogo: falar o que pesno na face de todos.
Se eu ganhar, quero a camisa do: Vôlei Futuro, Sesi ou Sollys/Osasco.



Agora que você já conhece todos, siga os participantes no twitter:

Os meninos:


As meninas:


E siga também o perfil do jogo!



SOLTA A VINHETA PRODUÇÃO!!!!!!!!!











Um comentário:

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!