domingo, 27 de setembro de 2009

Surpresas agradáveis...

Acordo no sábado meio chateado com a vida, com dor de cabeça totalmente desanimado, de repente após minha "tuitada" rotineira sobe uma janelinha no meu msn com uma noticia que mudaria completamente todo meu sábado.
A janelinha que sobe é a da Carlinha, que após um "Oi tudo bem" me pergunta se vou sair de casa, ao ouvir que não pergunta se pode vir me visitar com o Hugo e claro que minha resposta é sim!
Acho que ela adivinhou exatamente o que eu precisava, uma visita dos amigos era tudo que eu necessitava no dia de hoje, e a um certo tempo estou esperando a visita da Carlinha e do Hugo que são pessoas bacanas e especiais pra mim. Bem meu dia começou a ficar animado, eles chegaram por aqui fui encontra-los na praça e viemos pra casa, conversamos, rimos, comemos o macarrão da mamãe (o que merece entrar pra história porque EU NÃO COMO MACARRÃO mais hoje comi valeu a pena), depois Boricua e os também queridos Cléber e Anderson chegaram pra completar a "bagunça".
Rimos falando de relacionamentos e dividimos nossas histórias trasher's, e todos estão tentando fazer com que eu perca o medo do Fofão (Olá Simony!!!!!!). Hoje realmente foi um dia inesquecivel, e como me disse agora á pouco no tuiter o Hugo: "São essas coisas que me fazem feliz" E faço das palavras do Hugo as minhas e hoje eu tive a certeza de que a felicidade se encontra nas coisas simples da vida!
Agradeço a vocês todos pela visita, eu adorei foi incrivel!!! E fico aqui esperando a janelinha do meu msn subir de novo com mais uma surpresa agradável da Carlinha!!!

Grato meus queridos amigo, e sem demagogia AMO TODOS VOCÊS!!!!!!


Bjos!


PS: Hugo quero conhecer a fábrica da Kellog's kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. E eu simplesmente adorei, mas, oooo lugarzinho longe! Ahahahahahahah!


    Beeeejo!

    ResponderExcluir
  2. E eu simplesmente adorei, mas, oooo lugarzinho longe! Ahahahahahahah!


    Beeeejo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!