sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Salva-me

Me sinto só
Um estranho no ninho
Um lixo, um pó
Queria me sentir melhor...


Não sei o que eu sinto por dentro
As vezes bate um arrependimento
Me arrependo do que eu fiz
Me arrependo do que vou fazer
Lutando contra mim mesmo pra tentar sobreviver


Só você pode me curar
Só você pode me salvar
Só por você estou disposto a mudar


Salva-me dessa solidão
Salva-me desse arrependimento
Salva-me desse vazio que sinto aqui dentro
Salve-me de mim mesmo
Faça com que me sinta melhor
Mas lembre-se, todos nós erramos
E somos feitos do mesmo pó.

(Cristiano Pereira)


Outro texto meu, escrevi esse no dia 22 de Janeiro de 2006 as 5 horas da madrugada! Adoro escrever de madrugada não sei porque, é um horário que tô mais inspirado sei lá, td surge mais fácil! Teve uma vez que fiz uma música mais ou menos nesse horário, acordei com ela na cabeça, peguei o violão que fica ao lado da cama e surgiu naturalmente.
Lendo esse texto me assustei, vi uma pessoa um pouco depressiva nele sei lá, engraçado que as vezes escrevo sobre situações e coisas que eu não vivi, coisas do além né vai entender!
Espero que gostem!!!!


Beijos a Todos!!!!!

Um comentário:

  1. Legal Cris...

    engraçado que quando eu tenho essa "inspiração" é sempre denoite tbm...rs

    mas muito bacana o texto... depressivo um pouco, concordo, mas muito sincero... comovente!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!