sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A experiência como DJ


O Sábado passado foi ótimo! Como havia dito a vocês ia realizar o sonho de ser Dj convidado na trash 80's Vila olímpia, tava meio nervoso, com medo de fazer besteira e com medo das pessoas não gostarem do meu set. Pois bem só tenho uma coisa a dizer: FOI INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!

Não tava tão cheio como eu achei que estaria, mais foi até bom porque pudemos curtir de verdade e eu pude perceber a reação de cada pessoa com as músicas que eu toquei.

Bem, o Catatau, meu dj preferido, foi quem me ajudou e rapidamente me explicou como funcionava a bagaça.Apertei o play começa a tocar "Freedom 90'" do George Michael, a música escolhida pra abrir meu set graças a sugestão do Hugo (ela seria a segunda música do set mais com a dica do Hugo ficou bem legal!), toquei essa música especialmente pro Cléber e pro "Edu", dois amigos que conheci na trash a algum tempo, e o mais engraçado quando conversei com eles a primeira vez estava tocando essa música, e o Cleber tava dançando e causando no palquinho, então pra mim virou a música deles e o bom foi que eles adoraram! (E EU CONSEGUI FAZER O "EDU" DANÇAR NA GRADE DO PALQUINHO! kkkkkkkkkkkk).

A segunda música foi "Beat it" do Michael Jackson, ja na introdução fiquei muito emocionado pq a galera da pista achou o máximo e pude ouvir um "arrasou" vindo da pista heheheh Toquei essa música especialmente pra Sabrina e pro Hugo (que acabou não aparecendo né? kkkk), porque vi eles dançando essa música na trash uma vez e achei incrivel! O povo achou o máximo Sabrina,Cléber e Eu "reproduzindo" uma cena do clipe no palquinho! heheheh

A terceira música foi pra mim a mais especial de todas, por um motivo muuuuuuuito especial que vou contar daqui a pouco, vamos direto pra quarta música então! heheh

A quarta música foi "Liga pra mim" da Mara Maravilha que toquei especialmente pra Amanda porque acho o máximo quando ela dubla a Mara e, mais uma vez, ouvi um "arrasou" vindo da pista! A quinta música foi "Não empurre,não force (Melô dos patins)" do grupo A Patotinha, Sabrina e Eu dançamos horrores e ele me disse: "Cris, você é o máximo!" ganhei a noite né?!

A sexta música foi "Sou como Sou" do Grupo Polegar que assim como "Con todos menos conmigo" do Grupo Timbiriche (que foi a sétima música que toquei), foi especialmente pra Ane que não pode estar presente mais juro pra vocês que ela devia estar cantando essas músicas em casa na hora porque senti a presença dela hehehehehehe.

Depois de homenagear todo mundo chegou minha hora né?!

A oitava música foi "Ela não gosta de mim" do grupo Dominó, uma das minhas boysbands preferidas, e eu merecia uma música né? heheheh

As duas músicas que encerraram o set foi do grupo Menudo, foram elas "Sobe em minha moto" e "Viva! Bravo!" com direito do "nosso menudo" fazendo a coreografia no palquinho. Foi sensacional!

Agora voltando a terceira música...

Toquei pra uma pessoa muito especial que adora essa música e foi incrível porque no momento que toquei recebi uma declaração de amor incrivel e inesquecível! E vou guardar pra sempre esse momento comigo! A música "Eu também quero beijar" do Pepeu Gomes, e desde aquele dia me emociono muito quando escuto "A flor do desejo e do maracujá eu também quero beijar..."

Só tenho a agradecer a Trash 80's por me proporcionar esses momentos especias em minha vida!!!!!!!!!!! Recebi muitos elogios, bom saber que muitos gostaram! E eu posso dizer eu também adorei!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ai que delícia!!! tudo de bom!!!
    mas num teve musica pra mim :( kkk
    brincadeira..rs

    Amigo, fico feliz com a sua felicidade!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi isso mesmo, fiquei mandando vibrações positivas e boysbandescas pra vc!

    ResponderExcluir
  3. TENS K APRENDER AKI KOM O DJ PATAKAS D7EXTELE ITI ATE MORRER

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!