sexta-feira, 18 de setembro de 2009

The time of my life


Essa semana morreu mais um ícone dos anos 80, uma ator magnífico de filmes inesquecíveis, perdemos PATRICK SWAYZE!
Lembro que quando era criança ficava besta ao ver minha irmã chorar em frente a televisão assistindo a história de um tal de SAM na sessão da tarde e chorava cada vez que tocava a música "oh my love, my darling...", eu não entendia mt bem, sei que morria de medo quando assistia "Ghost- do outro lado da vida" e toda vez que ia andar de metrô eu lembrava daquela cena dos espiritos no vagão do trem e fica encolhido no colo de minha mãe, morria de medo quando via SAM se comunicar com a médium Oda Mae Brown, vivida por Whoopi Goldberg, e morria de medo que alguém do além também tentasse se comunicar comigo, mais achava lindo o final quando o amor de SAM & Molly Jensen (Demmi Moore) prevalecia até depois da morte!

Depois que eu cresci um pouco foi que eu entendi o porque do choro de minha irmã ao ver esse filme, realmente é uma história linda e surpreendente, e um segredo eu também choro quando assisto Ghost! (Pronto falei!).

Mais sem duvida nenhuma o que eu mais me lembro de Patrick Swayze é de vê-lo dançando no filme "Dirty dancing" , no filme ele vivia Johnny um instrutor de dança que se apaixonava por "Baby" vivida por Jennifer Grey, um casal incirvel! A dança dos dois inesquecivel, é um filme que realmente eu assisto toda vez que passa e sempre me emociono com a coreografia de "The time of my life", e ao lado de "Grease" posso dizer: Dirty dancing é o filme da minha vida!

Enfim era o sonho de minha vida ser Patrick Swayze, dançar como ele ou como o John Travolta na época boa, realmente achava ele uma pessoa incrivel! E vou continuara achando pra sempre, porque Patrick é inesquecível e vai fazer muita falta com toda certeza, mais Deus sabe o que faz e hoje ele esta em um lugar que tenho certeza que Deus preparou especialmente pra ele, agora sim descansando e com certeza vendo o quanto é querido e amado por pessoas do mundo inteiro!

Fica aqui a pequena homenagem de um fã, que com certeza vai admirar o trabalho de Patrick pra toda vida! E quem sabe algum dia não nos encontremos com Patrick do outro lado da vida?!


Um comentário:

  1. Lindo... e emocionante...
    acho q só qdo a gente cresce q a gente entende o pq que as pessoas choram quando assistem o "Ghost" ou escutam a música né... rs

    Triste essa perda...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!