quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos

Se tem uma coisa nesse mundo que ninguém consegue viver sem, sem dúvida alguma, é AMIGOS. E hoje, dia 20 de julho, é considerado o dia do amigo.
Amigo é um irmão que Deus nos dá a oportunidade de escolher, aquele que sabe tudo sobre você, mas gosta de você mesmo assim. Não importa se você tem "bigode de foca, nariz de tamanduá ou orelhas de camelo", se é amigo a gente deixa como está! =)
Amigo é aquele que ri e chora com a gente, que te dá conselhos nas horas que você precisa, broncas quando você precisa, que te apoia, que te respeita, que está sempre ao seu lado, que torce sempre por você sem nenhum interesse. Amigos são presentes de Deus.
E eu posso dizer: "EU TENHO OS AMIGOS MAIS ESPECIAIS DO MUNDO INTEIRO!!!!!!" E só tenho a agradecer a Deus por isso! Sem eles minha vida não seria nada!!! Amo todos incondicionalmente!!!!
Amigos são tão especiais que, constantemente, são homenageados por belíssimas canções. Resolvi compartilhar algumas! Escolha a que mais combine com você e homenageie seu amigo!


FELIZ DIA DO AMIGO!!! ♥♥♥♥♥












terça-feira, 5 de julho de 2011

Cruisin'

A música faz parte da vida de qualquer pessoa, tem sempre aquela música que te lembra algum momento especial, alguém especial, que te faz ter saudade, te faz rir, te faz chorar, te faz dançar, te faz dormir... enfim músicas pra todos os momentos.
Eu tenho várias músicas especiais em minha vida, talvez uma pra cada momento, pra cada coisa, pra cada pessoa, é muita música! Mas tem música que eu não sei explicar, simplesmente gosto.
É aquela música que é gostosa de ouvir, que você tem vontade de ouvir sempre, que você escuta com um sorriso imenso de orelha a orelha, que te acalma, que te faz te sentir bem. Assim sem mais nem menos.
E é exatamente assim que eu me sinto em relação a música cruisin' tema do filme "Duets- Vem cantar comigo" e cantada pelos seus protagonistas Gwyneth Paltrow e Huey Lewis. Um dueto lindo simples e incrivelmente sensacional que vale muito a pena! =)

Bem, escute a música que eu tenho certeza que você também vai ficar "Viajando" hahahahahaa.




Cruisin'

Baby let's cruise, no way from here
Don't be confused, no way is clear
And if you want it you got it forever

This is not a one night stand, baby, yeah so
Let the music take your mind
Just release and you will find.

You're gonna fly away
Glad you're goin' my way
I love it when we're cruisin' together.

The music is played for love,
Cruisin' is made for love
I love when we're cruisin' together.

Baby tonight belongs to us
Everything's right do what you must
And inch by inch we get closer and closer.

To every little part of each other, ooh baby, yeah so
Let the music take your mind
Just release and you will find.

You're gonna fly away
Glad you're going my way
I love it when we're cruisin' together.

The music is played for love,
Cruisin' is made for love
I love it when we're cruisin' together.

Cruisin' with me baby
Uhhhh
Uhhhh
Ooooh

Baby, let's cruisin'
Let's flow, let's glide
Ooooh let's open up, and go inside.

And if you want it you got it forever
I could just saty here beside you and love you baby.

Let the music, take your mind
Just release and you will find.

You're gonna fly away
I'm gld you're going my way
I love it, when we're cruisin' together.

The music is played for love,
Cruisin' is made for love
I love it, when we're cruisin' together.

You're gonna fly away
Glad you're going my way
I love it when we're cruisin' together.

The music is played for love
Cruisin' is made for love
I love it, when i love it, i love it, i love it
Ooooh
Cruisin' me, baby
I love it, when we're cruisin' together.

(Composição: Smokey Robinson)




sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hopelessly devoted to you

Quem me conhece sabe o quanto o filme, Grease-Nos tempos da brilhantina, é importante pra mim! Já assisti diversas vezes, de tanto assistir acabei decorando as falas, notando erros... enfim é o melhor filme!!!!
Me faz ter saudades daquilo que eu nunca tive, de um tempo que eu não vivi, de pessoas que eu não conheci... coisa maluca né?! Alguém explica???
Também me faz ter saudades da época de escola, afinal a história do filme é de um grupo de amigos que estão terminando o colégio, lembro que na minha época a gente brincava dizendo que éramos a "turma do Grease" e que no dia da formatura iámos "voar no carro" (Só quem viu o filme vai entender hehehehe). Enfim era o filme da galera...
Pra mim é um filme único, tem uma mágica que não sei como explicar, o Grease 2 nem de longe tem a magia do Grease original, e acho que nenhum outro filme tem, Grease é especial! Unico!
Andam dizendo por ai que teremos um remake do Grease... acho um erro! Mas enfim vamos esperar pra confirmar...

Uma das cenas mais lindas do filme pra mim é a que a Olivia Newton-John, que faz a personagem principal Sandy Olsen (A garota que todo garoto queria ter), canta apaixonadamente a música "Hopelessly devoted to you" na varanda da casa de sua amiga, após ficar decepcionada com Danny Zuko (O garoto que todo garoto queria ser) que é vivido pelo John Travolta (O cara que eu sempre quis ser! hehehe).

Enfim... Hoje assisti Grease de novo, me emocionei como sempre e achei que devia falar disso aqui hoje...

RYDELL PARA SEMPRE!
GREASE IS THE WORD!!!!!


Hopelessly devoted to you

Guess mine is not the firts heart broken
My eyes are not the firts to cry.
I'm not the first to know
There's just no getting over you.

I know i'm just a fool, who's willin'
To sit around and wait for you.
But, baby, can't you see
There's nothin' else for me to do?

I'm hopelessly devoted to you.

But now
There's no where to hide
since you pushed my love aside
I'm out of my head
Hopelessly devoted to you.
Hopelessly devoted to you.
Hopelessly devoted to you.

My head is sayin', "Fool, forget him".
My heart is sayin', "Don't let go.
Hold on the te end".
And that's what i intend to do.

I'm hopelessly devoted to you.

But now
There's no where to hide
since you pushed my love aside
I'm out of my head
Hopelessly devoted to you.
Hopelessly devoted to you.
Hopelessly devoted to you.

(John Farrar)


sábado, 18 de junho de 2011

Parabéns Rose! ♥

Tem pessoas que passam pela nossa vida rápidas como um cometa e, por incrível que pareça, são sempre aquelas que você jura que vão ser eternas, ou então, estarão ao seu lado sempre que precisar.

Tem pessoas que querem, a todo custo, fazer parte da nossa vida, mesmo que a gente não queira a pessoa insiste e tenta fazer parte. Essas você logo esquece... ou não!

E tem pessoas que você sabe de cara que serão importantes na sua vida, assim inexplicavelmente, você simplesmente sabe que vai ser especial e pronto! Com a Rose foi assim...

A Rose entrou na minha vida de repente, mas tão logo ela entrou eu já sabia que seria pra ficar!!!

Uma pessoa linda, agradável, sempre faz com que eu me sinta bem ao seu lado, sempre disposta a me fazer rir, disposta a fazer o bem e ajudar no que preciso for.

Uma mulher forte, batalhadora, que deu duro pra ser quem é, que sempre correu atrás de seus sonhos e luta sempre pra conquistar seus objetivos, realmente merecedora!

Ao mesmo tempo enxergo uma menina. Sim, uma menina cheia de medos e incertezas, as vezes insegura, mas tão sonhadora e batalhadora quanto a mulher!

E se tem uma pessoa que sei que posso contar, sem dúvidas é a Rose! No momento que eu mais precisei, ela estava lá...

Jamais vou esquecer do momento mais difícil que passei até hoje, quando estava num leito hospitalar, de repente a porta do quarto se abre e a Rose, que acabará de chegar em minha vida, entra toda sorridente, me dá um abraço carinhoso e diz que tudo vai fica bem!
E ficou mesmo!!!!

Nunca contei isso a ninguém, mas me senti no direito de dizer isso agora.
Quando a visita acabou, chorando de emoção, agradeci a Deus por aquele momento e por ter colocado pessoas como a Rose em minha vida! Ali vi quem realmente era amigo e se importava comigo! E a premonição que tive no começo de nossa amizade se cumpriu! A Rose estava comigo num momento dificil! Isso jamais esquecerei!!!!
Assim como nunca vou esquecer que ela me ajudou a realizar um sonho... ela sabe qual! ;)

Nesse dia especial, desejo a Rose muita paz, amor, saúde, anos de vida e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita felicidade e que você continue sendo tão especial SEMPRE!!!!

E dedico a Rose essa música que também nos uniu...






Ps: Menudo... sempre o Menudo! Obrigado Deus!!!

Parabéns Cici!

Havia um grupo nos anos 80, com 5 garotos que cantavam e dançavam ao som de musicas fofinhas, eles eram de Porto Rico e chegaram ao Brasil em 1984 e encantaram a todos! Eles eram o Menudo...

Eu, nasci em 1987, não vivi a fase do auge menudal (pelo menos não na época) mas adoro saber sobre tudo dessa tal Menudo Mania. Minha irmã era fã do menudo e me fez ficar fã também.
Fato é que esses meninos são mais especiais do que eles pensam e me deram coisas muito preciosas (e eles nem imaginam isso) uma coisa muito valioso e essencial na vida de qualquer ser humano.

Eles me deram A M I G OS!!!

Mais do que amigos eles me deram verdadeiros irmãos, e entre esses "irmãos" está a Cici! =)

A Cici, que tem um péssimo gosto e gosta do ROBBY (ECA!!!), é uma pessoa incrível! Aquela amiga preocupada, dedicada e disposta a ajudar naquilo que preciso for!
Sempre simpática e sorridente, a japa conquista as pessoas aonde quer que vá, e trata todo mundo muito bem, mesmo quando ela não conhece e a pessoa chega de repente na casa dela, no meio de uma "festa junitina" portando um LP do TREMENDO! (Lembra? hahahah)

Cici, sua linda, continue sempre assim, você não é ensino mais é fundamental nas nossas vidas! (Arrasei nessa hein?! #Not). Te desejo muita paz, amor, saúde, felicidades e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida, e dizer que no seu aniversário, quem ganha o presente somos nós seus amigos por termos você em nossas vidas!!!!!

PARABÈNS SUA LINDA!!!!!!!!!!!

"...Ser feliz, ser feliz
coração me diz
ser feliz
Tanto que eu te quis
Que esse amor não tem fim


Ser feliz,ser feliz
com você eu quis
ser feliz
vem correndo e diz
que não vive sem mim..."

(Michael Sullivan/Paulo Massadas) Intérprete: Robby


Ps: Trechinho da minha música preferida do Robby hahahahaha Mas pra vc eu dedico essa aqui ó...








Ps2: Bjos do Roy!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Trashercris ensina- Parte 1- Maneiras de se comportar em um show

Dia desses, de brincadeira, postei no meu twitter ( @Trashercris ) um "manual" de como se comportar em show's, a galera acabou curtindo a ideia e pediu pra eu postar aqui todas as dicas de como se comportar em um show, vamos a elas:

01-Não adianta ficar dando tchauzinho,fazer gestos...O artista só enxerga as 3 primeiras filas da frente do palco e, mesmo assim, enxerga muito mal!

02-Não fique gritando nada, além de atrapalhar e incomodar muito a pessoa que está ao seu lado, o artista fica com um retorno no ouvido ele escuta tudo, menos você gritando! O artista só vai ouvir alguma coisa se todo mundo gritar a mesma coisa!

03-Não fique gritando o nome do artista seguido de "Eu te amo", é claro que quando o artista escutar vai responder: "Eu também amo vocês..." Esses são aqueles momentos espontaneamentes forjados!

04-Não fique pedindo música antes de saber se ela faz parte do roteiro do show, pois provavelmente ele vai estar no roteiro, ou então é uma música antiga que o artista não queria mais cantar, ai pega mal!

05-Se o show for sentado só levante quando o artista der a deixa, ficar levantando antes da hora é super desagradável e atrapalhas as pessoas!

06- Se o artista pedir pra que os que tão em pé se sentem, por favor atenda a esse pedido! Não há nada pior do que gente teimosa! Sem contar que isso atrapalha o andamento do show!

07-Se o show for sentado respeite o lugar das pessoas na mesa, sente-se na SUA mesa e não na mesa alheia.

08- Não é porque você paga o ingresso,e as vezes paga caro tenho que concordar, que você tem o direito de desrespeitar e fazer o que bem entender. Respeito é bom e TODO MUNDO GOSTA!

09-Lugar de fã é na plateia! Nunca, jamais invada o palco! É estremamente desagradável, o artista fica assustado e acaba perdendo a espontaneidade do show pois vai ficar tenso! Ou seja, não siga o exemplo desse vídeo:



10- Não atire objetos no palco, pode machucar o artista! No caso de presentes não os atire no palco também! Raramente vai chegar de fato nas mãos do artista!!

11-Se o show for pista, não empurre! Pode machucar as pessoas!!

12-Se o seu artista for solo é muito brega pedir pra tirar foto com integrantes (geralmente desconhecidos ) da banda!

13-Se o seu artista faz sorteios para uma visita ao camarim, só se escreva se você tem certeza que vai poder comparecer ao show! Casa contrário vai tirar a vaga de alguém que realmente quer e/ou atrapalhar o sorteio! E caso você tenha acesso ao camarim, mantenha a calma para se expressar corretamente com o artista!

14-Acho lindo quando os fãs cantam junto com o artista, é até um reconhecimento, mas não tente cantar mais que o artista, nada de berrar mais que ele! Incomoda todo mundo ao seu redor!

15-Caso tenha alguma música em inglês no show só cante se você realmente saiba falar inglês! Caso contrário fica ridículo e todos vão rir da sua cara!

16-Todo show tem aquele momento que podemos nos levantar e ir pra mais perto do palco! Como ja disse anteriormente só levante quando o artista der a deixa e faça isso de maneira civilizada, pois podem haver crianças e senhoras no show e se não for de maneira civilizada alguém pode se machucar, inclusive você!

17- Também sobre esse momento de se levantar: Nada de ficar de pé nas cadeiras e/ou mesas, atrapalha a visão!

18-Se você estiver no meio da galera, nada de levantar pôsteres, cartazes... atrapalha a visão das pessoas que estão atrás de você! E nunca leve um cartaz escrito: "Tira uma foto comigo?!", claro que se o artista ler vai dizer que sim, mas as chances de isso realmente acontecer é quase nula!

19-Show não é um evento de UFC nada de arrumar briga e até partir pra porrada com os fãs!

20-Siga alguns desses passos e tenho CERTEZA que você (E o artista) vão ter um show REALMENTE INESQUCÍVEL!


É isso galera! Espero que tenham curtido esse "manual" e que sigam né?! uhauahuaha
Esses são toques pra fãs, escrito por fã!!
Em breve teremos outra da sessão "Trashercris ensina" hahaha

B-jão!

PS: Quem tiver mais dicas deixa ai nos comentários! Quem sabe na próxima postagem sua dica não aparece?

AGRADECIMENTOS:
Colaboraram:

@FabysMoreira (Obrigado pelas dicas! )
@NatyPataro (Obrigado pelas dicas! )
@RonaAbdalla (Obrigado pelo link do vídeo da invasão)
@Darciane_ (Obrigado por ter salvo meus tweets com as "maneiras" ahahahah)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Abelardo Barbosa, está com tudo e não está prosa...

Quem tem tv paga foi presenteado nesse domingo, dia 08/05, com a reprise do programa "Cassino do Chacrinha" no canal viva.
Eu cresci escutando minha mãe me contar histórias sobre o Chacrinha e de como seu programa era divertido, ela me contava que o Chacrinha jogava bacalhau pra plateia, pepino, cenoura... algo digamos, surreal! E que todos os artistas tops da época eram figurinhas carimbadas no programa do velho guerreiro.
O tal velho guerreiro faleceu quando eu tinha 1 ano de idade, e não tive tempo de assistir o programa, mas como disse cresci ouvindo as histórias! Com o surgimento da internet e do youtube (graças a Deus criaram o youtube!!!) pude ver alguns vídeos do programa, mas sentia que faltava alguma coisas, queria ver um programa completo pra ver como era.
O canal viva é um canal da Globo lançado a 1 ano na tv paga, sua programação é totalmente nostalgica, desde programas infantis, como "Caça talentos", "Sandy & Junior" até novelas clássicas como, "Vamp", "Vale Tudo" e humorísticos que marcaram época como o "Tv Pirata" e o "Viva o gordo".
Pra comemorar 1 ano do canal criaram uma programação especial e decidiram reprisar o "Cassino do Chacrinha" aos domingos!!! Acertaram em cheio!!!
No Twitter o nome "Chacrinha" ficou horas nos Treding topics world (Que são os assuntos mais comentados no mundo pelo twitter), ou seja, o canal acertou em cheio com essa reprise!

Eu matei a curiosidade (e acredito que muita gente também!) e pude ver o programa do velho guerreiro, e garanto é muito melhor do que todos esse programas de auditório que tem por ai hoje em dia! E digo mais... Faustão, Gugu, Celso Portiolli, Ratinho...todos colocam muito do que tinha no Chacrinha no programa viu!!! E acreditem, Chacrinha ja fez tudo que eles fazem hoje em dia!!!
Mais ou menos como a Lady Gaga que todo mundo pensa que inova, mas não passa de uma cópia mal feita de Madonna! Tudo que Lady Gaga faz, Madonna ja fez, e fez bem feito! (E olha que eu não gosto da Madonna!!!).
Chacrinha foi pioneiro, os outros são espécies de súditos...! Mas como ele mesmo dizia: "Nesse mundo nada se cria, tudo se copia!!" =)

Pra encerrar, gravei parte do programa do Chacrinha e fiquei muito emocionado ao ver esse vídeo de Jairzinho & Simony cantando, coração de papelão, tema da novela Bambolê!
Essa música foi lançada no dia que eu nasci, e eu escutava quando criança, valeu a pena relembrar!!! E tomara que o Canal Viva mantenha Chacrinha na programação por muiiiiiiiiiito tempo!!!