quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mensagem direta e especial para: CAROL DE PAULA


Falar da Carol me traz tantas recordações. Falar da Carol me lembra os 17 anos de uam carreira feliz e bem sucedida de uma dupla que nós dois amamos! E falar da Carol me lembra que ela é fã!!!!

Sim a Carol é fã, mais muuuuuuuuuuuuuito fã, aquela fã típica que passa horas no aeroporto esperando o poder passar pra autografar o dvd do "Era uma vez" e depois emprestar pra uma amiga kkkkkkkkkkk, fã que pega carona em boléia de caminhão depois de um show incrivel em Santana do paranaíba, fã que vende foto na porta do show da Portuguesa só pra conseguir comprar ingresso e ainda me fazer chorar com uma foto da binha quando criança, fã que "bate depois assopra" (lembra? kkkkkkk), fã que sempre perdia o poder no Na mata (porque quando ela chegava o poder ja estava linda dentro da GMC dobrando a esquina kkkkkkkkkk), fã que tem uma foto incrivel do Jù e da Julia (foto linda por sinal!), fã que viaja o mundo com o bilhete único (kkkkkkkkkkkkkkk), fã que ja foi de Suzano a Campinas só pra deixar uma cartinha na porta do condomínio, fã que no dia do ataque do PCC atravessou a ponte perto do Credicard Hall morrendo de medo da altura e segurando na camiseta de um fã mais medroso ainda, fã que sempre me ajuda a preparar surpresinhas pra outros fãs, fã que não entrou no site pra saber que foi sorteada pro camarim e eu que avisei, fã que assim como eu ama as coisas da infância da dupla, fã que me ajuda quando meu PC da pau (muito obrigao pela paciência!!!), fã que é fã mesmo sabe? daquelas que compra faixinha, camista,e chapéuzinho de festa da dupla, fã que surtou assim como eu surtei assistindo aos arquivos exibidos no show de 15 anos e por fim a fã que sabe exatamente o que eu senti no dia 18 de dezembro de 2007!

Pois é um fã muito especial, e como ja disse pra ela, a fã mais especial que ja conheci nas filas de show da vida!!!!

Pois é fã tudo isso foi pra te desejar parabéns, muita paz, amor, saúde, anos de vida e como prometi pra você no dia 18 de dezembro de 2007 a amizade não acabou ali e continua pra sempre viu!!!!

E tenho certeza absoluta vamos estar juntos (Carol,Taty,Marisa,Romário & Eu) quando os dois voltarem porque tenho certeza que veremos isso acontecer!!!!!!!!!!!!!!

Beijo especial pra você Carol e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida!!!!!!


Sandy & Junior- Dias & Noites



"Que amor é esse tão grande assim

Amor de anjos que existe em mim

Se você sai, basta estar longe

Tudo é deserto, é triste sim

Que amor é esse que a gente sente

Não tem maior, não, é diferente

Dias e noites, mesma paixão

Só sei te amar, sou teu irmão


Dentro da alma eu sinto o mesmo

Nem mais, nem menos, amo você

A gente briga, sou sua fã

Sem ressentimentos, sou sua irmã


É por aí, girl, pra machucar, não

Sem reclamar, baby, sou sua irmã


Dias e noites, mesma paixão

Só sei te amar, sempre

Somos irmãos


Que amor é esse tão incrível

Que a natureza faz tão simples

Se você sai

Basta estar longe, que dói demais


Dias e noites

Mesma paixão

A mesma história

Somos irmãos

É bom demaisPoder cantar então


Dias e noites, é bom viver

Assim será, sempre, eu e você"

2 comentários:

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!