segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Amizade verdadeira!

Um amigo me chamou pra ir até Campinas com ele visitar uma amiga doente e eu fui, ao chegar lá descobri o quanto é bom e como é importante ter um amigo. A amizade deles é muito bonita, eles são amigos das antigas, viviam por ai juntos curtindo Menudo e em seguida a carreira solo de Ray (ex-menudo), trocavam cartas, fotos, organizavam encontros e passavam horas zuando, uma época muito boa pros dois pelas histórias que ouvi ontem.
Mais a 4 meses a amiga dele descobriu que tinha uma doença grave ,Esclerose lateral amiotrófica e ja perdeu os movimentos do corpo e fala com dificuldade, mais mesmo assim não deixa de lutar e de relembrar a época boa com os amigos. Quando entramos no quarto a carinha de felicidade dela ao rever o Alê foi incrivel! Ela ficou muiot feliz e emocionada e disse: "Como você continua bonito!!" Os dois conversaram (mesmo com dificuldade) e relembraram com muita emoção a época que viveram juntos, ela deu muita risada e adorou os videos da nossa performance de Menudo que fizemos no dia anterios na Trash 80's.
Essa visita fez bem pra todo mundo, pra ela, pro Alê e sem duvida nenhuma pra mim! Aprendi que não importa a distância,a situação, mais que o importante é ter amigos e saber que você pode contar com eles a qualquer momento, por isso que dizem que amigos são irmãos que Deus nos da a oportunidade de escolher! Fiquei tão emocionado de ontem que prometi voltar la em breve e relembrar com eles as histórias e os fervores Menudais e porque não aprender um pouco mais a dar valor a vida e as verdadeiras amizades como eles fazem!
A amizade dos dois é mt linda e ela também se tornou uma pessoa especial pra mim porque apesar de tudo não desiste!!!!! Uma das melhores coisas que me aconteceu nesse ano foi ter conhecido ela, realmente muito especial!
E aproveito a oportinidade pra dizer aos meus amigos que, não importa a distância, não importa o que aconteça... Amo vocês!!!!!!!!!! (...Amigo é pra ir pra escola. amigos pra jogar bola, amigo é pra não ter medo e contar os segredos do coração, amigo é pra passar férias, amigo é pras coisas sérias, amigo é pra ser amigo é pra ser IRMÃO!-Amigo é Roy e Mara Maravilha http://www.youtube.com/watch?v=ytq0b5B7FL4)

2 comentários:

  1. Genteeeeee que lindooo isso...
    É verdade, verdadeiras amizades a gente percebe com o tempo... são pessoas que mesmo não estando no nosso dia-a-dia, elas nos fazem bem, e se viermos a cair, aparecem do nada para nos dar o impulso para levantar...
    Espero que a nossa seja assim Cris, que com o tempo ela aumente e fique bem firme!
    Linda a forma que vc descreveu!!!
    Parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!!!!!!!!! Td vez que me lembro me emociono e ficou feliz em ter amigos! Como é bom viu! e nossa amizade tá só começando vc vai ver vamos viver mts coisas juntos!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!