quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mensagem direta e especial para: CLEBER SOUZA!


Lembro de um dia chegar na trash olhar pro palquinho e ver uma pessoa surtando ao som de "Freedom 90'" de George Michael, não conversei com ele porque eu demoro pra fazer amizades. Depois de um tempo vejo a mesma pessoa surtar novamente ao som de "Take on me" do A-ha e disputar o tecladinho imaginário com a Sabrina, achei muito engraçado.

Na festa Cine verão que aconteceu em abril de 2009 a Sabrina (sempre a Sabrina!), me apresentou pra aquela criatura, começamos a conversar, descobri que ele também era de Guarulhos e decobrimos muitas coisas em comum, pronto viramos amigos! E o Cléber é bem assim mesmo.

Do tipo de pessoa que cativa as outras com seu jeito divertido de ser, que sabe falar sério na hora que tem que falar sério e que sabe te fazer rir mesmo que seja a hora de falar sério e mesmo que você tenha o maior problema do mundo! Tá Sempre pronto a escutar e aconselhar e topa qualquer parada! Amigo pra todas as horas, o irmão "que eu não tive" porque não tive tanto esse lance de conversar com meus irmãos e trocar experiências ou simplesmnete curtir uma balada ou jogar jogos de tabuleiros juntos. (E que também curte o som de ERASMO & RAFAEL "vocês ainda vão ouvir esses nomes! heheheh")

O Cléber é um amigo especial porque é uma pessoa especial, com ele não tem falsidade, ele é uma pessoa transparente e verdadeira, simples e fala tudo o que der na telha!!!

Quero desejar a esse querido amigo muitos anos de vida, muita paz, muita saúde e mais tudo de bom que com toda certeza do mundo se tem uma pessoa que merece essa pessoa é o CLEBERSON!!!!! (kkkkkkkkkkkkkk)

Tudo de bom hermano! e Feliz Cumpleaños! :)

2 comentários:

  1. Lindoooooooooooooooooooooooooooooooo

    TUDO DE MUITO BOM PRA ELEEEEEE!!!!!

    adooooooooooooooooro esse menino!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ele é uma figura! E eu adoro, claro. Muitas felicidades pra ele!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!