quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sonhos! (Agitando a galera!!!)


Todo ser humano tem sonhos, por mais bobos que possam paracer, e eu tenho vários e alguns deles ja realizei, mais falta muuuuuito ainda viu... Um deles vou realizar no sábado...

Eu prefiro mil vezes ser anfitrião do que visita, adoro receber pessoas, dar festinhas e botar o pessoal pra dançar e dar risada. E é exatamente isso que vou fazer no sábado!

Ah exatos 1 ano e 10 meses frequento uma balada em São Paulo (a melhor de todas sem dúvida!), que toca músicas dos anos 80 e sempre nos deixa com uma saudade da infância e das coisas boas da vida. Esse lugar incrivel chama Trash 80's, uma balada que já existe a 7 anos em São Paulo e me arrependo por não ter ido lá antes! (Antes tarde do que nunca né? heheh).

Me achava louco por ouvir músicas da Xuxa, Do Menudo, Do polegar e de outras coisas legais da época e todo mundo estranhava quando tocava nas festas, quando cheguei lá me senti em casa! Vi aquele povo todo dançando e curtindo me senti o máximo!!!!!! Com o tempo fui conhecendo pessoas e me sentindo cada vez mais em casa.

Na Trash ja realizei alguns dos sonhos. Conheci meus ídolos de infância Afonso Nigro (Ex-Dominó), Luciano Nassyn (Ex-trem da alegria), Rafael Ilha (Ex-Polegar), Luciano Amaral e em breve vou conhecer a apresentadora Mariane,tudo graças a Trash!

NA Trash tambem ja chorei de emoção ao escutar "Quatro semanas de amor" de Luan & Vanessa e relembrar o tempo que cantava essa música em showzinhos que fazia com minha irmã no bar do meu pai quando ainda era uma criança, e fiquei muito emocionado o ver o show do Rodrigo Teaser, cover do Michael Jackson, e chorar de soluçar com "I'll be there".

Mais 2 de meus maiores sonhos a trash também ajudaria a realizar... (na verdade um vou realizar nesse sábado heheh).

Quando crinaça minha irmã era fã do Menudo, ela gravava tudo deles e ficou louca por não ter ido ao show deles em 1985, quando comecei a me entender por gente (89. 90 mais ou menos), lembro dela colocar as fitas do Menudo no vídeo pegar meu irmão e eu e falar:

"Vocês tem que aprender pra dançar igual! Vocês serão 'Menudo'!!!".

Ela dizia que meu irmão era o Robby e eu era o Charlie. Sempre cresci gostando de Menudo e com essa frase de minha irmã na cabeça: "Um dia eu vou ser um Menudo!!!" Tudo na brincadeira claro...

Até que em Agosto desse ano a Trash fez uma festa em homenagem as BoysBands e tinha um concurso chamado "Quero ser Menudo", e Claaaaaaaaaaaaaaaaaaro que eu tinha que participar né?!

Alê,Cléber,Sabrina & Eu (Ray,Roy,Ricky & Charlie respectivamente) formamos o grupo 1 e dançamos "Viva! Bravo!" foi o máximo!. Narciso,Darciso,Leticia,Silvio Luiz & Anderson (Ricky,Robby,Roy,Ray & Charlie respectivamente) formaram o grupo 2 e dançaram "Sobe em minha moto" (a apresentação deles foi incrível!! A coreografia perfeita me senti em 85 no show do Morumbi, mesmo tendo nascido em 87 kkkkkkkk).

O meu grupo ganhou! Dançamos "Não se reprima" a música da vitória! Realizava um sonho de minha irmã, que mais tarde se tornaria meu, de ser um Menudo! Mesmo que fosse na brincadeira!

E sábado agora vou realizar mais um sonho...

Soube que o pessoal da Trash convidava de vez em quando Trasher's (como são chamados os frequentadores assíduos como eu heheh), pra serem Dj's convidados e tocaram um set de algumas musicas. Achei o máximo e não via a hora de ser chamado! Queria animar as pessoas, vê-lás dançando músicas que eu tô tocando, ver a galera animada e empolgada! E esse dia chegou!

Sábado serei o Dj convidado da Trash 80's Vila Olímpia! E vou poder por o povo pra dançar por alguns minutos! hehehe Além de homenagear alguns amigos em forma de músicas!!!!! vai ser incrivel com certeza!

Por isso se der apareçam!!!!!!!!!!!! E venham dançar e conhecer esse lugar mágico e especial!!!!!!!!!!!!!!!

Espero vocês!!!!!! (e quem for de verde e/ou amarelo paga menos hein! hehehe)


TRASH 80'S VILA OlÌMPIA (No Spazio)

Rua: Julio Diniz, 176

Para mais informações:(11) 3262-4881 / 3237-0908 /



Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Pq vc sempre me deixa emocionada??? rs

    tão gostoso ler seus posts, sempre com tanta animação, tantos detalhes...

    Poxa me senti tão feliz por vc agora...

    tbm sempre foi meu sonho ser dj convidada, ainda não fui, porém já fui 1654686216 vezes chamada para performances, e participações...
    Tive a minha festa de debutante na trash, com direito a padrinho famoso.
    Apresentei o top 5 do ano junto com o Hugo...

    COIIIISSAAAA BOAAAAAA...

    amo a trash, mesmo indo beeeem pouco quase nada, aquele lugar é mágico...

    lá é onde ri e chorei muitas vezes.. conheci o Hugo, conheci amigos maravilhosos q muitos vou levar pro resto da vida...

    vc é um deles...

    beijos

    obs: quase fiz um post aki no coment né? kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!